Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Pessoal, se alguém puder me dar informação sobre co-op nas chalices dungeons...

 

Não sei se é o servidor do jogo que está bugado ou se sou eu que estou fazendo alguma coisa errada, enfim, criei o cálice, compartilhei em privacidade aberta, passei o gliph code, a pessoa achou o meu cálice e entrou, eu toquei o beckoning bell e a pessoa o small. (obviamente o lvl está equivalente)

 

É só isso mesmo ou precisa fazer algo mais? Pois não consigo de jeito nenhum encontrar...

Já tentei procurar com senha, sem senha, local, worldwide e nada  :(

Cara Sabado e Domingo todo, Eu Joguei Coop Nos calices, Os pre requisitos são:

 

- Cálices Tem que está Compartilhado.

- Os Dois tem que estar no Msm Calice.  Atraves do Glyph.

- Jogadores tem q estar no Limite de Lv (10 + 10%)

- Colocar Senha.

- Quando invocar tem que estar em salas Proximas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara Sabado e Domingo todo, Eu Joguei Coop Nos calices, Os pre requisitos são:

 

- Cálices Tem que está Compartilhado.

- Os Dois tem que estar no Msm Calice.  Atraves do Glyph.

- Jogadores tem q estar no Limite de Lv (10 + 10%)

- Colocar Senha.

- Quando invocar tem que estar em salas Proximas.

 

Então, tudo o que você descreveu eu fiz...não sei porquê não dá certo, fico mais de 10 minutos esperando e nada acontece, só fica procurando.

 

De qualquer forma, obrigada pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Platinado porra :fuck:

 

Jogo Topissimo! O modo Historia eh muito bom, mas o desafio de verdade são os Cálices!

Muito Desafiador.

 

Agradeço ao Jordhan ... Me Ajudou d+ nos Cálices.

 

Terminei no LV. 127.

Vitalidade 50

Resistencia 30

Força 50

Pericia 25

M Sangue 07

Arcano 15

 

Minha Arma é a Ludwing +10 Com 663 De Ataque!

 

Parabéns doido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o boss do Cainhurst, mas acho que ele bugou...

 

Não deu nem graça, levei um hit só e matei ele no parry.

Agora to passando pelo Nightmare Mensis e que bosta aquilo ali, frenzi é uma desgraça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se alguém puder me dar informação sobre co-op nas chalices dungeons...

 

Não sei se é o servidor do jogo que está bugado ou se sou eu que estou fazendo alguma coisa errada, enfim, criei o cálice, compartilhei em privacidade aberta, passei o glyph code, a pessoa achou o meu cálice e entrou, eu toquei o beckoning bell e a pessoa o small. (obviamente o lvl está equivalente)

 

É só isso mesmo ou precisa fazer algo mais? Pois não consigo de jeito nenhum encontrar...

Já tentei procurar com senha, sem senha, local, worldwide e nada  :(

Tenho uma dica: VIRA HOMI e faz sozinha uashusahsuahsausauh >.<

 

O melancia, eu não usei nada pros calices então não sei te ajudar. Mas tente fazer alone. Não é impossivel. Larga de ser manca :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dica: VIRA HOMI e faz sozinha uashusahsuahsausauh >.<

 

O melancia, eu não usei nada pros calices então não sei te ajudar. Mas tente fazer alone. Não é impossivel. Larga de ser manca :D

 

Os 3 primeiros eu fiz alone e fiz mais um que nem precisava fazer ¬¬'

 

Mas acho que agora o bicho vai pegar...

 

E pare de rir da minha desgraça, seu chato  :cry:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 dias entrando em calice (ou foram 2?) com o Samuel, consegui matar a rainha, agora é só fazer um clean-up e zerar o jogo 3x (eu ainda nao terminei ele ainda).

 

As maiores dificuldades na minha opinião foram:

O calice amaldiçoado (ele todo), porque tu leva muito hitkill mesmo com 50 de vit de bobeira.

A Amygdala no Calice Amaldiçoado porque é um versão "hard" dela (se duvidar até o NG+ dela é mais facil), alem de voce ter metade do HP lutando.

As vezes que o coop demorava uma eternidade (mas as vezes ia rapidao)

 

Basicamente, passou do calice amaldiçoado tu ja tem o trofeu de ouro, os outros não chegam nem na metade da dificuldade dele.

 

Dica: Tente matar a Amygdala solo. To com os videos aqui de alguns boss das chalices, só resta upar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei 3 itens que eu estou pensando seriamente se vale ou não a pena upar lvl de arcano. Eu investi muito em força e uso armas que precisam mais de pericia e força, dei aquela moral tbm em Vitalidade e um pouco de resistencia, fora isso nem upei nada de verdade! Mas peguei esses 3 itens e estou pensando se vale ou não dar uma upada legal no arcano:

 

-Osso de Antigo Caçador - requisito é lvl 15 de Arcano

-Casco Fantasmagórico Vazio - tbm lvl 15

-Augúrio de Ebrietas - que precisa de 18 (meu Deus 18 é muita coisa)

 

Se alguém usa esses itens, favor compartilhem se esses itens valem a pena upar arcano quando se está voltado pra Força.

 

21029_10204158444785871_6025284128630829

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei 3 itens que eu estou pensando seriamente se vale ou não a pena upar lvl de arcano. Eu investi muito em força e uso armas que precisam mais de pericia e força, dei aquela moral tbm em Vitalidade e um pouco de resistencia, fora isso nem upei nada de verdade! Mas peguei esses 3 itens e estou pensando se vale ou não dar uma upada legal no arcano:

 

-Osso de Antigo Caçador - requisito é lvl 15 de Arcano

-Casco Fantasmagórico Vazio - tbm lvl 15

-Augúrio de Ebrietas - que precisa de 18 (meu Deus 18 é muita coisa)

 

Se alguém usa esses itens, favor compartilhem se esses itens valem a pena upar arcano quando se está voltado pra Força.

 

21029_10204158444785871_6025284128630829

 

Cara Se vc Planeja um NG+ sim. Pq vc vai ter muito LV, E esses Itens são bem uteis até na build de força.

Principalmente se vc for brincar de PVP.

 

e Se acha 18 Muito, tem um que é 40. Alguma coisa do Alem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara Se vc Planeja um NG+ sim. Pq vc vai ter muito LV, E esses Itens são bem uteis até na build de força.

Principalmente se vc for brincar de PVP.

 

e Se acha 18 Muito, tem um que é 40. Alguma coisa do Alem.

Eu acredito que vou fazer sim um NG, embora esteja fazendo o possível pra platinar antes, e não ter mais a pressão de pegar determinado troféu!

 

Então pra essa jogatina e tudo mais o ideal é continuar investindo no padrão da minha build atual, e pra um eventual NG, upar o arcano, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei 3 itens que eu estou pensando seriamente se vale ou não a pena upar lvl de arcano. Eu investi muito em força e uso armas que precisam mais de pericia e força, dei aquela moral tbm em Vitalidade e um pouco de resistencia, fora isso nem upei nada de verdade! Mas peguei esses 3 itens e estou pensando se vale ou não dar uma upada legal no arcano:

 

-Osso de Antigo Caçador - requisito é lvl 15 de Arcano

-Casco Fantasmagórico Vazio - tbm lvl 15

-Augúrio de Ebrietas - que precisa de 18 (meu Deus 18 é muita coisa)

 

Se alguém usa esses itens, favor compartilhem se esses itens valem a pena upar arcano quando se está voltado pra Força.

 

21029_10204158444785871_6025284128630829

So compensa mesmo se for pra pvp,mesmo assim não e grande coisa so a que deixa sua esquiva melhor e a que a encanta a sua arma com atck.arcano,que são as 2 de lv15 de arcano ,diferente de DSII mago aqui não ta com nada

De qualquer forma segue o video de todas as skills se interessar:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So compensa mesmo se for pra pvp,mesmo assim não e grande coisa so a que deixa sua esquiva melhor e a que a encanta a sua arma com atck.arcano,que são as 2 de lv15 de arcano ,diferente de DSII mago aqui não ta com nada

De qualquer forma segue o video de todas as skills se interessar:

 

@samueloliveira_ , @Mestrejuca

 

Muito obrigado, o esclarecimento de vcs foi perfeito!

 

-Mais duvida, quando eu terminar o jogo e for fazer o NG+, os itens e tudo mais que eu farmei nessa jogada será mantido?

 

- E eu queria deixar pra fazer os cálices após terminar o jogo, ou faço antes de terminar o ultimo boss?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@samueloliveira_ , @Mestrejuca

 

Muito obrigado, o esclarecimento de vcs foi perfeito!

 

-Mais duvida, quando eu terminar o jogo e for fazer o NG+, os itens e tudo mais que eu farmei nessa jogada será mantido?

 

- E eu queria deixar pra fazer os cálices após terminar o jogo, ou faço antes de terminar o ultimo boss?

Vc Fica Com As Armas, mas os Itens do calices e Chaves são perdidos.

Então Deixe os Calices abertos antes... 

 

Senão tera que jogar tudo de novo para abri-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 3 primeiros eu fiz alone e fiz mais um que nem precisava fazer ¬¬'

 

Mas acho que agora o bicho vai pegar...

 

E pare de rir da minha desgraça, seu chato :cry:

Vira HOMI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc Fica Com As Armas, mas os Itens do calices e Chaves são perdidos.

Então Deixe os Calices abertos antes... 

 

Senão tera que jogar tudo de novo para abri-los.

 

Então eu abro todos eles e quando for fazer o NG+ eles continuarão abertos?

 

Samuel, vc fez os 3 finais, você fez aquele esquema do save antes de enfrentar o ultimo boss e depois só restaurou o save pra fazer o outro final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu abro todos eles e quando for fazer o NG+ eles continuarão abertos?

 

Samuel, vc fez os 3 finais, você fez aquele esquema do save antes de enfrentar o ultimo boss e depois só restaurou o save pra fazer o outro final?

 

Sim Eu Subi Pra plus. E por precaução NO PenDriver.

 

Ai fiz o primeiro, fiz o download da plus, O segundo , e o Download da Plus.

No Terceiro eu Apenas matei o Gharman, Na Ultima luta eu morri (De proposito).

Ai já dava pra pegar o Trofeus de Arma sem NG+. 

E fiz todos os calices, Qnd terminei os calices eu MAtei o Ultimo Boss e Platinei.

Qnd eu Fiz os finais eu tava no Lv. 85 Depois das Calices Lv. 127, ai eu matei o boss com 3 Porradas  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Eu Subi Pra plus. E por precaução NO PenDriver.

 

Ai fiz o primeiro, fiz o download da plus, O segundo , e o Download da Plus.

No Terceiro eu Apenas matei o Gharman, Na Ultima luta eu morri (De proposito).

Ai já dava pra pegar o Trofeus de Arma sem NG+.

E fiz todos os calices, Qnd terminei os calices eu MAtei o Ultimo Boss e Platinei.

Qnd eu Fiz os finais eu tava no Lv. 85 Depois das Calices Lv. 127, ai eu matei o boss com 3 Porradas :awyea:

Pode parecer mentira, mas esse é o mesmo roteiro que eu fiz pra platina! Então vou seguir o que eu planejei(que é exatamente o que VC fez)!

Eu já consegui 2 cordões umbilicais, um da mulher na iosefka, e outro num lugar que parece o sonho do caçador. Falta o da Adriana e pronto garanto o terceiro final!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei 3 itens que eu estou pensando seriamente se vale ou não a pena upar lvl de arcano. Eu investi muito em força e uso armas que precisam mais de pericia e força, dei aquela moral tbm em Vitalidade e um pouco de resistencia, fora isso nem upei nada de verdade! Mas peguei esses 3 itens e estou pensando se vale ou não dar uma upada legal no arcano:

 

-Osso de Antigo Caçador - requisito é lvl 15 de Arcano

-Casco Fantasmagórico Vazio - tbm lvl 15

-Augúrio de Ebrietas - que precisa de 18 (meu Deus 18 é muita coisa)

 

Se alguém usa esses itens, favor compartilhem se esses itens valem a pena upar arcano quando se está voltado pra Força.

 

21029_10204158444785871_6025284128630829

Não vale a pena cara, tou com 20 em arcano mas minha build é focada em força e vitalidade, praticamente nem tiro dano usando estes itens(ainda mais se for em PvP). Fora q esses itens gastam muitas balas ( osso do antigo caçador é só pra esquiva, gasta 6 balas e dura mt pouco).

  Se quiser botar uns pontos pra ver como é vai em frente, mas já adianto que vc vai utilizar bem esses itens se tiver uma build especifica pra isso....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena cara, tou com 20 em arcano mas minha build é focada em força e vitalidade, praticamente nem tiro dano usando estes itens(ainda mais se for em PvP). Fora q esses itens gastam muitas balas ( osso do antigo caçador é só pra esquiva, gasta 6 balas e dura mt pouco).

Se quiser botar uns pontos pra ver como é vai em frente, mas já adianto que vc vai utilizar bem esses itens se tiver uma build especifica pra isso....

Vlw amigão! Pelo que o pessoal falou realmente vai ser isso que vou fazer! Quando for iniciar o NG+ eu vou dar uma moral no arcano pra saber como é essa outra build, mais pra matar a curiosidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz os 3 finais, coletei todas as armas.... Agora só falta O MALDITO CALICE!!! D:

To sofrendo! Acho que não durmo essa noite

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem guia de platina pro blood ja? To finalizando pela primeira vez, muito top esse jogo.. Alguem pode me dar dica de build, sets de roupas, armas etc? Curto mais força e vit pra poder rankar mais dano e vit pra morrer menos.. mas n me ligo muito de arcano, essas coisas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me explica como faco backup di save pra fazer os 3 finais? ontem o dia rendeu! peguei 3 cordoes, soh perdi o da mina q fica de 4 na maca. matei varios boss inclusive o do castelo, e os da catedral superior, só falta o embrietas e ai eu zero!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...