Ir para conteúdo

GABruschi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre GABruschi

  1. Bem! Só para informar o desfecho. Após voltar de férias, finalmente consegui um dia ir até a cidade que eu sabia ter assistência técnica e deixei lá meu PS3 para verificarem o que tinha que não lia a mídia. Tanto no dia que o deixei quanto no dia que o fui buscar, o técnico não estava lá. Falei com o balconista e ele me disse que o problema era um ajuste no mecanismo do leitor e lubrificação onde ele desliza para frente e para trás. Palavras do balconista que não é técnico. Mas no fim o leitor que comprei da China está funcionando. Me cobraram R$80,00 pelo serviço. Melhor porque o balconista me disse que ficaria uns R$ 360,00 para trocar o leitor. Talvez até o próprio original que troquei esteja funcionando, mas não vou mexer mais. Então fica a dica para quem tiver problema semelhante, antes de trocar o leitor, tentar lubrificar aquele mecanismo que prende o leitor e revisar se está bem ajustado(não sei como porque não encontrei vídeos na internet sobre isso e não consegui falar com o técnico que o consertou). Valeu para quem tentou me ajudar. :joia:
  2. Notícia me fez olhar para o calendário ver se não era 1º de abril... Acho bem improvável retrocompatibilidade nativa com todos os anteriores. De qualquer forma não comprei o PS4 ainda então até torço para que seja verdade.
  3. Ah é! Achei que só daria para adicioná-los na conta pelo PS4. Desconhecimento meu. Pensando bem não teria sentido se a conta é a mesma. Só não daria para baixar no PS3 então. :-)
  4. Olá! Sabe se esses cupons para Resident evil para PS4 tem validade? Ainda não tenho PS4 e escolheria para PS4 e guardaria para quando adquiri-lo. Vlw.
  5. Sim, a mídia do jogo gira, para, gira de novo, acelera, diminui, faz aquele barulho como se fosse ejetar o jogo que é o drive tentando reposicionar o disco, gira mais um pouco e por fim para e não aparece nada. Parece realmente ser problema no leitor. Se eu conseguisse retirar o leitor de outro PS3 que esteja funcionando faria o teste, mas quem eu conheço aqui tem PS3 de outros modelos. Vou tentar ir sábado na assistência.
  6. Abri ele novamente. Deixei o drive aberto. Liguei mas não tenho certeza em relação ao leitor se funciona. Vou ter que levar numa assistência mesmo. Não vou comprar outro leitor se não sei se é isso mesmo. O difícil é que só tem em outra cidade 80km de distância. Assim que levar eu posto aqui. Valeu.
  7. Não tinha pensado que o leitor novo poderia ter vindo com defeito. Vou testar aberto se ele acende. Essa restauração de arquivos corrompidos eu já tinha feito e não mudou nada. Valeu
  8. Vou tentar abrir novamente e revisar tudo novamente. Vou ligar com ele aberto para ver se o disco gira normalmente e se o laser funciona. Achei esse vídeo que mostra como reajustar o mecanismo do drive. Mas acho que não deve ser o problema visto que ele puxa o disco e ejeta normalmente. Valeu pela ajuda até agora. https://www.youtube.com/watch?v=3y_wW0frUGQ
  9. Você trocou só o leitor ou todo o mecanismo que prende o leitor e permite ele ir para frente e para trás?
  10. Também penso assim. Mas aí que está, eu já fiz isso. Troquei o leitor e não funcionou. Estou pensando em abrir novamente e revisar se fiz corretamente, mas tenho quase certeza que ficou perfeito. Acho que vou ter que trocar o drive todo. O que acontecia com o teu PS3 que teve que trocar o leitor? Aparecia o jogo no xmb e depois não entrava ou não aparecia nada? Fazia barulho após colocar o disco do jogo? Era só jogos ou DVDs também? Valeu.
  11. Pior que eu já tinha visto um vídeo parecido com este falando em inclinar o PS3. Em fiz e não deu certo para mim. Eu só deixei em pé com a entrada para cima e coloquei e retirei o jogo 2-3x. Posso tentar de lado ou ao contrário e mais vezes para ver se dá certo. Mesmo não sendo a solução do problema me deixaria jogar eu sei, mas gostaria de uma solução permanente. Valeu pela ajuda Weslleyend.
  12. Faz 50 dias que eu estava jogando Thief e no meio do jogo ele travou, precisando desligar o PS3 no botão power. Após eu religar ele não reconhecia mais o disco do jogo. Você coloca o jogo, ele puxa normalmente, aparece no canto superior direito a imagem do disco girando, demora um pouco, faz barulho com se estivesse ejetando o disco, e depois de mais um tempo a imagem do disco girando para e não aparece nada do jogo no menu XMB. Fiz testes com outros jogos e também não aparecem. Testei DVDs de filmes e estes aparecem normalmente. Não testei Blu-rays de filmes pois não tenho. Jogos baixados pela PSN funcionam normalmente. Li que deveria ser o leitor óptico. Meu PS3 é modelo CECH-2011B de 250gb. Comprei o leitor(KES-450a) pelo Aliexpress que há 1 semana chegou e troquei eu mesmo seguindo um vídeo da internet. Mas para minha surpresa continuou o mesmo problema. Alguém teve o mesmo problema? Como resolveu? Alguma dica do que poderia ser? Trocar o drive todo? Mas lendo DVDs será que seria o problema? Trocar o cabo flat?.... Na minha cidade de 15.000 habitantes não tem assistência técnica. Mesmo não confiando muito nessa gente vou me obrigar a procurar em outras cidades se eu não conseguir resolver. Valeu antecipado para quem me der uma dica.
  13. Vendi Fallout 3 GOTY para ele. Pagou certinho, até pagou um valor a mais para o frete para garantir que cobriria. Gente boa. 100%
  14. O melhor site que achei foi aquele que o Eduhlopes sugere: http://orcz.com/Borderlands_2:_Golden_Key Tem uma lista completa e ainda orienta quais expiraram e quais funcionam. Consegui 209 golden keys.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...