Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Not a Hero - Trailer - Jogo chega dia 2 de fevereiro no PS4, versão do PSVita foi cancelada.

Recommended Posts

Roll7 e a Devolver Digital anunciaram que vão lançar Not a Hero no PS4 no dia 2 de fevereiro nas Américas.

 

O novo trailer já da pra sentir que esse vai ser um shooter 2d bem maneiro e divertido, mas infelizmente nem tudo são flores, o desenvolvedor através de uma nota para o site da Eurogamer UK, anunciou o cancelamento da versão PSVita devido a falta de tempo e de dinheiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que vejo esses jogos toscos pixelados me dá um desânimo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que vejo esses jogos toscos pixelados me dá um desânimo....

Somos 2 então.

 

 

E este jogo combina muito mais com o Vita e o cara deixou de fora... Vai entender, querer emplacar um jogo desse em uma plataforma superior com pensamento de que vai ganhar milhões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um joguinho bem bacana

Bacana!?!?!?! Joguei no PC e esse jogo é muito foda!! desde o anúncio estou esperando pra jogar no vita e quando chega tão  perto os caras cancelam, VAI TOMA NO CÚ!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que vejo esses jogos toscos pixelados me dá um desânimo....

Também me da. Eu curto muito os jogos simples, ainda mais pq o desenvolvedor não tem medo de tentar inovar com a mecânica e a história do jogo, mas com gráfico pixelado... ninguém merece isso, sempre achei zoado desde quando era top de linha. E nem entendi pq não vai lançar pro vita, esse jogo deve rodar até em super nintendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio esse estilo visual

eu sei que é pra cortar gastos e tal mas é feio e nem um pouco retro

Se quer tanto fazer um visual old school NES para trazer algum tipo de apelo faça assim

Batman-NES.jpg

e crie coisa menos desajeitadas e incomodas para a vista pq isso ai ta feio ate pro NES (O que dirá master system)

 

 

enfim, vou dar uma olhada depois pq eu gosto do genero, mas tenho que admitir que essa moda já me afastou de muito jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente compraria um jogo assim, joguei muito máster sistem e NES na minha infância.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...