Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia oficialmente o PS4 Pro - Data e preço de lançamento

Recommended Posts

A sony anunciou oficialmente o PS4 Pro, anteriormente conhecido pela mídia como PS4 "Neo". Sera um PS4 com capacidade de reproduzir jogos em resolução 4K, com uma GPU melhorada e aumento na frequência do relógio da CPU. O HDD que incluirá esse novo modelo será de 1TB.

 

O PS4 Pro será lançado no dia 30 de Novembro de 2016 por $399 dólares

 

Especificações do console

 

030v28ul.jpg

Xmv5LoU.png

 

Confirmaram também que, muitos jogos de PS4 terão "Forward Compatibility", isso significa que receberão patch para aproveitar a potencia do PS4 Pro e melhorar os aspectos gráficos do jogo. 

 

Alguns jogos que terão upgrade gráfico no PS4 Pro:

  • Mass Effect: Andromeda (Upgraded version will be available for PS4 Pro next year)
  • Call of Duty: Infinite Warfare (It will support the 4K PS4 Pro feature out of the box)
  • Call of Duty: Modern Warfare (It will support the 4K PS4 specs feature out of the box)
  • Deus Ex: Mankind Divided (Already available with 4K graphics)
  • Spider-Man (Already Available)
  • FIFA 16 (Later in 2016)
  • Battlefield 1 (Later in 2016)
  • Horizon: Zero Dawn
  • Days Gone
  • FIFA 17
  • Watch Dogs 2
  • Rise of the Tomb Raider
  • For Honor
  • Dishonored 2
  • Final Fantasy XV
  • Killing Floor 2

 

O PS4 Pro não tem suporte para Ultra HD Bluray 

 

 

 

e56PFjJl.jpg

ZniAoVpl.png

kD7CnAxl.png

mEWr96Bl.png

aTEb3Ns.jpg

 

 

 

 

CrxhbnjVUAAf4oH.jpg

CrxhUnfVIAA4SGF.jpg

 

Outras informações serão adicionadas daqui a pouco

 

Fonte: PS Meeting

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To acompanhando ao vivo pelo Tecmundo e ta muito bacana esse novo console , ta incrível a resolução do jogos mostrados.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, não vi muita diferença.

 

Acho que precisa de um monitor 4K com HDR pra poder ver.

Meio complicado ver também devido a compreensão do youtube

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que os PS4 normais vão receber nessa nova Firmware suporte ao HDR. E vai ser possível perceber as melhorias gráficas em relação ao PS4 normal mesmo jogando em uma tv 1080p.

 

Dependendo do preço no Brasil vai ser melhor comprar o PS4 Pro no meu caso do que o normal.

 

OBS: Achei esse PS4 Pro tão feio quanto o Slim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo preço do lançamento do normal, aposto em outro 4K no lançamento BR.

 

 

fora isso, é uma piada de mau gosto da sony.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, não vi muita diferença.

 

Acho que precisa de um monitor 4K com HDR pra poder ver.

Meio complicado ver também devido a compreensão do youtube

 

É, ver vídeo em 4K com HDR através de streaming 1080p do Youtube sem HDR é meio complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse só a porcaria do 4k e o HDR eu não me importaria
mas esse aumento na gpu para permitir frame rate esta me irritando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse só a porcaria do 4k e o HDR eu não me importaria

mas esse aumento na gpu para permitir frame rate esta me irritando...

 

Além disso vai ter melhorias gráficas nos jogos antigos, com melhores texturas e provavelmente melhores frames. O 4K provavelmente vai ser apenas um upscale. Vai ter uma diferença gráfica que os mais chatos possam achar ruim entre os dois consoles.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

i1yUCvt.png

 

Só faltou mudar a data de lançamento ali do Prorororororo :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só faltou mudar a data de lançamento ali do Prorororororo :hehe:

 

ah o cara se esforçou em fazer a montagem com menos de 1 minuto da imagem original, dá crédito pelo esforço XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora nada de anormal... Se for só isso mesmo, que sacanagem da Sony com os milhões de consumidores do PS4 hein...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além disso vai ter melhorias gráficas nos jogos antigos, com melhores texturas e provavelmente melhores frames. O 4K provavelmente vai ser apenas um upscale. Vai ter uma diferença gráfica que os mais chatos possam achar ruim entre os dois consoles.

 

 

Olha, do que eu vi eles citaram 3 coisas que pra mim não me incomodam

1- aumento de tons de vermelho, Azul e preto graças ao HDR.

2- Possível redução de embaçados em coisas distantes (não deu pra ver na transmissão do site da sony)

3- aumento de texturas em algumas partes (idem)

 

todos três soam como tiro no pé e baboseiras desnecessidades que poderiam causar uma pequena quebra de base instalada no maldito console que vendeu mais rápido na historia só pq a sony quer empurrar uma carrada de televisão gigantesca que quase ninguém tem onde por (ou razão para ter) e assim gerar lucros na divisão de televisão delas que esta em frangalhos (assim como as outras partes da sony...), algo parecido com a ideia idiota do 3D, mas em uma escala maior e mais mala.

 

Mas o aumento de GPU e Clockrate para poder ajudar em possível aumento de framerate é insanidade, já que framerate faz sim diferença.

Quem aqui for velho o suficiente e cresceu com pc "provavelmente" passou por algum momento de tentar reduzir qualidade gráfica de unreal para arrumar a framerate e não ser prejudicado, e a ideia que vai se ter dois consoles com framerates diferentes (E provavelmente online) me irrita, mesmo que eu não seja o alvo (Já que evito jogar online) a simples ideia de que estão fazendo isso soa como desrespeitosa, seja a intencional ou não.

 

Não importa o que digam, você estão quebrando a fanbase no meio com um console de meio de geração e desnecessário, quase como se tivessem forçando pessoas a comprar celular anualmente

Mesmo que seja o preço de um console fullprice, o fato de que trataram todas as pessoas que compraram o console no inicio da geração e fizeram do ps4 o console mais bem sucedido em vendas em curto espaço de tempo como um bando de palerma é insultante da parte da sony

Eu sinceramente pensei que ela tinha melhorado depois do desastre do inicio do ps3, mas isso? nop, é irritante... pelo menos a MS parece que pediu arrego e quer ir embora (fora que sempre foi uma escrota)...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado e ver os "gênios" da Sony tentarem explicar o inexplicável e tentando mostrar aos consumidores que já tem um PS4 (esse é o principal público, não tem outro) a comprar esse novo trambolho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado e ver os "gênios" da Sony tentarem explicar o inexplicável e tentando mostrar aos consumidores que já tem um PS4 (esse é o principal público, não tem outro) a comprar esse novo trambolho.

 

Me convenceram fácil. Vou vender o meu e comprar o novo trambolho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me convenceram fácil. Vou vender o meu e comprar o novo trambolho.

 

pelo menos o slim eu comprarei aqui 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

030v28ul.jpg

BrbpYSy.png

 

Alguns jogos que terão upgrade gráfico no PS4 Pro:

  • Mass Effect: Andromeda (Upgraded version will be available for PS4 Pro next year)
  • Call of Duty: Infinite Warfare (It will support the 4K PS4 Pro feature out of the box)
  • Call of Duty: Modern Warfare (It will support the 4K PS4 specs feature out of the box)
  • Deus Ex: Mankind Divided (Already available with 4K graphics)
  • Spider-Man (Already Available)
  • FIFA 16 (Later in 2016)
  • Battlefield 1 (Later in 2016)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me convenceram fácil. Vou vender o meu e comprar o novo trambolho.

 

A mim não. :) A Sony está lançando um novo console apostando na popularização do realidade virtual, das TVs 4K e da boa vontade de uma parte considerável dos compradores do PS4, além dos futuros compradores do PS4 Slim. É uma atitude muito arriscada e até burra, que pode causar danos tanto para ela quanto para os donos de um PS4. Temos que ver em qual console as produtoras vão focar.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...