Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Uncharted 4: A Thief's End - Gameplay Trailer

Recommended Posts

O dinheiro já está reservado para a compra deste, simplesmente maravilhoso jogo da Naughty Dog. Como sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted Collection e esse estarão presentes no meu PS4! :D

 

Joguei os 3 no meu PS3, mas os discos eram do meu irmão... no PS4 comprarei todos! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comentando sobre a gameplay....

 

sensacional, porém percebi uma falha enquanto estavam fugindo daquele caminhão tanque no jipe.

 

a dublagem estava perfeita, sim, essa é a falha. Imaginem vocês num jipe 4x4 praticamente participando de um rally, com certeza não estariam conversando tão tranquilamente quanto o Drake e o Sully, no mínimo teria que ter umas trepidadas na voz deles.

 

Se For Olhar essas Falhas no Inicio eles tiram um tora de madeira bloquiando a pora, Mas a porta abre pra fora! kkkkkkk 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se For Olhar essas Falhas no Inicio eles tiram um tora de madeira bloquiando a pora, Mas a porta abre pra fora! kkkkkkk 

 

kkkkkkkk

 

confesso que essa eu não reparei. Ainda bem que o jogo não está finalizado rsrsrs. Ainda dá tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei Uncharted, mas creio que vou pegar a trilogia pro PS4. Espero nao me decepcionar.

Você não vai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp... Mano, isso é um filme interativo, vai tnc... Que lindo velho!

Pena que não assisti ontem a conferência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem legal, ou seja a mesma fórmula que conhecemos com gráficos que ainda na conhecemos e troféus que já conhecemos mas ainda não pegamos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera toda pira em Uncharted, mas eu acho o jogo tão  :lazy:

Mas realmente a jogabilidade e os gráficos desse estão lindos, vou esperar o remasterizado sair e jogar, se eu mudar de opinião pego, pois realmente é um dos melhores gráficos que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso ate estar enganado , e qdo o jogo lançar ser diferente do que estamos vendo agora... mas é fato que está bem mais parecido com o uncharted 2 do que com o uncharted 3 ..  quem gastou horas em cada um deles e prefere o 2, como eu, entenderá o que estou dizendo.

 

só espero que o multiplayer tb seja mais proximo do que foi o do uncharted 2 e não aquele projeto de call of duty que fizeram no 3

 

Concordo com tudo o que disse.

Só o multi eu prefiro o 3 mesmo, até porque no 3 a jogabilidade é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo nele achei simplesmente foda, desde o gráfico a interação com o cenário, o nível de desturição do cenário, a jogabilidade muito mais suave e realista, e é claro, os personagens. GOTY na certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone Shadow Fall não foi.

Infamous Second Son não foi.

The Order definitivamente não foi.

BloodBorne conseguiu um pouco.

Mas esse sim, Uncharted 4 será um puta system-seller.

Com 10 milhoes a mais que a concorrência, a tendencia é a distancia ficar maior quando esse game ficar disponivel. Ta muito lindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...