Ir para conteúdo

marceloc1998

Trophy Hunter
  • Total de itens

    807
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

marceloc1998 venceu a última vez em Julho 5 2015

marceloc1998 had the most liked content!

Reputação

247 Ouro

Sobre marceloc1998

  • Rank
    "Praise the Sun"

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tomara que tenha bosses mais diversificados, pq nesse quesito GoW 4 foi deprimente, ninguém merece matar o mesmo troll umas 5x só mudando a cor. Vc chega la no Reino da morte já pensando em um boss foda nível GoW 3 e é uma BOSTA de um TROLL pintado de verde.
  2. Vou desenhar pra vc entender... Meu comentário foi referente ao tópico, que é sobre a DLC e só teve posts referente ao troféu do jogo, que não tem nada a ver com a proposta do tópico. Mas acho que sou eu que estou no fórum errado...
  3. Já cansei de dizer aqui, mas vamos lá. Testei o GOLD, 7.1 em headset é piada, o sem fio tem um atraso mínimo (tem que ser ninja pra perceber mas tem), material é uma bosta por completo, achei baixo o som mas é um headset gamer, até entendo essa parte, outro ponto fraco é que ele não abafa muito bem o som externo (o que pra mim é essencial em um headset), talvez por eu ter uma orelha grande e ele ter o formato circular. Nunca valerá o preço cobrado aqui de 300-400 reais. Procure um headset de outra marca.
  4. Esse GOLD não vale nem 100 reais, um headset que peca em quase todos os aspectos, só é bonito mesmo. 7.1 virtual não faz diferença nenhuma, todo headset que se preze vai ter um bom palco sonoro sem essa firula de 7.1 virtual. Já testei um gold, o som dele é um pouco baixo, cheguei a preferir jogar com ele no p2 do controle (7.1 desligado) por ficar mais alto. Além disso, o material que foi feito é muito porco, um plástico vagabundo de péssima qualidade, por mais cuidado que vc tiver pode quebrar só de colocar na cabeça. Não achei ele confortável por ser circular onde coloca a orelha, e não abafa mt o som externo. Acredito que venda tanto pelo simples motivo de ter a marca PlayStation, mas não é de qualidade, é só grife. Tem tantas opções no mercado, bem mais baratas e melhores que o gold, vide HyperX, Turtle Beach e tantas outras.
  5. Knack 1 e 2 são a referência do gênero.
  6. participando se não ganhar baixo pirata só de birra
  7. Horizon melhor roteiro? Sexta Feira 13 melhor indie? Mas que merda de premiação é essa?
  8. NÃO PODE SER :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...