zakjapa 1675 Postado Outubro 23, 2018 Pessoal, conforme noticiado AQUI, a tia Sônya começou a testar a possibilidade de alterar a PSN ID. Para isso, neste primeiro momento eles estão enviando alguns convites para testarem essa nova funcionalidade. O nosso amigo Peace-MakerBR enviou um SCREENSHOT sobre as implicações e riscos que essa mudança poderá trazer as contas e conteúdos de quem vir a fazer essa alteração (informações da própria Sony). Se por acaso você receber o convite e mesmo com tudo isso for fazer essa alteração, peço por gentileza que nos informe também pois vamos estudar de qual forma isso será retornado para nós dos servidores da Sony, e adequar da melhor maneira possÃvel ao nosso sistema para que não haja maiores problemas com sua ID e sua conta no myPSt. Nesse caso, entre em contato por favor no contato@mypst.com.br mencionando que é esse o caso. Agradecemos a sua ajuda! 18 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Tio_Maluco 7859 Postado Outubro 23, 2018 Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas). Tio foi expulso do torneio :forever: 12 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17351 Postado Outubro 23, 2018 Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas). Tio foi expulso do torneio :forever: Jamais cogite essa possibilidade, se o Tio mudar de nick o mundo perde o sentido. 6 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Negosurf 213 Postado Outubro 23, 2018 Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas). Tio foi expulso do torneio :forever: Hahahahahahaha juro que imaginei a cena da bigoduda e o tio passando a faquinha :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gleison_rs 1771 Postado Outubro 23, 2018 Ou seja nem fudendo que a gente vai trocar... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JaspYohn 996 Postado Outubro 23, 2018 A minha é nova, então nem penso em fazer nada. Se fosse a minha primeira "YohBrasil", com certeza eu teria mudado. Credo kkk Bjs do Japa! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriellobo1101 6713 Postado Outubro 23, 2018 Sem trocas. E de fato precisa ser verificado como será feito, posto que pode interferir diretamente no portal e no forum. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Brunothekiller9 416 Postado Outubro 23, 2018 Eu adoraria trocar, fiz essa ID na correria pra jogar algo no PS3, baseado e um nick que usava quando era criança em um MMO de browser. Dito isso, os riscos são grandes demais pra eu arriscar. Não vale a pena. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pablo_M-P 438 Postado Outubro 24, 2018 Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas). Tio foi expulso do torneio :forever: Passar a faquinha no bigode da moça... será que só eu que interpretei isso de um jeito... sexual? Minha mente é muito suja! Vou ali na igreja confessar meus pensamentos pecaminosos... Eu não mudo a minha id. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Outubro 24, 2018 booaaa... olhando a cx de spam todos os dias... quero mudar meu id pra: -_-tchavoZiiiiiiinhu_delrey_doidao666 :delrey: 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cloudfxgamer 2029 Postado Outubro 24, 2018 Sonho com essa troca de id até hoje kkk, mas prefiro não arriscar agora. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
iAzinn 413 Postado Outubro 24, 2018 Bom, vou esperar as minhas cobaias os apressadinhos testarem primeiro. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Outubro 24, 2018 Eu vou trocar a minha ID para Toxic (sim, com C dessa vez) :nuss: 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LuisSarta 612 Postado Outubro 24, 2018 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas). Tio você tem que vir a Portugal para comprovar que as gurias portuguesas não têm bigode. :coolface: Nem em cima, nem em baixo 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MorpheuVRJ 3919 Postado Outubro 24, 2018 Resumindo o comunicado da Sony: "Tenta a sorte irmão" Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zippogta 35 Postado Outubro 24, 2018 Queria tirar o gta😔 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Outubro 25, 2018 Parece piada... https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AnzaiRossi 2779 Postado Outubro 25, 2018 Eu vou trocar a minha ID para Toxic (sim, com C dessa vez) :nuss: Caraio, Rafa... Nunca tinha percebido que tava faltando o C. Hahahhahhahahahhahha 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
deividp 4053 Postado Outubro 25, 2018 Parece piada... https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0 Sábias palavras. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Outubro 25, 2018 Caraio, Rafa... Nunca tinha percebido que tava faltando o C. Hahahhahhahahahhahha Na primeira semana de conta eu também não havia percebido 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BordaDePizza 2257 Postado Outubro 27, 2018 Para "PizzaInteira" 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lancasther_BR 3243 Postado Outubro 27, 2018 Em relação ao meu nick, só digo uma coisa: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NykyLeonHeart 925 Postado Outubro 27, 2018 Colocar Jailson Mendes Sobre mim: Jogando e relaxando Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zakjapa 1675 Postado Outubro 29, 2018 Tem um tópico no PSNProfiles sobre como eles estão lidando com a mudança. Vale a pena os Adms darem uma olhada: https://forum.psnprofiles.com/topic/66954-how-psn-id-name-changing-works-with-psnprofiles/ Valeu Eduh! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lula13 11 Postado Novembro 6, 2018 booaaa... olhando a cx de spam todos os dias... quero mudar meu id pra: -_-tchavoZiiiiiiinhu_delrey_doidao666 :delrey: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites