Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as notas que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy vem recebendo; Lançamento em 30/06

Recommended Posts

esse ai dos 2minutos e 40?

 

 

 

 

 

mó zuado esse "mario" ai  :hehe:  :awyea:

Gostava bastante desse mario 2 USA rsrsrs...Bom informativo,quanto ao Crash B. meu primo ja comprou e vou pegar emprestado ate comprar o meu claro.

 

100/100

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei, só a safada da Saraiva não atrasar.

 

Entrei em contato com o pessoal da Saraiva.

 

Confirmaram que até o Natal você estará recebendo seu pedido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei em contato com o pessoal da Saraiva.

 

Confirmaram que até o Natal você estará recebendo seu pedido.

Não dá mais pra cancelar pois foi entregue a transportadora, filho de algum entregador ficará com meu jogo enquanto recebo outra cópia natal, só felicidades

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei do game boy... e tive uma sensação de deja vu quando joguei no Nintendo 3ds!

 

Continuo afirmando, quem jogou um, jogou todos! :P

 

me perguntou se jogou mario galaxy para afirmar isso 

Entrei em contato com o pessoal da Saraiva.

 

Confirmaram que até o Natal você estará recebendo seu pedido.

 

a saraiva trocou de transportadora, agora é a Azul. Para chegar na sua cidade é rapido, depois disso tem 2 opcoes:

1ª ir buscar no aeroporto ou deposito da azul cargo;

2ª esperar terem bastante encomendas para entregar proximo a sua regiao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai tbm não hahaha

 

joga mario Bros2 e qualquer outro  :hehe:

pra mim te 3 tipos de mario, o bros2, o World e o N64  :fuck:

 

 Fico só com o Bros 2 e o World, o do N64 não gostei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera engraçada.

 

Reclamam das notas, mas vão platinar rapidamente e largar o jogo.

 

Não digo que todos farão isso, nem citei ninguém de voz fina, mas acontece.

Mas isso é natural, eu sou fã de infamous, porém desde que completei o festival of blocos não joguei mais nenhum, esse é o ciclo da coisa, os jogos nos divertem por um bom tempo e depois não tocamos mais neles simplesmente por não ter mais nada a se fazer ou ter enjoado, o fato de um gostar de um jogo não me obriga a joga-lo durante 900horas

Galera engraçada.

 

Reclamam das notas, mas vão platinar rapidamente e largar o jogo.

 

Não digo que todos farão isso, nem citei ninguém de voz fina, mas acontece.

Mas isso é natural, eu sou fã de infamous, porém desde que completei o festival of blocos não joguei mais nenhum, esse é o ciclo da coisa, os jogos nos divertem por um bom tempo e depois não tocamos mais neles simplesmente por não ter mais nada a se fazer ou ter enjoado, o fato de um gostar de um jogo não me obriga a joga-lo durante 900horas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a jogar ontem e curti muito, realmente não é a mesma coisa de quando joguei no ps1, mas a nostalgia vale xD

 

e o remaster ficou muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os remaster ficaram show :D

 

Tem gente aqui nesse fórum que não dorme kkkkkkk

 

 

Estou aguardando o meu, mas tenho que esperar chegar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me perguntou se jogou mario galaxy para afirmar isso 

 

?? Não entendi... 

 

Você se perguntou se eu joguei o Mario Galaxy?!

 

Não. Não joguei... nem vi vídeo... e nem jogaria. Não tenho nada da Nintendo e nem terei. Não gosto da Nintendo, não gosto das franquias da Nintendo...  Mas já tive e já joguei o Mario World do Gameboy orignal... e o Mario World do 3DS (os dois) são bem parecidos... então, pra mim já basta...

 

Aliás, se alguém ai quiser um Nintendo 3DS vermelho, com a base e os cartões AR, dá um toque... minha filha largou ele 2 semanas depois de ter comprado... e está até hoje na gaveta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

?? Não entendi... 

 

Você se perguntou se eu joguei o Mario Galaxy?!

 

Não. Não joguei... nem vi vídeo... e nem jogaria. Não tenho nada da Nintendo e nem terei. Não gosto da Nintendo, não gosto das franquias da Nintendo...  Mas já tive e já joguei o Mario World do Gameboy orignal... e o Mario World do 3DS (os dois) são bem parecidos... então, pra mim já basta...

 

Aliás, se alguém ai quiser um Nintendo 3DS vermelho, com a base e os cartões AR, dá um toque... minha filha largou ele 2 semanas depois de ter comprado... e está até hoje na gaveta.

acho que isso esclareceu sua opiniao.

E bem como imaginei... mais um hater.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que isso esclareceu sua opiniao.

E bem como imaginei... mais um hater.

 

Ué, sou hater por não gostar da Nintendo? 

 

Só dei minha opinião... Quem jogou um Mario, jogou todos... minha opinião...

 

Não gosto deles, não gosto da forma com que eles tratam o negócio deles, do publico alvo deles... Mas é um gosto pessoal meu... não vou sair por ai xingando a nintendo... pra mim isso sim é ser hater, agora, dar minha opinião de que o modelo de negócio deles não me agrada... que eles prezam por um publico mais infantil, que os jogos deles são sempre a mesma coisa e todos idolatram... Zelda, Mario, Metroid... nunca me chamaram a atenção... Os jogos da Sony e da Sega me chamam a atenção, Sonic, Alex Kidd, Streets Of Rage, God Of War, InFamous... e por ai vai. Sempre gostei mais deles do que Mario, Metroid, Zelda... coisa que vocês, fãs da Nintendo, adoram!

 

Mas se por isso tudo eu sou um Hater... então sim, sou um Hater leigo que não manja nada de videogame! E quer saber? To nem ai....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente aqui nesse fórum que não dorme kkkkkkk

 

 

Estou aguardando o meu, mas tenho que esperar chegar :(

 

Pq que vc acha que a ID dele é Corujero?

 

Não dorme nunca!

acho que isso esclareceu sua opiniao.

E bem como imaginei... mais um hater.

 

O cara é hater pq não gosta de nintendo?!  :grin:

 

Putz, então eu sou hater de Assassins Creed, Mario (quem jogou 1, jogou todos), Star Fox... Vish, melhor nem esticar pq eu sou um hater de muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, sou hater por não gostar da Nintendo?

 

Só dei minha opinião... Quem jogou um Mario, jogou todos... minha opinião...

 

Não gosto deles, não gosto da forma com que eles tratam o negócio deles, do publico alvo deles... Mas é um gosto pessoal meu... não vou sair por ai xingando a nintendo... pra mim isso sim é ser hater, agora, dar minha opinião de que o modelo de negócio deles não me agrada... que eles prezam por um publico mais infantil, que os jogos deles são sempre a mesma coisa e todos idolatram... Zelda, Mario, Metroid... nunca me chamaram a atenção... Os jogos da Sony e da Sega me chamam a atenção, Sonic, Alex Kidd, Streets Of Rage, God Of War, InFamous... e por ai vai. Sempre gostei mais deles do que Mario, Metroid, Zelda... coisa que vocês, fãs da Nintendo, adoram!

 

Mas se por isso tudo eu sou um Hater... então sim, sou um Hater leigo que não manja nada de videogame! E quer saber? To nem ai....

Nintendo ainda está viva por causa dos Nintendoboys, pq faz tempo q só fazem merda
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho console da Nintendo e gosto dos jogos dela, é sempre divertido jogar eles.

 

Agora eu também sempre achei Sonic melhor do que Mario rs. Não cheguei a ter console da Sega, mas joguei bastante Mega Drive haha

 

pra mim o hate é falar que nunca vai ter nada da Nintendo... o mundo girakwXB8haRRFm1h8uFUkuZ8A.png

 

e falar que todos os marios são iguais é meio estranho, a "proposta" pode até ser, mas se for olhar, toda franquia é assim, todo uncharted é igual, todo GoW (tirando esse agora q vai sair), infamous... blablabla, normalmente todas as franquias tem um padrão, então nada de mais   :krumel:

Acho que Banin falou mais no sentido deles aproveitarem muito uma mesma franquia durante todos esses anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, sou hater por não gostar da Nintendo? 

 

Só dei minha opinião... Quem jogou um Mario, jogou todos... minha opinião...

 

Não gosto deles, não gosto da forma com que eles tratam o negócio deles, do publico alvo deles... Mas é um gosto pessoal meu... não vou sair por ai xingando a nintendo... pra mim isso sim é ser hater, agora, dar minha opinião de que o modelo de negócio deles não me agrada... que eles prezam por um publico mais infantil, que os jogos deles são sempre a mesma coisa e todos idolatram... Zelda, Mario, Metroid... nunca me chamaram a atenção... Os jogos da Sony e da Sega me chamam a atenção, Sonic, Alex Kidd, Streets Of Rage, God Of War, InFamous... e por ai vai. Sempre gostei mais deles do que Mario, Metroid, Zelda... coisa que vocês, fãs da Nintendo, adoram!

 

Mas se por isso tudo eu sou um Hater... então sim, sou um Hater leigo que não manja nada de videogame! E quer saber? To nem ai....

 

mas seguindo essa lógica quem jogou Uncharted 1 jogou todos os Uncharteds, ou quem jogou o GoW 1 jogou todos os demais já que todos eles são jogos que se não tivessem uma história por trás não possuem mudanças significativas... todos os jogos que vc citou que gosta seguem essa fórmula, nenhum deles possuem mudanças significativas como a série Mario, Zelda ou outros jogos da Nintendo possuem. E infelizmente isso é um fato!

 

mas pelo comentário "eles prezam por um publico mais infantil, que os jogos deles são sempre a mesma coisa e todos idolatram" realmente mostra que vc realmente não entende ou tem interesse em entender porque da fama dela e/ou até mesmo conhecer mais sobre ela e apenas continua com as ideias que a maioria dos haters da internet falam quando a Nintendo aparece na roda de assunto!

 

btw, criticar Zelda sem jogar nenhum dos vários jogos dessa série linda é um motivo mais que suficiente para considerar qualquer pessoa hater já que a pessoa tem que ter muito mal gosto para não gostar dessa série! Mas isso é normal já que apenas as pessoas que não os jogaram pensam dessa forma! (sei que vc não criticou mas só avisando xD )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas seguindo essa lógica quem jogou Uncharted 1 jogou todos os Uncharteds, ou quem jogou o GoW 1 jogou todos os demais já que todos eles são jogos que se não tivessem uma história por trás não possuem mudanças significativas... todos os jogos que vc citou que gosta seguem essa fórmula, nenhum deles possuem mudanças significativas como a série Mario, Zelda ou outros jogos da Nintendo possuem. E infelizmente isso é um fato!

 

mas pelo comentário "eles prezam por um publico mais infantil, que os jogos deles são sempre a mesma coisa e todos idolatram" realmente mostra que vc realmente não entende ou tem interesse em entender porque da fama dela e/ou até mesmo conhecer mais sobre ela e apenas continua com as ideias que a maioria dos haters da internet falam quando a Nintendo aparece na roda de assunto!

 

btw, criticar Zelda sem jogar nenhum dos vários jogos dessa série linda é um motivo mais que suficiente para considerar qualquer pessoa hater já que a pessoa tem que ter muito mal gosto para não gostar dessa série! Mas isso é normal já que apenas as pessoas que não os jogaram pensam dessa forma! (sei que vc não criticou mas só avisando xD )

 

A fórmula de todos esses jogos são iguais... assim como Assassin's Creed... mas eu gosto da história... eu gosto de God Of War porque gosto de mitologia grega e adorei a forma com que eles interpretaram isso... todos os jogos tem o mesmo formato? Tem... claro que tem... a história para muitos é ruim?! é, pra mim não... eu gosto, assim como eu gosto de figado e muita gente não come figado!

 

Afinal, eu tenho que jogar aquilo que gosto... Zelda nunca joguei... e é um jogo que não me chama a atenção em nada... como podem me julgar por simplesmente não gostar e de não querer experimentar... não estou aqui falando mal dele... estou aqui dizendo que não gosto... simples assim.

 

Quanto a Nintendo... a história dela é bem bacana... mas eu não acho que eu seja o público alvo dela... ou será que isso me torna um hater? Não acho os produtos deles toda essa coca-cola não (aliás, gosto mais de Coca do que de Pepsi)... o Switch mesmo... é um console que não me agrada... o Wii U foi um que não me agradou... o Wii outro... o Nintendo 3DS joguei uma vez, zerei aquele jogo que se jogar 1 jogou todos... e é outro console que não me agrada... veja, não estou aqui falando mal... falando não comprem... estou dando minha opinião! 

 

Assim como na minha opinião a Marvel é melhor que a DC, a Intel melhor que a AMD, a Coca muito melhor que a Pespsi... o SONIC muito melhor que o Mario.... e a Sony melhor que a Nintendo...

 

Será que é dificil o pessoa entender e aceitar isso?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estragando um pouco o andamento desse papo e voltando ao assunto do tópico.

 

Meu Crash chegou!!  :cuteness:

 

Veremos o porquê dessas notas baixas aí  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estragando um pouco o andamento desse papo e voltando ao assunto do tópico.

 

Meu Crash chegou!!  :cuteness:

 

Veremos o porquê dessas notas baixas aí  :tabom:

 

Você está bem... eu preciso esperar o do meu irmão chegar, ele jogar, enjoar para então eu poder jogar!

 

:face6:

 

Vou me divertindo com o Horizon por enquanto e com o Necromante no Diablo III

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os três primeiros marios (do nintendinho) são mais diferentes entre si do que esses três crash (e obviamente mais diferentes entre si do que todos os GoW)

 

*corre*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os três primeiros marios (do nintendinho) são mais diferentes entre si do que esses três crash (e obviamente mais diferentes entre si do que todos os GoW)

 

*corre*

 

hauiahuiaha corre pro próximo castelo que a treta está lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está bem... eu preciso esperar o do meu irmão chegar, ele jogar, enjoar para então eu poder jogar!

 

:face6:

 

Vou me divertindo com o Horizon por enquanto e com o Necromante no Diablo III

 

eu queria o horizon...pedi de aniversário, vou esperar a alma bondosa para quem pedi realizar meu desejo rsrsrs

 

o Crash só chegou porque fiz a pré venda e fui buscar na saraiva aqui perto do trabalho, se não só seria entregue na terça que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq que vc acha que a ID dele é Corujero?

 

Não dorme nunca!

 

 

O cara é hater pq não gosta de nintendo?! :grin:

 

Putz, então eu sou hater de Assassins Creed, Mario (quem jogou 1, jogou todos), Star Fox... Vish, melhor nem esticar pq eu sou um hater de muita coisa.

Opa, me inclua na lista de haters então. Não gosto da nintendo, nunca tive nem quero ter um console dela. Acho o mario um dos personagens mais sem graça já criados, embora alguns jogos mais recentes dele me agradem visualmente (e aquele joguinho do yoshi com o baby mario no snes era legal).

 

Mas o importante é que eu vou platinar os 3 crash.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo o pessoal reclamar da nitendo usar o mesmo tema pra todos os Mários e tal,mas adoro a Nitendo e adoro a Sony, más sinceramente nenhuma das duas sai da sua zona de conforto,sempre agradando os mesmo clientes (ou não) e tanto um como outro não agrada a gregos e troianos,acho Zelda Ocarina do Tempo um jogo único,foda,criativo e quem curte o gênero não sabe o que perdeu,hoje com gráficos ultrapassados pra época más muita empresa pega ideias que veio dele,e antes de ser sonysta ou nitendista ou qualquer outra empresa eu sou gamer com gosto diversificado,acho os RPGs do Mário muito bom, divertido demais e vamos falar do Crash que foi diferente em todos os jogos(momento ironia KKK)que eu adoro também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...