Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

Até tentei fazer esse boost dos onlines do Killzone 2 duas ou três vezes. Mas os servidores caiam ou não computavam os dados, o que era muito irritante. Imagine jogar 2 ou 3 horas e ver que nada valeu. Isso em vários dias diferentes.

 

Mas boa sorte para quem for tentar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2018 o GOTY será o fechamento de servidores.

Wipeout HD/Fury possui cinco troféus online.

Não sei o motivo do boost conter seis deles.

 

Bom, falta Bling Brigade pra mim. O difícil é ter oito viventes disponíveis e interessados pra relaxar agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu do 1%. A média aumentou absurdamente. Quem fez menos de 13000, provavelmente não pegou o troféu, mas já era esperado que isto aconteceria a partir da primeira semana, uma vez que saiu a notícia do fechamento dos servidores. Cauteloso do jeito que eu sou, mirei logo a pontuação do líder da semana passada, que era de 16000, e mesmo assim não fiquei exatamente entre os primeiros. Fora que o servidor é sofrível em relação a contar a pontuação e ribbons. Os 16000 que fiz, deve ter representado somente 35% do total que realmente consegui.

 

Meus jogos (Killzone 2 e 3) chegaram quinta-feira e à noite já estava fazendo boost. Joguei incansavelmente durante as últimas 72 horas para conseguir o troféu. Portanto fica a dica pro pessoal, para focar na pontuação desde o início da semana, pois de agora em diante, somente os empenhados e os que terão bastante tempo livre, que irão ganhar o troféu.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu do 1%. A média aumentou absurdamente. Quem fez menos de 13000, provavelmente não pegou o troféu, mas já era esperado que isto aconteceria a partir da primeira semana, uma vez que saiu a notícia do fechamento dos servidores. Cauteloso do jeito que eu sou, mirei logo a pontuação do líder da semana passada, que era de 16000, e mesmo assim não fiquei exatamente entre os primeiros. Fora que o servidor é sofrível em relação a contar a pontuação e ribbons. Os 16000 que fiz, deve ter representado somente 35% do total que realmente consegui.

 

Meus jogos (Killzone 2 e 3) chegaram quinta-feira e à noite já estava fazendo boost. Joguei incansavelmente durante as últimas 72 horas para conseguir o troféu. Portanto fica a dica pro pessoal, para focar na pontuação desde o início da semana, pois de agora em diante, somente os empenhados e os que terão bastante tempo livre, que irão ganhar o troféu.

 

Cara, que bom que tu conseguiu.

 

Infelizmente não tivemos a mesma sorte. Tentamos quase a semana toda, mas essa "porcaria" de servidor não contabilizou quase 80% do que fizemos.

 

Não sei se tenho mais saco pra tentar... tempo não tenho mais, já que essa semana acaba as férias.

 

Pra galera que ainda pretende tentar, tenha muita paciência, mas muita mesmo. E boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Mais servidores fechando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se a Dlc tbm faz sozinho ou essa já precisa de boost?

Faz sozinho Ighor, só colocar bot.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se a Dlc tbm faz sozinho ou essa já precisa de boost?

Em Killzone 2, já peguei alguns troféus contra bots, mas segundo o guia somente em dois troféus da última dlc é necessário um colega de boost, vale lembrar que para maioria dos troféus é necessário a patente de general, pois só neste nível você tem todas as classes liberadas. E quanto a Killzone 3, ainda não cheguei a testar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V do Ps3 quem traz conteúdo adicional agora são os hackers  :hehe:     

 

Agora falando sério, realmente é muito triste ver o fim de alguns multiplayers porque em alguns casos são realmente experiências muito boas, agora para quem leva troféus a sério a sensação é   "incomoda" para dizer o mínimo, ter algo que você não pode mais concluir me pertuba.

Tenho alguns na minha lista também, CoD:BO2, Little Big Planet Karting e Spartacus, mas este último nem que ressuscitassem do limbo a qual deve de estar hoje, eu correria atrás da platina, jogo ruim que só.

 

Pior que essa bosta nem platina tinha, era só o 100%.  :superbravo:

Boa sorte com o boost mano, essa platina é pra poucos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mo triste isso, eu peguei na plus o Killzone 2, o jogo e maneiro mais precisa fazer com os amigos, talvez eu faça no próximo ano, ou nao..

KZ2 só tem em disco. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo os troféus no kz3 eles pipocam no Killzone 3 multiplayer, mas será que o contrário é válido?

se eu não me engano os únicos troféus que pipocam são os de LV... todos os troféus específicos de kills tem que fazer tudo de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti desse boost depois de ver a quantidade absurda de pontos que os semanais tão fazendo (Killzone 2), ainda mais com o servidor horrivel, Boa sorte pra qm for tentar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Killzona 2 acabou de chegar. Tô pronto pra encara essa merda aventura  :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com a mesma dúvida agora... hahhah!!!   :hehe:

 

Já comprei os games e vou fazer essa porra :hehe:

Falta chegar o 3, mas o 2 e as dlcs já tão na área

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou fazer tudo de todos. Meu kz2 chegou hoje e o 3 eu já tenho, só falta comprar os dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fazer apenas a DLC ou vão encarar a platina do solo Killzone 3 Multiplayer? 30 reais na psn.

 

 

Meu KZ3 ainda está a caminho, mas pensando seriamente em comprar esse outro

 

Vou fazer isso aí tbm, mas como na teoria é um pouco mais tranquilo só a partir do mês que vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fazer apenas a DLC ou vão encarar a platina do solo Killzone 3 Multiplayer? 30 reais na psn.

 

 

Meu KZ3 ainda está a caminho, mas pensando seriamente em comprar esse outro

Nao sei, vou conferir o preço exato na psn US e retorno aqui. Mas o interesse que tenho mesmo é apenas as dlcs do KZ3.

 

Edit: o jogo esta custando 15 dólares na US, pra mim esta caro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época (2014) eu fiz o online do KZ3 em um ou dois dias se não me engano. Não sei como estão os servidores agora.

 

É infinitamente mais tranquilo do que o KZ2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...