Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] The Last of Us 2 anunciado oficialmente para PS4 - PSX 2016

Recommended Posts

E não é que a ND teve bolas pra anunciar TLoU 2, sem medo de ofuscar a dlc nova de Uncharted 4....tão de parabéns! Na prática, todos já sabiam que teria uma continuação, mas vê um trailer como esse não tem preço.

 

Sobre o trailer, quando vi logo no início pensei "Putz, será que é TLoU 2?" dai quando apareceu o simbolo dos vaga-lumes não teve como não ficar emocionado  :cuteness: .

 

Pelo visto a Ellie tá bem mais fria e letal (se liga na tatto no braço dela...e olha o que ela diz no final), matou geral na casa enquanto Joelzão (já beirando a terceira idade) chegava. Pelo visto nos anos entre os acontecimentos do primeiro e dessa continuação, a Ellie foi amadurecendo e descobrindo que a natureza humana é mais podre e preocupante do que a própria contaminação do cordyceps.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que emoção!Agora é aguentar o hype até o lançamento.

Eu creio que TLOU 2 será o último exclusivo de peso para o PS4,igual foi o TLOU para PS3.

Ai depois de um tempo, a Sony anuncia o PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não to sabendo lidar, continuo tremendo

 

Mas eu vou gravar outro video, depois de anos, só pra tocar essa música do trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meldels, é muita emoção, ainda bem que vai ter continuação. Pena que não apareceu o rosto do tio Joel, queria ver a cara de velhote dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu que delicia de jogo, S2_S2

 

De hoje em diante será foda viver, irei pensar nesse jogo todos os dias Vou começar a juntar dinheiro para a ediçao de colecionador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei bem satisfeito com o desfecho do primeiro jogo e honestamente não achei que numa eventual sequência utilizariam Joel e Ellie de novo.
 
De qualquer forma, tenho certeza que a ND tem toda a capacidade pra superar o original e entregar mais um excelente título.

 

 

 

 

 

Só peço por favor que não incluam troféus de multiplayer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Witcher III que se cuide, não tenho dúvidas que TLOU Part II vai bater vários recordes tanto em premiações quanto elogios. SÓ VEM MONSTRO!!! (Arrisco lançamento dele para Fim de 2018)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito satisfeito em saber, mas... sem janela de lançamento?

Putz então na melhor das hipóteses... 2019...

Enfim só podemos esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... acabei de acordar me questionando se o referido dia de 03/12/2016 realmente existiu, ou se foi fruto da minha fértil imaginação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu fui o único que não me empolguei com esse anúncio.

Esse jogo provavelmente vai sair no final da geração, o que significa que não teremos mais nada da ND no PS4... 

Eu queria algo novo, uma nova franquia ou um jogo isolado, como pensei que fosse o primeiro TLOF.   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu fui o único que não me empolguei com esse anúncio.

Esse jogo provavelmente vai sair no final da geração, o que significa que não teremos mais nada da ND no PS4... 

Eu queria algo novo, uma nova franquia ou um jogo isolado, como pensei que fosse o primeiro TLOF.   :okay:

 

Mas em 2017 ainda teremos o Lost Legacy (standalone do Uncharted) e TLoU part II em 2018 (muito dificilmente no final de 2017)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas em 2017 ainda teremos o Lost Legacy (standalone do Uncharted) e TLoU part II em 2018 (muito dificilmente no final de 2017)

 

Acredito que ele saia só lá pro fim de 2018, eles vão lançar em uma data que possa validar para concorrer ao The Game Awards que depois da edição deste ano perdeu toda sua credibilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que ele saia só lá pro fim de 2018, eles vão lançar em uma data que possa validar para concorrer ao The Game Awards que depois da edição deste ano perdeu toda sua credibilidade.

 

Não que ele tivesse alguma coisa, né ? rsrsrs

Em 2013 TLOU perdeu nele para GTA5, mas ambos ainda ganharam várias prêmios, por outros sites e revistas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A música é bonita demais, sobre o enredo tem potencial pra ser melhor é espero que fuja do óbvio como foi no primeiro game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só hoje li umas 4 teorias sobre o trailer. que doidura, o Druckmann é um cara com uma imaginação fudida, se um dia sair do mundo dos games com certeza vai virar roteirista de filmes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...