Ir para conteúdo

DRAGONLINE_BRA

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Prata

2 Seguidores

Sobre DRAGONLINE_BRA

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Teve algo que não entendi... No roadmap vc diz: "Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtençao dos troféus, caso desejar." Mas na descrição do jogo vc diz que tem que zerar na dificuldade suprema....
  2. Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3. Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima. Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3. Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.
  3. Ótimo guia. Parabéns! Só gostaria de ressaltar: estou jogando no vita e hj o troféu Goblin's aren't so bad / Os goblins não são tão maus pipocou na hora certa. Jogo a versão mais atualizada.
  4. Olá pessoas! Estava jogando da pure war e comecei a sentir necessidade de colocar umas magias... aumentei até pode lançar raios.... porém só tenho 3 cargas. Como posso fazer para aumentar estas cargas? Desde ja agradeço.
  5. Eu ainda acho q estes inimigos do jogos parecem a evolução de um Nobody da série KH....
  6. Não amigo, não quis dizer que você deveria mastigar tudo.... mas em nenhum momento você menciona que para liberar as corridas e as lutas vc tem que ir em um personagem específico. Custa? A mesma coisa das invasões.... ao liberar a história aparece o icone do Charles Darwin, da DLCs que eu não quero fazer agora. Vou lá saber que o T ou o N significa o inicio dessas mini quests? Em relação ao The Witcher.... vc deve estar falando de outro guia pois oq eu usei foi bem completo me dizendo tudo de troféu missable. E desculpe se eu só não escrevi flores.... quem bota o rabo na janela, pode ser beliscado..... E não, não quero acabar com a minha experiência; uso os guias para nao perder missables ou tirar duvidas.... mas neste daqui não consegui, sozinho, tirar duvidas.... ou seja, para mim não alcançou o objetivo de um guia.
  7. te darei exemplo de 3 troféus: Treasure Hunter : As missões de Invasão são as de Barco, por isso vá para o Tâmisa e faça-as. Pelo oq vi tb contam a invasão de trem. Mas ok, cheguei no Tâmisa, como sei que estou fazendo uma invasão? Bare-Knuckle Champion: Pode ser feito em qualquer lugar, uma dica se você quer que seja bem fácil, o nível do inimigos dos clubes de luta é o mesmo do distrito, ou seja, faça os nível 1, 2 e 3. Como eu descubro aonde ficam esse clube da luta? Já estou na memória 7 e não achei nenhum!!! A Quarter-Furlong at a Time: Não há dificuldade neste troféu, principalmente, se você possui a habilidade Piloto I e Piloto II. Mais uma vez, aonde descubro as corridas? Entendeu oq disse? Achei muito superficial... vc não consegue nem ter a noção!!! A sua dica é a tradução do troféu, praticamente!!! Agora, o do The Witcher III eu segui e não me perdi em momento algum... comparação infeliz.
  8. Nesse são "apenas" 5.000 de qq planta e 5.000 de qq zumbi. Tb nao acho q venha ser tao ruim, até pq vai ter garden tanto para planta qt para zumbi e lá dá para "farmar" um pouco.
  9. Só espero que tenha contador de mortes.... matar 100 (ou era 1000?) do primeiro sem saber qts, ja foi complicado...
  10. Só para falar... jogando hj, peguei o poder especial do templo e pipocou o trofeu Tactical Support!
  11. Isso se eu não tivesse desabilitado fazer isto automaticamente :(
  12. Então, eu li algo sobre isto... como ele eh full online o save "fica" nos servidores. Mas e o medo de fazer isto com 600 kills? Acho q vou esperar :P Em tempos: Ótimo guia. Esqueci de elogiar!!! 1000 desculpas!
×
×
  • Criar Novo...