Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] RUMOR - Jogos da Plus de Fevereiro foram vazados? (ATUALIZADO!)

Recommended Posts

Playstation-Plus-February-Games-768x338.

 

Atenção! as informações aqui expostas são rumores e " muito provavelmente " podem não corresponder a realidade.

 
Cientes do aviso, vamos às especulações: Diversos sites estrangeiros (1, 2, 3) noticiaram hoje (26) a existência de um suposto vazamento do próximo line-up de jogos para assinantes do serviço PlayStation Plus. Através de uma imagem, a lista sugerida é que os jogos possam ser Far Cry 4 e Dark Souls II.
 

PlayStation-Plus-Fevereiro-2018.jpg

 
Mas antes que você se empolgue tanto, é preciso considerar que a fonte da informação não é conhecida. Ela surgiu no fórum Reddit e logo se espalhou para diversos cantos da internet. Mas, na própria postagem do fórum, vários dos frequentadores argumentam que se trata de uma montagem, que apenas utilizou os templates anteriores (exemplos: 1 e 2) para fabricação do rumor.
 
Além disso, há de se considerar que a oferta de dois AAA no mesmo mês é bastante improvável. Por fim, se considerarmos que a Sony já ofereceu Deus Ex em janeiro"¦não seria muito prudente dar créditos a uma especulação deste tamanho (a empresa costuma alternar entre AAA e jogos independentes).
 
Mas, mesmo assim, existe a "corrente dos esperançosos" que acredita na benevolência da companhia japonesa, contrapondo que Far Cry 4 seria um ótimo incentivo para o lançamento de Far Cry 5 (previsto para março) e que Dark Souls 2 potencializaria a chegada do remaster (em maio).
 
Os mistérios serão esclarecidos " possivelmente " na próxima quarta-feira (31), quando a lista oficial será revelada. Enquanto isso, deixe suas especulações nos comentários!
 
 
ATUALIZAÇÃO:
Como era de se suspeitar, o usuário George Awad do Reddit confirmou que é o autor da montagem do banner da Plus e que fez isso como uma brincadeira no Facebook. Alguém acabou divulgando no fórum e em diversos outros sites, o que acabou tomando proporções enormes na web. 
 

nfAyEtF.png

 
Fonte: MeuPS4

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que seja real, principalmente por causa desse Thats You que toda hora aparece como oferta.

 

Mas torcerei para que eu esteja completamente errado e esse rumor seja real :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa pra mim se o Far Cry 4 viesse. Faltam 2 troféus pra platinar, mas não tenho mais o jogo, que na época comprei digital de um site e depois a conta do jogo foi trancada pela Sony. Pelo menos recebi meu dinheiro de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é rumor, o que realmente virá na Plus é o seguinte:

 

DUeNYF5XUAAyH81.jpg

 

 

:coolface: :coolface:

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo rumores deu uma ótima animada , se realmente vier esses jogos vai ser uma maravilha , vamos aguardar !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que todo mês o povo zoa que vai sair o Knack, mas a Sony perdeu uma oportunidade grande em não ter dado ele na plus no mesmo mês que saiu o Knack 2 (por sinal eu só soube que saiu por acaso). Poderia ter tido um efeito nas vendas do segundo jogo, mas perderam a oportunidade. Levando em consideração que tá sempre em promoção perto dos 10 reais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho os dois, mas seria ótimo se fosse confirmado esse rumor, dois jogos excelentes que muitos poderiam aproveitar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que todo mês o povo zoa que vai sair o Knack, mas a Sony perdeu uma oportunidade grande em não ter dado ele na plus no mesmo mês que saiu o Knack 2 (por sinal eu só soube que saiu por acaso). Poderia ter tido um efeito nas vendas do segundo jogo, mas perderam a oportunidade. Levando em consideração que tá sempre em promoção perto dos 10 reais...

Mas não deram esse mês ou mês passado na japa lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for real a Sony tem que contratar outro cara para fazer essas imagens. Pois a imagem do Thats You está em uma resolução mais baixa que a imagem dos outros dois jogos. Pra mim é montagem mal feita mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier o Far Cry 4 vai ótimo. To a um tempo atras do jogo. Mas sem grana pra pegar.
E só assim pra me livrar do vicio de jogar GT Sport. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser muito bom, mas não acredito muito não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é rumor, o que realmente virá na Plus é o seguinte:

 

DUeNYF5XUAAyH81.jpg

 

 

:coolface: :coolface:

 

kkkk eu vi esse no reddit!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darkão 2 na plus seria uma maravilha p jogar online com os caras, agr com essa psn caindo toda hora fica difícil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adoraria que fosse verdade, mas dois triple A num único mês?

 

Acredito muito não! Mais fake que o mundial do Palmeiras!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de Dark Souls, poderia ser o Demon's Souls...

 

Acho que Chora Longe 4 confirma, vai sair o 5 e é uma ótima oportunidade para dar o gostinho pra galera comprar no calor da emoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...