Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as notas que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy vem recebendo; Lançamento em 30/06

Recommended Posts

Quem deu 60 merece morrer.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

Gamespot e as suas motivações:

- Abrupt spikes in difficulty that could have been ironed out

- Outdated designs feel at odds with the modern presentation

 

Não é a primeira vez que leio algo assim no Gamespot sobre um jogo do tipo. Outra barbaridade que foi dizer que um dos defeitos de um RPG era que ele tinha textos demais. :hehe:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gamespot e as suas motivações:

- Abrupt spikes in difficulty that could have been ironed out

- Outdated designs feel at odds with the modern presentation

 

Não é a primeira vez que leio algo assim no Gamespot sobre um jogo do tipo. Outra barbaridade que foi dizer que um dos defeitos de um RPG era que ele tinha textos demais. :hehe:

 

Bem ao estilo, a grama esta verde demais, então vou tirar um pouco aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me inclua na lista de haters então. Não gosto da nintendo, nunca tive nem quero ter um console dela. Acho o mario um dos personagens mais sem graça já criados, embora alguns jogos mais recentes dele me agradem visualmente (e aquele joguinho do yoshi com o baby mario no snes era legal).

 

Mas o importante é que eu vou platinar os 3 crash.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

     Tenho muito carinho pela Nintendo e tive um Nes 8bits, SNEs (esses dois consoles representam a era de ouro da Nintendo, uma época muito criativa da empresa) e não nego a importância dela no mercado. Considero Super Mario Bros 3 e Super Mario World dois dos melhores jogos de todos os tempos(top 10, top 20, não sei kkk). Joguei os Zeldas de Nes (adoro o injustiçado Adventure of link) e SNES (A link to the Past, que jogo).. Entretanto, não gosto ou não sou muito fã dessas franquias em suas versões 3D. Mario Galaxy.. jogo bonito, legal, mas que não acho grande coisa. Na minha opinião o problema do jogo (e dos demais jogos das franquias da Nintendo) é a dificuldade quase zero dos seus títulos. parece que a ideia dos caras é sempre criar jogos conceituais, e isso não me atrai.

 

Sou hater da Nintendo? Não. Eu apenas cansei dos jogos da Nintendo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era mais que esperado essas pontuações. Os jogos já eram divertido e com esse remake/remasterizado que foi de qualidade seria certo que algo bom sairia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...