Ir para conteúdo
MamyBR

[SelectGame] Diablo III: The Eternal Collection é classificado para PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Diablo-III-Reaper-of-Souls-Necromante-In

 

 

O órgão de classificação etária ESRB listou nesta semana Diablo III:The Eternal Collection, para PlayStation 4 e Xbox One. Ainda sem data de lançamento, esse registro sugere que a Blizzard esteja preparando uma edição "completa" do RPG, contendo a Ultimate Evil Edition (que vem com o Diablo III e a expansão Reaper of Souls) e a classe Necromante, ainda sem data de lançamento, mas que será lançada como conteúdo pago ao jogo.
 
Pela nova classe ter sido disponibilizada recentemente em um beta fechado no PC e no Mac, a produtora está preparando o lançamento da nova classe ao jogo, e esta versão provavelmente viria com todo o conteúdo já lançado até o momento.
 

 
Com a E3 2017 se aproximando, a Blizzard pode fazer algum anúncio no evento, em uma das 2 conferências principais da Sony ou da Microsoft. Claro que a produtora normalmente não usa o evento norte-americano para divulgação de novidades, e por isso eles podem anunciar algo em outra ocasião. De qualquer jeito teremos de esperar o anúncio oficial, e lembrando que, como acontece com outras versões completas (como a do Overwatch GOTY Edition) esta versão completa é voltada para quem não tem o jogo ainda.
 
Fonte: SelectGame
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha com outra platina, que seja diferente pra todas as regiões igual ff xv e que tb tenha incluído o remaster dos outros diablos com controles atualizados e platinas individuais, também diferentes pra cada região. Vou platinar tudo.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria ter o tempo dessa galera que quer zerar o jogo do zero de novo...  =//

pra mim só uma dlc com o conteudo novo ta de bom tamanho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aceito só a DLC e de preferência com troféus, se tiver troféu de chegar ao level 70 faço a campanha inteira com ele de novo.

 

Agora se essa edição vier com uma platina separada quem sabe eu não faça tudo de novo, mais se puder carregar o save do RoS vai ser melhor ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha com outra platina, que seja diferente pra todas as regiões igual ff xv e que tb tenha incluído o remaster dos outros diablos com controles atualizados e platinas individuais, também diferentes pra cada região. Vou platinar tudo.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Tenho a ligeira impressão que você gosta dessa série... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha com outra platina, que seja diferente pra todas as regiões igual ff xv e que tb tenha incluído o remaster dos outros diablos com controles atualizados e platinas individuais, também diferentes pra cada região. Vou platinar tudo.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

Gostaria também de um capuccino de baunilha com um croissant de quatro queijos para acompanhar, senhor?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô galera, mais troféus do RoS tudo bem! Mas... outra platina?! 500 caçadas de novo?! Subir novamente todas as classes pra 70?! Um jogo todo novo?! Não... não please, não!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Outra platina, tomara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um texto da blizzard.
 
Desenterre Novas Recompensas com o Pacote Ascenção do Necromante!
Diablo III 2:30 pm

O Necromante está chegando ao Santuário em breve, mas isso não é tudo!
Ao comprar o Pacote Ascenção do Necromante você ganha acesso a nova classe de herói "” incluindo conjuntos e itens lendários exclusivos do Necromante "” além de duas abas de baú e espaços adicionais para personagens.
Em adição, você ganhará uma nova Moldura de Retrato, um Pendão, Asas, Emblema de Banner e um Mascote Golem Meio Formado! Confira todos os itens bacanas que você terá enquanto ergue os mortos e restitui o equilíbrio, e se prepare para fazer parte dos Sacerdotes de Rathma!
 
Fonte: https://us.battle.net//d3/pt/blog/20838873

 

Então eu acho que vai ser apenas uma versão com o RoS + Ascenção do Necromante... mas o jogo base será o RoS, não esperaria mais uma platina não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um texto da blizzard.

 

Desenterre Novas Recompensas com o Pacote Ascenção do Necromante!

Diablo III 2:30 pm

 

O Necromante está chegando ao Santuário em breve, mas isso não é tudo!

Ao comprar o Pacote Ascenção do Necromante você ganha acesso a nova classe de herói "” incluindo conjuntos e itens lendários exclusivos do Necromante "” além de duas abas de baú e espaços adicionais para personagens.

Em adição, você ganhará uma nova Moldura de Retrato, um Pendão, Asas, Emblema de Banner e um Mascote Golem Meio Formado! Confira todos os itens bacanas que você terá enquanto ergue os mortos e restitui o equilíbrio, e se prepare para fazer parte dos Sacerdotes de Rathma!

 

Fonte: https://us.battle.net//d3/pt/blog/20838873

 

Então eu acho que vai ser apenas uma versão com o RoS + Ascenção do Necromante... mas o jogo base será o RoS, não esperaria mais uma platina não.

 

Pois é, mas Eternal Collection parece que vai ser outra mídia física e digital para o Diablo III, somando todas as DLCs até agora, então a possibilidade para uma nova platina é bem grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Witcher teve outra platina pro goty / complete edition, sendo diferente pra R1 e R2. Shadow of Mordor também teve platina pra GOTY.

Existem outros exemplos, mas esses dois já mostram que é bem possível ter outra platina no diablo. Não sei se vai ter, mas espero que sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô galera, mais troféus do RoS tudo bem! Mas... outra platina?! 500 caçadas de novo?! Subir novamente todas as classes pra 70?! Um jogo todo novo?! Não... não please, não!

Nem fiz porque achei enfadonho RoS, geral quer mais, vai entender.

Eu queria D1 e D2 LoD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fiz porque achei enfadonho RoS, geral quer mais, vai entender.

Eu queria D1 e D2 LoD.

 

Até viciei no game, fiz as 500 caçadas sem ver o tempo passar... mas cara, jogar a história tudo outra vez! Mesmo com uma classe diferente?! não rola! Até pra subir pro level 70 do hardcore eu fiz só fendas e caçadas... a história mesmo joguei uma vez só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato se colocarem outra platina muitos recomprarão o jogo que é algo que a indústria tá começando a entender que eles podem ganhar dinheiro com o mesmo jogo.

 

Se puder levar o save do ros pra adiantar troféu de LV, caçadas etc adianta muita coisa pra platina, mas eu não compraria novamente só pra jogar de necromante sendo que o personagem mais legal (caçador de demônios) já tá no jogo base

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fiz porque achei enfadonho RoS, geral quer mais, vai entender.

Eu queria D1 e D2 LoD.

Sadomasoquistas[emoji49]

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até viciei no game, fiz as 500 caçadas sem ver o tempo passar... mas cara, jogar a história tudo outra vez! Mesmo com uma classe diferente?! não rola! Até pra subir pro level 70 do hardcore eu fiz só fendas e caçadas... a história mesmo joguei uma vez só.

 

Isso que o RoS é muito mais tranquilo se comparado ao Diablo III standard, na versão normal tive que zerar 4 vezes a história principal para habilitar os modos até o Inferno, fora que não tem modo aventura então foram mais umas missões do modo história feitas novamente no modo normal para pegar os troféus.

 

Ai vem mais uma vez que o jogador deve zerar o game, desta vez no Hardcore que ao chegar no final do último ato o level estará 28/29. Agora tô preso no último troféu que me resta, o de coletar 5.000.000 de ouro (Estou com 1.700.000 coletados ainda).

 

Mas Diablo III é muito viciante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que o RoS é muito mais tranquilo se comparado ao Diablo III standard, na versão normal tive que zerar 4 vezes a história principal para habilitar os modos até o Inferno, fora que não tem modo aventura então foram mais umas missões do modo história feitas novamente no modo normal para pegar os troféus.

 

Ai vem mais uma vez que o jogador deve zerar o game, desta vez no Hardcore que ao chegar no final do último ato o level estará 28/29. Agora tô preso no último troféu que me resta, o de coletar 5.000.000 de ouro (Estou com 1.700.000 coletados ainda).

 

Mas Diablo III é muito viciante.

 

 

Eu também zerei 4x para chegar no inferno, tem que abrir um por um mais o Hardcore.

O Gold eu usei o esquema de utilizar armas que dão bônus e ficava fazendo o Ato 3 da parte da ponte de korsik incluindo as cavernas até chegar no Azmodan e de vez em quando ia na fase dos pôneis sempre jogando no Pesadelo que me dava uma média de 150K de gold.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sadomasoquistas[emoji49]

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

What? Considero D2 melhor que D3.

Judge me.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só eu que não gostei do D2? :duvida:

 

Também não gostei, principalmente por ele não ter um sistema de classificação de equipamentos. Acho Diablo III: RoS o melhor da franquia, pelo fato da dublagem espetacular e ser completo.

 

A versão normal de Diablo III foi muito criticada no PC no lançamento exatamente pelo fato de ele manter os defeitos do Diablo II, mas corrigiram muito, principalmente após o lançamento nos consoles e a inspiração na mecânica de Destiny (Não no contexto jogabilidade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...