Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia oficialmente o PS4 Pro - Data e preço de lançamento

Recommended Posts

A mim não. :) A Sony está lançando um novo console apostando na popularização do realidade virtual, das TVs 4K e da boa vontade de uma parte considerável dos compradores do PS4, além dos futuros compradores do PS4 Slim. É uma atitude muito arriscada e até burra, que pode causar danos tanto para ela quanto para os donos de um PS4. Temos que ver em qual console as produtoras vão focar.

VR não sei, não ando muito a par disso, mas TVs 4K já são mais do que populares na Europa e América do Norte. Cada vez mais são o standard das televisões, e encontram-se ao preço da chuva, algumas aqui em Portugal são mais baratas que uma PS4 por exemplo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso é o pensamento de alguns.... as vendas de TVs 4K aumentaram 70% esse ano, a projeção é que um terço das casas dos EUA


tenha uma tv dessas até 2019. Mas aí vem uma pessoa que mora no Brasil, país conhecido pela super modernidade e avanço tecnológico,


e me diz: "isso de 4K é uma bobagem, eu mesmo não conheço ninguém que tenha uma tv dessas. " Ah sim, a pessoa mora numa grande


metrópole com 12 mil habitantes.


 


Vai vendo....


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por tudo que eu vi, esse Ps4 Pro só ta valendo a pena pra quem não tem ainda o console. Pra quem já tem não vejo vantagem em adquirir o Pro.

 

Esse negócio de lançar um console melhor no meio da geração é só uma forma de conseguir mais dinheiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por tudo que eu vi, esse Ps4 Pro só ta valendo a pena pra quem não tem ainda o console. Pra quem já tem não vejo vantagem em adquirir o Pro.

 

Esse negócio de lançar um console melhor no meio da geração é só uma forma de conseguir mais dinheiro.

 

O único jeito de ver se realmente vale a pena é esperar as comparações de jogos rodando em PS4 Pro vs PS4. Se o boost na GPU e CPU da para aumentar o framerate em jogos que rodavam em 30fps para 60fps, realmente acho que vale a pena, mas por enquanto eu duvido disso :/  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta agora revelar o próximo rumor, que é o da retrocompatibilidade, se vai rodar os jogos do PS antigos ou não.

Isso é impossível.

 

O PS4 não possui poder de processamento capaz de emular jogos do PS3. Virtualização é algo complexo.

 

Só se os jogos fossem remasterizados, como ocorrem.

 

Olha, do que eu vi eles citaram 3 coisas que pra mim não me incomodam

1- aumento de tons de vermelho, Azul e preto graças ao HDR.

2- Possível redução de embaçados em coisas distantes (não deu pra ver na transmissão do site da sony)

3- aumento de texturas em algumas partes (idem)...[...]

As 3 coisas não me incomodam também, mas a diferença é enorme quando você possui uma TV 4K com HDR.

 

Acredite, pra quem pode investir no Pro e em uma TV dessas, vale muito a pena. Claro que os jogos deverão ser "adaptados" para o HDR, enquanto que o "4K" parece ser automático para todos os jogos, segundo a transmissão.

 

O único jeito de ver se realmente vale a pena é esperar as comparações de jogos rodando em PS4 Pro vs PS4. Se o boost na GPU e CPU da para aumentar o framerate em jogos que rodavam em 30fps para 60fps, realmente acho que vale a pena, mas por enquanto eu duvido disso :/  

Já foi dito que isso não mudará. Um jogo rodar a 30 ou 60 fps não depende só de um console melhor.

 

SE algum desenvolvedor decidir atualizar um jogo antigo, então isso será possível, mas jogos que atualmente rodam a 30 fps continuarão a rodar em 30 fps enquanto nada for atualizado no jogo.

 

Eu imagino que quedas de frames nos jogos atuais que sofrem muito com isso serão minimizadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VR não sei, não ando muito a par disso, mas TVs 4K já são mais do que populares na Europa e América do Norte. Cada vez mais são o standard das televisões, e encontram-se ao preço da chuva, algumas aqui em Portugal são mais baratas que uma PS4 por exemplo

Você quer dizer "4K" né. :duvida:

 

 

Curioso é o pensamento de alguns.... as vendas de TVs 4K aumentaram 70% esse ano, a projeção é que um terço das casas dos EUA

tenha uma tv dessas até 2019. Mas aí vem uma pessoa que mora no Brasil, país conhecido pela super modernidade e avanço tecnológico,

e me diz: "isso de 4K é uma bobagem, eu mesmo não conheço ninguém que tenha uma tv dessas. " Ah sim, a pessoa mora numa grande

metrópole com 12 mil habitantes.

 

Vai vendo....

 

Mas 70% de quantas unidades vendidas ? Qual é o perfil desses compradores? O fato de comprar uma TV 4K não quer dizer que o cara vá comprar um PS4 PRO. :) A popularização a que me referi é a mesma que aconteceu com as Tvs de LCD/Led, que se tornaram padrão. Outro ponto Já foram vendidas mais de 42 milhões de unidades de PS4. Quantos desses compradores vão comprar o Pro? E os que comprarem vão vender o PS4 Fat, o que já será uma concorrência pro novo Slim. parece que a Sony já lucrou bastante com PS4 e o está usando como "boi de piranha", dando a ele o tratamento dado a consoles da old gen ou na metade do seu ciclo de vida. Só nos resta esperar o como os consumidores irão reagir.

O único jeito de ver se realmente vale a pena é esperar as comparações de jogos rodando em PS4 Pro vs PS4. Se o boost na GPU e CPU da para aumentar o framerate em jogos que rodavam em 30fps para 60fps, realmente acho que vale a pena, mas por enquanto eu duvido disso :/  

 

Ainda estamos só nas especulações. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mim não. :) A Sony está lançando um novo console apostando na popularização do realidade virtual, das TVs 4K e da boa vontade de uma parte considerável dos compradores do PS4, além dos futuros compradores do PS4 Slim. É uma atitude muito arriscada e até burra, que pode causar danos tanto para ela quanto para os donos de um PS4. Temos que ver em qual console as produtoras vão focar.

 

Yea, nem me diga...

Eu sinceramente não me importo com a presença do 4k (que é basicamente uma tv grande em uma época onde os espaços estão diminuindo) ou HDR (esse é bem vindo) já que pra mim funciona como o 3D no ps3. É algo novo que a sony precisa empurrar para ver se melhora a situação do mercado de tv's dela (que anda caindo pelas tabelas como as outras divisões...).

 

Agora framerate? não, isso é escrotidão pq vai prejudicar multiplayer e servir como uma desculpa negativa para incentivar as pessoas a comprarem um novo console como se fosse um maldito celular...

Esse tipo de atitude é imperdoável, e ver tanto a sony e MS tentarem empurrar isso me preocupa, pois isso pode ser uma caixa de pandora, que se aberta provavelmente matará os consoles, já que a ideia de update bianual/trianual/anual é algo insustentável para quase todo mundo...

 

Mas enfim, é esperar pra ver, eu não gosto da ideia e fiquei muito decepcionado com a Sony nesse aspecto, principalmente pq eu pensei que ela tinha mudado depois do desastre que foi o lançamento do ps3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi dito que isso não mudará. Um jogo rodar a 30 ou 60 fps não depende só de um console melhor.

 

SE algum desenvolvedor decidir atualizar um jogo antigo, então isso será possível, mas jogos que atualmente rodam a 30 fps continuarão a rodar em 30 fps enquanto nada for atualizado no jogo.

 

Eu imagino que quedas de frames nos jogos atuais que sofrem muito com isso serão minimizadas.

Sim só para os jogos que disponibilizar os patchs e nao serão todos, mas a sony continua anunciando isso no site oficial:

 

However, even if you own an HDTV that does not support either 4K or HDR, PS4 Pro still provides a number of benefits. All games will run in 1080p resolution, and some will even run in a higher or more stable framerate.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As 3 coisas não me incomodam também, mas a diferença é enorme quando você possui uma TV 4K com HDR.

 

Acredite, pra quem pode investir no Pro e em uma TV dessas, vale muito a pena. Claro que os jogos deverão ser "adaptados" para o HDR, enquanto que o "4K" parece ser automático para todos os jogos, segundo a transmissão.

 

 

Deve ser upscale (o caso dos mais antigos serem automáticos para 4k). Deve dar uma arrumada basica na cor e tentar aumentar a imagem com update básico \8 (similar a um DVD em um bluray)

Esses três sã vistos por minha pessoa como um upgrade decente e normal, algo que não vai prejudicar em absolutamente nada a fanbase original e que pode agradar uma pessoa que quer isso ou que seja obcecado por ter a tecnologia mais recente ou a melhor ou mais clara imagem possível.

 

O que me irrita é a possibilidade de tentarem empurrar algo que bagunce a fanbase inteira, que é o framerate. \8

Principalmente a possibilidade de ficar com framerate diferente para o ps4 e o ps4-pro.

Isso sim é preocupante e incomodo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora framerate? não, isso é escrotidão pq vai prejudicar multiplayer e servir como uma desculpa negativa para incentivar as pessoas a comprarem um novo console como se fosse um maldito celular...

Esse tipo de atitude é imperdoável, e ver tanto a sony e MS tentarem empurrar isso me preocupa, pois isso pode ser uma caixa de pandora, que se aberta provavelmente matará os consoles, já que a ideia de update bianual/trianual/anual é algo insustentável para quase todo mundo...

 

Pq o framerate prejudica o multiplayer? Deve ter muita gente que usa efeitos de TV ou receivers pra simular 60 ou 120fps, não vejo onde isso poderia

atrapalhar a jogatina de outras pessoas. E pq é imperdoável lançar um modelo mais poderoso de um console 3 anos após o original? Pq um console

obrigatoriamente precisa ficar 6 anos sem nenhum update?

 

Eu não entendo o drama que vcs criam em torno disso, dizendo que é um desrespeito com quem comprou o ps4. Ora, então eu vou dizer que o ps4 é um

desrespeito com quem comprou o ps3, pq nem sequer roda os mesmos jogos. Acho que vcs estão exagerando demais nessa história. Mas enfim, cada um

tem a sua opinião, só não consigo enxergar tanto problema assim como estão dizendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser upscale (o caso dos mais antigos serem automáticos para 4k). Deve dar uma arrumada basica na cor e tentar aumentar a imagem com update básico \8 (similar a um DVD em um bluray)

Esses três sã vistos por minha pessoa como um upgrade decente e normal, algo que não vai prejudicar em absolutamente nada a fanbase original e que pode agradar uma pessoa que quer isso ou que seja obcecado por ter a tecnologia mais recente ou a melhor ou mais clara imagem possível.

 

O que me irrita é a possibilidade de tentarem empurrar algo que bagunce a fanbase inteira, que é o framerate. \8

Principalmente a possibilidade de ficar com framerate diferente para o ps4 e o ps4-pro.

Isso sim é preocupante e incomodo

 

Sim é 4k com upscale segundo confirmou a Eurogamer.

 

O framerate é realmente um problema no caso do modo multiplayer, mas como a sony falou, a "experiencia" deve ser a mesma para usuários de PS4 e PS4 Pro imagino que deve fazer um framecap para os dois ficar "iguais" nesse modo. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yea, nem me diga...

Eu sinceramente não me importo com a presença do 4k (que é basicamente uma tv grande em uma época onde os espaços estão diminuindo) ou HDR (esse é bem vindo) já que pra mim funciona como o 3D no ps3. É algo novo que a sony precisa empurrar para ver se melhora a situação do mercado de tv's dela (que anda caindo pelas tabelas como as outras divisões...).

 

Agora framerate? não, isso é escrotidão pq vai prejudicar multiplayer e servir como uma desculpa negativa para incentivar as pessoas a comprarem um novo console como se fosse um maldito celular...

Esse tipo de atitude é imperdoável, e ver tanto a sony e MS tentarem empurrar isso me preocupa, pois isso pode ser uma caixa de pandora, que se aberta provavelmente matará os consoles, já que a ideia de update bianual/trianual/anual é algo insustentável para quase todo mundo...

 

Mas enfim, é esperar pra ver, eu não gosto da ideia e fiquei muito decepcionado com a Sony nesse aspecto, principalmente pq eu pensei que ela tinha mudado depois do desastre que foi o lançamento do ps3...

 

Sem falar que a Sony desvalorizou os nossos consoles 2 vezes, quando anunciou um o Pro e o Slim num mesmo dia. O mais engraçado dessa tentativa de valorização das TVs dela (que anda em queda a anos e mesmo assim ela não aprende) é que só quem tende a ganhar com isso é a Samsung, atual líder mundial do mercado de TVs, tanto HD quanto 4K. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o framerate prejudica o multiplayer? Deve ter muita gente que usa efeitos de TV ou receivers pra simular 60 ou 120fps, não vejo onde isso poderia

atrapalhar a jogatina de outras pessoas. E pq é imperdoável lançar um modelo mais poderoso de um console 3 anos após o original? Pq um console

obrigatoriamente precisa ficar 6 anos sem nenhum update?

 

Eu não entendo o drama que vcs criam em torno disso, dizendo que é um desrespeito com quem comprou o ps4. Ora, então eu vou dizer que o ps4 é um

desrespeito com quem comprou o ps3, pq nem sequer roda os mesmos jogos. Acho que vcs estão exagerando demais nessa história. Mas enfim, cada um

tem a sua opinião, só não consigo enxergar tanto problema assim como estão dizendo.

 

Pelo o que mostrado até agora, nada justifica esse novo console - nem Blu Ray 4k o maldito vai rodar, pelo menos não no lançamento. :hehe: É uma falta de respeito com os compradores do PS4. Esse é o problema. Acredite, se tivesse retrocompatibilidade eu compraria, mas o que possivelmente vai ocorrer caso o Pro seja um sucesso é que as desenvolvedores vão migrar pra ele, deixando os donos do PS4 "normal" com os jogos capados, dessa forma forçando a compra do Pro.

 

Por fim, a sua comparação com o PS3 é absurda pois o PS4 foi lançado quase 7 anos após o seu antecessor, quando o console já estava bem defasado tecnologicamente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 pontos que achei estranho: O designer; lançarem agora e não no ano que vem junto com Scorpion. 

 

No primeiro achei ruim que o console ficou um trambolho, sei lá pode ser só impressão, mas não gostei :(

 

No segundo acho que isso da margem para Microsoft desenvolver e tentar fazer um console mais poderoso e em caso de sucesso muitas pessoas vão preferir comprar ele e manter o PS4 normal.

 

No meu caso, por exemplo, estou satisfeito com o normal e não vou mudar agora. Daqui 1 ano quando lançarem o novo X1 se for muito melhor que o PS4 Pro, ai vou comprar ele e deixar o PS4 para exclusivo, por consequência vou comprar mais jogos no X1 que é o que realmente da dinheiro para empresas.

 

Sei que cada um pensa de uma forma, mas acredito que seria melhor lançar junto. Apenas uma opinião.

Viu o twitter da Xbox?Comparando que Xbox S tem muitas funções iguais o PS4 Pro(lembrando que o Xbox S não é o Scorpio).Vamos ver se o Scorpio será muito mais poderoso como estão falando.

 

Pretendo comprar o Nintendo NX ano que vem,esse creio que vale mais a pena que o PRO,na minha opinião.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o framerate prejudica o multiplayer? Deve ter muita gente que usa efeitos de TV ou receivers pra simular 60 ou 120fps, não vejo onde isso poderia

atrapalhar a jogatina de outras pessoas. E pq é imperdoável lançar um modelo mais poderoso de um console 3 anos após o original? Pq um console

obrigatoriamente precisa ficar 6 anos sem nenhum update?

 

Eu não entendo o drama que vcs criam em torno disso, dizendo que é um desrespeito com quem comprou o ps4. Ora, então eu vou dizer que o ps4 é um

desrespeito com quem comprou o ps3, pq nem sequer roda os mesmos jogos. Acho que vcs estão exagerando demais nessa história. Mas enfim, cada um

tem a sua opinião, só não consigo enxergar tanto problema assim como estão dizendo.

 

h... míseros 0.3 segundos fazem diferença em um fps ou jogo de luta. Não preciso me estender mais que isso e todas as pessoas que gostam ou jogam jogos do genero mesmo que levemente a serio vão lhe confirmar que qualquer tipo de redução na sua área e aumento na do outro vão lhe prejudicar.

Dei exemplo de Unreal pq é o que eu lembro da minha adolescência, e qualquer pessoa que já jogou fps se viu tentando reduzir qualidade visual para manter framerate estável em um pc...

 

Não importa se vc utilizar receivers na sua tv quando é o console que processa a framerate do jogo, isso não é algo como framemeister que vem arrumar o pq diabos a TV de LED esta sofrendo para ajustar a imagem e framerate de battletoads no nintendinho, o que me preocupa é o ps4 rodar 30 e o ps4 pro rodar 60 no mesmo jogo e quem estiver no pro estar com muita vantagem.

 

Não é a mesma coisa do ps3, ps2, PSX, SNES, N64, GC, GBA, Atari 5200, Master System etc, etc e etc...

Esses eram o fim de uma geração que tinha atingido seu limite a muito tempo e já começava a perder seu vapor, um console em fim de vida que já estava em um final de geração para trazer algo diferente.

Ps4 pro é um console de meio de geração que apareceu do nada enquanto o ps4 ainda é console mais rápido a vender na historia, que esta ainda em seu inicio, onde a tecnologia não esta avançando rápido o suficiente para causar impactos fortes e exigir um upgrade urgente (Como é o caso do pulo de SD (ps2) para HD (ps3), formas geométricas (PSX) para poligonos dignos (ps2) ou sprites medonhos (NES) para algo totalmente diferente e belo (snes)), com poucos jogos de impacto e que com uma fanbase que ainda nem se mudou por completo do ps3 que parece que vai morrer esse ano...

Eu posso estender ainda mais a explicação do pq infernos a ideia por um console que é um upgrade a lá cartão gráfico de pc definitivamente não é a mesma coisa da troca do ps3 para o ps4, mas acho que isso já basta.

 

Sim é 4k com upscale segundo confirmou a Eurogamer.

 

O framerate é realmente um problema no caso do modo multiplayer, mas como a sony falou, a "experiencia" deve ser a mesma para usuários de PS4 e PS4 Pro imagino que deve fazer um framecap para os dois ficar "iguais" nesse modo. :/

 

Eu espero, o exemplo de nioh é bom já que ele permite que você corte a qualidade visual para por framerate assim como é no pc.

mas ainda assim, soa um pouco escroto pra mim. Fora que o fato de que os desenvolvedores vão ter mais trabalho para tentar implementar isso... e bom, pessoal não ta conseguindo entregar battlefield pronto como esta, a ideia de que vão por mais isso pode ser uma receita para um catástrofe.

Sem falar que a Sony desvalorizou os nossos consoles 2 vezes, quando anunciou um o Pro e o Slim num mesmo dia. O mais engraçado dessa tentativa de valorização das TVs dela (que anda em queda a anos e mesmo assim ela não aprende) é que só quem tende a ganhar com isso é a Samsung, atual líder mundial do mercado de TVs, tanto HD quanto 4K. :hehe:

 

marketing genial...

como disse antes: pelo menos a microsoft sempre foi escrota, continua sendo vista como escrota e parece que pediu arrego e esta batendo em retirada

sony não ta bem na maioria das divisões, ta se saindo bem na games e ta se esforçando pra arrumar problema onde ta tudo bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não consigo entender é o lançamento do PS4 Slim. Pra que lançar uma versão Slim do PS4 normal se poderiam trabalhar em uma versão Slim do PS4 Pro? Seria melhor lançar uma versão slim pra cada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Curioso é o pensamento de alguns.... as vendas de TVs 4K aumentaram 70% esse ano, a projeção é que um terço das casas dos EUA

tenha uma tv dessas até 2019. Mas aí vem uma pessoa que mora no Brasil, país conhecido pela super modernidade e avanço tecnológico,

e me diz: "isso de 4K é uma bobagem, eu mesmo não conheço ninguém que tenha uma tv dessas. " Ah sim, a pessoa mora numa grande

metrópole com 12 mil habitantes.

 

Vai vendo....

 

Opa,eu tenho uma tv 4K!rsrsrsr...as imagens ficam realmente maravilhosas,mas a tv nao é top de linha,na verdade,no Brasil top de linha ta do preço de um carro e ainda assim fica abaixo da media das estrangeiras.

Se eu melhoro muito a imagem ela da umas engasgada nos Hz,infelizmente,mas so em jogos...videos do youtube com upscaling ficam lindos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não consigo entender é o lançamento do PS4 Slim. Pra que lançar uma versão Slim do PS4 normal se poderiam trabalhar em uma versão Slim do PS4 Pro? Seria melhor lançar uma versão slim pra cada.

 

Também não entendo. Na minha opinião a Sony, a atitude menos escrota da Sony seria ter extinguido o PS4 e lançado o PRO por uns U$ 350,00 ou mesmo por U$ 399,0, mas com "mimos" para quem apostou na versão antiga, como jogos grátis, retrocompatibilidade com PS3 (ou pelo menos 1 ano de PSNow ou Plus, etc). Seria menos escroto, mais inteligente e por incrível que  pareça, menos injusto com os compradores do PS4. E agora por quanto o cara vai vender o PS4 dele? Isso se vender né...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Alguma imagem ou notícia a respeito da posição da saída de ar do 4Pro ? Como já falaram, pra quem ainda não tem um ps4, o Pro provavelmente será a versão mais vantajosa, o que me preocupa nesse formato dele é o quão fechado a parte traseira aparentemente ficou.

 

Uma coisa que não consigo entender é o lançamento do PS4 Slim. Pra que lançar uma versão Slim do PS4 normal se poderiam trabalhar em uma versão Slim do PS4 Pro? Seria melhor lançar uma versão slim pra cada.

 

  Até onde minha internet permitiu que eu visse a conferência, o Andrew House disse que o Slim substituirá a versão original do Ps4 após o lançamento. Passando a "existir" apenas a versão Slim e o Pro, posso estar enganado mas lembro de ter ouvido algo do tipo durante o evento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não consigo entender é o lançamento do PS4 Slim. Pra que lançar uma versão Slim do PS4 normal se poderiam trabalhar em uma versão Slim do PS4 Pro? Seria melhor lançar uma versão slim pra cada.

 

Um slim sempre é uma versão menor e mais barata, e isso leva um tempo desde o projeto até o lançamento. Não faria sentido lançar ao mesmo tempo um

console "normal" e outro "slim" , pois não se justificaria a produção em mesma escala das duas versões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma imagem ou notícia a respeito da posição da saída de ar do 4Pro ? Como já falaram, pra quem ainda não tem um ps4, o Pro provavelmente será a versão mais vantajosa pra quem não tem um Ps4 ainda, o que me preocupa nesse formato dele é o quão fechado a parte traseira aparentemente ficou.

 

 

  Até onde lembro da conferência, o Andrew House disse que o Slim substituíra a versão original do Ps4 após o lançamento. Passando a "existir" apenas a versão Slim e o Pro, posso estar enganado mas recordo algo do tipo durante o evento.

 

É isso mesmo. Inclusive muitas lojas já não recebem o modelo antigo a um certo tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

h... míseros 0.3 segundos fazem diferença em um fps ou jogo de luta. Não preciso me estender mais que isso e todas as pessoas que gostam ou jogam jogos do genero mesmo que levemente a serio vão lhe confirmar que qualquer tipo de redução na sua área e aumento na do outro vão lhe prejudicar.

Dei exemplo de Unreal pq é o que eu lembro da minha adolescência, e qualquer pessoa que já jogou fps se viu tentando reduzir qualidade visual para manter framerate estável em um pc...

 

Sim em FPS a diferença de 60 fps e 30fps em multiplayer é notável, o tempo de resposta é melhor e o jogo é muuuito mais fluido. Eu aprendi isso quando pasei do BF4 no PS3 ao BF4 no PS4 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não consigo entender é o lançamento do PS4 Slim. Pra que lançar uma versão Slim do PS4 normal se poderiam trabalhar em uma versão Slim do PS4 Pro? Seria melhor lançar uma versão slim pra cada.

Como já dito, Slim é uma versão muito mais barata para produção.

 

E se você assistiu a transmissão, ouviu eles dizerem que a partir de agora, o Slim é o PS4 padrão.

 

Agora, oficialmente, só existem o Slim e o Pro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outros jogos com suporte no PS4 Pro:

  • Days Gone
  • FIFA 17
  • Watch Dogs 2
  • Rise of the Tomb Raider
  • For Honor
  • Dishonored 2
  • Final Fantasy XV
  • Killing Floor 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...