Ir para conteúdo
edhunter10

[Eurogamer PT] Anunciado King of Fighters XIV

Recommended Posts

Novo jogo agora em 3D total.

 

Foi num curtíssimo trailer durante a conferência da Sony no Tokyo Game Show que foi anunciado o mais recente jogo na série King of Fighters.

 

Quase tão surpreendente quanto o anúncio em si, King of Fighters XIV não será um jogo em 2D como a série nos tem habituado até agora, será um jogo em 3D completo.

 

O trailer foi mesmo curto e serviu praticamente para confirmar a existência do jogo e o seu desenvolvimento, tendo apresentado os personagens e cenários em 3D.

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que king of figthers jamais voltará ao que era quando só jogavamos nos arcades. O mercado pede mudanças e parece que eles não estão conseguindo acertar muito bem.

 

Quem compra é mais pela nostalgia do que pela diversão em si.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que king of figthers jamais voltará ao que era quando só jogavamos nos arcades. O mercado pede mudanças e parece que eles não estão conseguindo acertar muito bem.

 

Quem compra é mais pela nostalgia do que pela diversão em si.

Eu me animei pela nostalgia mesmo, anos q nao jogo um KOF, mas nao e o mesmo q vc passava e parava pra olhar no arcade :D
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de KoF, mas por este teaser não me animou muito não... Vou esperar sair mais informações e trailers com gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei daquele KoF em 3D acho que era maximum impact mas faz anos que não jogo algo da franquia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É parece que teremos mudanças já que a SNK foi vendida, mas eu sinceramente não curti esses gráficos prefiro os antigos, personagens bem desenhados e cenários um pouco mais realista, mas vamos esperar né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei daquele KoF em 3D acho que era maximum impact mas faz anos que não jogo algo da franquia

Não gostei muito do Maximum impact! Tem jogo que nasce 2d e não se adapta a 3d.

Ainda sonho com um Ramake de Castlevania Synphony of the night... :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar falando bobagem e até me arrepender depois, mas KOF tem que se com personagem desenhado, fica muito mais bonito. Mesmo que o MI tenha sido muito gostoso de jogar no PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar falando bobagem e até me arrepender depois, mas KOF tem que se com personagem desenhado, fica muito mais bonito. Mesmo que o MI tenha sido muito gostoso de jogar no PS2.

 

personagem em 2d leva mais de 16 meses para eles. tempo e $$$ gastos

 

o 3d é bem menos e $$$ é poupado

 

pode ser até em 3d mas no cenário 2.5D como SFIV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo, eu gostei do xii por ter sido o primeiro kof em anos que eu realmente vi algum tipo de esforço

tiveram trabalho em "tentar" balancear, se esforçaram para criar um visual próprio ao invés de imitar SF ou Blazblue (que eram os 2d da época) e eu gostei da quantidade menor de personagens. Quanto menos, mais equilibrado um jogo.

 

Mas vamos ser sinceros? foi a primeira evolução de kof em uma eternidade, goste ou não kof sugou tudo que tinha em um período de 7 anos sem sequer cogitar a ideia de balancear ou atualizar algo (SNK meio que operava no "mete mais sprites de personagens antigos que ta beleza!") por isso que ela nunca cresceu como deveria, nunca atingiu mercado em massa e simplesmente sumiu sem sequer conseguir fazer sombra em SF em um mercado quase morto (Da fuck? como raios vc consegue ser menos importante que Fatal Fury que ta acoplado a sua serie de crossovers?)

Enfim, acho que qualquer coisa que venha da serie "e seja diferente" já é lucro

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

personagem em 2d leva mais de 16 meses para eles. tempo e $$$ gastos

 

o 3d é bem menos e $$$ é poupado

 

pode ser até em 3d mas no cenário 2.5D como SFIV

 

Não sabia quer era mais custoso o 2D, valeu pela informação.

 

Agora é esperar pra ver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz faz me lembrar da minha infância ,mas uma coisa não mudou quase nada. Quando criança pedia dimdim para comprar fichas para jogar , hoje peço grana para os jogos do PS.

Kkkkkkkkk

 

Enviado do meu Motorola V3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...