Ir para conteúdo
mariovj83

[psxbrasil] CONFIRMADO Far Cry Primal - Jogo é revelado oficialmente; trailers e detalhes

Recommended Posts

O próximo Far Cry da Ubisoft Montreal será Far Cry Primal.

 

Previsto para ser lançado no dia 23 de fevereiro de 2016 no PS4 e Xbox One (e em março no PC), o jogo se passa em 10.000 a.C. e segue a jornada de Takkar, um caçador e último sobrevivente de seu grupo de caça.

A história acontecerá na terra de Oros. Será preciso construir suas armas e ferramentas a partir de ossos de animais, caçar por comida, masterizar o fogo e sobreviver aos predatores e às tribos rivais.

Há outposts (ocupados por humanos) e upgrades para o personagem como em todo Far Cry. Mas há características novas, além do que foi mencionado no parágrafo anterior, como usar um corpo de um animal morto para atrair predatores.

 

 

 

A arte usada no trailer acima dá a ideia de que teremos um tiger ajudando Takkar.

 

A Ubisoft Toronto, Shanghai e Kiev estão auxiliando a Ubisoft Montreal no projeto.

 

 

 

fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia/46016/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim, esse vai ser massa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que podiam dar outro nome pro game, pois de far cry este não tem nada, e talvez até este game em uma nova série, mas acredito que isso seja jogada de marketing da Ubi, pois no FC4 reclamaram que o game era igual o 3, acho que isso é só pra falar que a série pode ser totalmente diferente do que foi visto nos ultimos 2 capitulos da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua a mesma ideia dos outros jogos da série, porém agora numa época diferente e com um instinto de sobrevivência ainda mais necessário.

Penso que os troféus também deverão ser baseados naqueles anteriores: faça tantas quests de caça, entre numa tribo sem ser visto, aprenda tantas skills, etc...

De qq forma, Far Cry é sempre legal, e hoje considero um dos melhores jogos de ação/sandbox de todos os tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim curti muito, falta de armas de fogo pra mim não vai ser um problema, no 4 só usava arco e flecha mesmo,vai ser muito maneiro caçar os mamutes, no aguardo desse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Takkar e seu power ranger de estimação... será q vai ser meio q no estilo daquele leão / tigre (sei lá) quando estávamos Shangri-La no FC4??

 

Espero q seja um game AAA... for uma PSN 100% vai desanimar meio mundo... pois com certeza teria como fazer um game fodah na era Flintstones, potencial a Ubi tem e vários elementos para deixar o jogo top - mas seria pouquíssimos elementos de sobrevivências, assim deixando o game mais insano.

 

Será que em vez do arco e flecha ser a arma "principal" do jogo será um porrete? hehehe

 

Agora é aguardar as próximas semanas para mais informações

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vai ser vendido como retail, a 60 dólares e com versão física.

Espero que não seja um game muito curto.

 

De qualquer forma, 60 dólares eu não pago nem a pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não acho o FC mais foda pq nunca me agrado com o componente multiplayer da série. De qualquer forma se esse Primal for tão bom quanto foi o 3 e o 4 já terá minha atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Takkar e seu power ranger de estimação... será q vai ser meio q no estilo daquele leão / tigre (sei lá) quando estávamos Shangri-La no FC4??

 

Espero q seja um game AAA... for uma PSN 100% vai desanimar meio mundo... pois com certeza teria como fazer um game fodah na era Flintstones, potencial a Ubi tem e vários elementos para deixar o jogo top - mas seria pouquíssimos elementos de sobrevivências, assim deixando o game mais insano.

 

Será que em vez do arco e flecha ser a arma "principal" do jogo será um porrete? hehehe

 

Agora é aguardar as próximas semanas para mais informações

 

Não, vai ser um jogo AAA, para suceder o FC4 mesmo. Pensaram bem e viram que um FC5 seria talvez meio enjoativo. Imagino que terá um esquema de armas parecido com Dead Island. Use mais armas montadas, invente outras, armadilhas (e eu gosto disso). A bem da verdade, eles sugerem tal qual uma mudança em Bioshock Infinite (vamos mudar o ambiente, acrescentar coisas novas, mas as propostas que fizeram sucesso desde o primeiro estão lá). Engraçado que recebi um e-mail da Ubisoft falando a respeito do jogo, mas ainda nem olhei direito.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...