Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Usuários relatam problemas causados pelo Update 4.70 no PS4

Recommended Posts

Desliguei o ps4 agora a pouco e levou um certo tempo para desligar, mais do que o normal e isso nunca aconteceu antes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que não. É bem difícil não dar problema em pelo menos um dos quase 60 milhões de consoles vendidos.

Eu nunca tive problema em nenhuma atualização, espero que continue assim.

 

Lá na lado verde, nunca tive problema algum.

Já no azul, sempre esperando para atualizar.

Ate pq demora o triplo do tempo para baixar as atualizações.

3 Horas para baixar 340 MB...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá na lado verde, nunca tive problema algum.

Já no azul, sempre esperando para atualizar.

Ate pq demora o triplo do tempo para baixar as atualizações.

3 Horas para baixar 340 MB...

3 horas? É serio?

 

Nossa. Baixei isso ai em 10 minutos. Nunca tive problemas para baixar att aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá na lado verde, nunca tive problema algum.

Já no azul, sempre esperando para atualizar.

Ate pq demora o triplo do tempo para baixar as atualizações.

3 Horas para baixar 340 MB...

Mas em ambos os lados alguém teve problemas e alguém não, com certeza. E a velocidade do download leva em conta vários fatores. Aqui em casa eu baixei em menos de 5 minutos, na velocidade correta de acordo com a minha internet. Se aí tá demorando tanto é melhor ver se a sua net tá funcionando direito.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas em ambos os lados alguém teve problemas e alguém não, com certeza. E a velocidade do download leva em conta vários fatores. Aqui em casa eu baixei em menos de 5 minutos, na velocidade correta de acordo com a minha internet. Se aí tá demorando tanto é melhor ver se a sua net tá funcionando direito.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

Baixa bem mas rapido no One... não sei explicar. Conexão não é das melhor, isso é fato.

Até na Steam baixa dentro do aceitável. Só na PSN que fica nessa viadagem.

Sempre foi assim: Uma tristeza para baixar qualquer coisa no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ta uma delicia pela primeira vez meu PS4 ta fazendo download a 100% do que é minha internet isso tudo ja no dia do patch talvez seja uma coincidência mais duvido muito.

Aqui a princípio melhorou tb, inclusive naquele teste de conexão está marcando a velocidade q realmente está, antes no PS4 sempre ficava menos :D
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a princípio melhorou tb, inclusive naquele teste de conexão está marcando a velocidade q realmente está, antes no PS4 sempre ficava menos :D

 

Finalmente vc tem todo o poder dos seu 1 mega né não Sid!?  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ja apareceu dois problemas que não tinha depois dessa att.

 

O primeiro é quando eu ligo o ps4 e a imagem fica toda sem foco.

 

O segundo é quando eu ligo e as vezes fica sem som.

 

Problema que se resolve reiniciando o video game. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa att, percebi que nem consigo colocar jogos para baixar, fica carregando eternamente e depois volta para o menu anterior... Antes entrava de primeira e conseguia colocar o jogo para baixar... Pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui depois que instalei essa att, ficou dando falha de NAT, depois de um tempo voltou ao normal. E também meu áudio na party fica falhando/travando. Não sei se esses problemas foram causados por causa dessa atualização, mas coincidentemente eles começaram a acontecer depois dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não é uma atualização obrigatória eu nem baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira vez que liguei o console após atualização e tentei rodar o Horizon ele travou. Mas depois funcionou de boa. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo travou meu PS4 aqui também coisa que em dois anos de Play nunca tinha acontecido ,certeza que é essa nova(merda) de atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu atualizou ontem... não tive problemas com ele não! Só um jogo apareceu lá como corrompido pra mim, já é a segunda vez! Vou começar a tirar os discos do console, sempre que deixo lá dá essa zica depois de um tempo.

 

Hd cheio?

 

 

 

E o ps3 que tá dando problema com a ordem da data conquistada dos troféus, não irão resolver não? Outro problema que eu tive foi com a adição de amigos, tipo adicionei ele e ele só apareceu dois ou três dias depois no meu aparelho e geral no aplicativo. Quero que resolvam isso no ps3 pelo menos.

Minha lista de downloads sumiu a 3 meses

Store tb vive bugada

Duvido muito que toquem no ps3, na verdade, ando preocupado da store fechar um pouco mais cedo do que eu esperava, logo tenho que ver um HD grande compatível com o ps3 pra baixar algumas centenas de gigas em jogos que vão sumir de forma definitiva \8

 

 

 

Baixa bem mas rapido no One... não sei explicar. Conexão não é das melhor, isso é fato.

Até na Steam baixa dentro do aceitável. Só na PSN que fica nessa viadagem.

Sempre foi assim: Uma tristeza para baixar qualquer coisa no PS4.

 

Troca o DNS XD

Serio, ps3 tinha um servidor questionável quando comparado com o 360 (apesar de ter ficado bom no fim da vida do console), mas o ps4 vs Xbone... surpreendentemente? Xbone anda mais cheio de problema, na verdade, o que mais teve foi gente reclamando do fato de que o jogo leva uma vida pra baixar os jogos õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa q notei não sei se foi de agora, aqui no DNS automático nem conectava, agora no automático além de funcionar tem um desempenho melhor q usando o DNS do google

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hd cheio?

 

Cara, acho que cheio não é a palavra... tipo, tem jogos caindo pelas aletas de saída de ar quente de tão abarrotado!

 

Deve ser por isso né? Preciso criar vergonha na cara e comprar um HD pra fazer backup e um novo pra usar no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal e a Sony, não vai se pronunciar sobre o assunto? Não foram casos isolados, muita gente teve problemas.

Eu tirei o cabo da net pra não atualizar e vou aguardar acertarem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha atualizei ontem e joguei GTA V por horas. Hoje joguei normal sem problemas!

 

teve gente que disse que o console não ligou mais depois da atualização

sei lá, tô com o pé atrás

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui na Fé também minha filha e eu não aguentamis ficar sem PS4 e sem jogar on line não dá né e tá indo de boa sem problemas até agora!!! [emoji41] [emoji106]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...