Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Quanto tempo pra fechar a DLC?

 

Fechei em aproximadamente 4 horas. Explorando todos os lugares. Se souber o que fazer da pra fechar bem rápido, mas na primeira jogada é isso ai, coisa de 4 horas se não empacar nos bosses.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente que dlc do caralho 

 

falar um pouco sobre ela já que o marcel não comentou muito kkk 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

a área inicial e lotada de caçadores bestiais que agem como caçadores mas dão spawn apos mortos como bestas :/ penei nessa primeira área mais por estar no ng+ e também pelo medo que me prendia em algumas horas 

 

a área parece a cathedral logo antes da amelia porem ensolarada algo que destoa do cenário anterior você sente o medo se acumular você se sente acuado 

 

abri os atalhos e peguei algumas armas (beastcutter que parece a zanpaktou do renji e a boomhammer what can i say ? i like exploding shit up) e subo as escadarias como se fosse em direção a amelia e me deparo com o primeiro mob grandioso da expansão os bell giants eles são os mesmo gigantes de outrora mas fundidos com o cosmos, matei ele rapidamente mas digo que sofri e perdi uns 12~pots no processo 

 

a nightmare is different 

 

sigo o caminho da esquerda indo para um lago de sangue e me deparo com um caçador, caçador este que vejo com a minigun a arma que eu anceio, a luta e feroz sinto que ajeitaram a AI dos caçadores, os humanos estão mais inteligentes talvez ou seja só impressão minha, ele usa pot como quem bebe agua com sede preciso ser agressivo mata, destrói, cospe esses pensamentos seguem a batalha ate a morte dele e a minha vitoria (ganho a minigun mas me chateio por perceber que upei BT em vão ) continuo seguindo este lago e me deparo com o blood starved beast andando, farejando o medo mato ele e pego os itens que ele guardava 

 

different is a word that dont apply here aswell is logic 

 

continuo o caminho para a segunda lanterna da dlc agradeço aos céus mas temo pelo presente que eles me mandam e eu estava certo em temer, o primeiro boss se encontra a 100 passos da lanterna 100 passos que se repetiram mais de 84 vezes em que eu morri 

 

1 boss 1 desafio do bloodborne 

Ludwig, the holy blade 

 

o campo de batalha e um cemitério de corpos, você consegue sentir o cheiro do sangue vindo dali, os gritos, o choro, o boss 

 

Ludwig parece um demônio, lindo, violento, charmoso, ele tem aparência de um cavalo vindo das entranhas do inferno e bate bem, o único ataque que realmente você prevê e o inicial mas de resto você tem que confiar em si mesmo, a batalha vai se desenrolando e eu morrendo e a cada morte eu surrava mais o controle ate que consegui chegar na metade do hp e ver o ludwig mesmo endemoniado, mesmo se sentindo imundo por manchar a sua honra recobrar a consciência a medida que a luz verde esmeralda da sua moonlight sword brilha em frente a seu corpo 

 

Amygdala have mercy upon this bastard 

 

A segunda parte da batalha se inicia com o ludwig em sua melhor forma, empunhando a sua espada e ele a brande contra mim como quem luta para acabar com todo mal do mundo, os movimentos são de facil previsão já que ele balança a espada para o lado que vai bater mais nada tira a emoção de estar combatendo um verdadeiro holy knight, ele usa movimentos que nunca vi em nenhum outro boss, ele evoca umas laminas que varrem a área toda colo nele continua a atacar e ate que finalmente o mato, coração nervoso mão tremendo mas satisfeito. 

 

e como espolio pego a holy moonlight sword

 

 

(depois eu continuo,  já matei 3 bosses e estou quase perto de finalizar a dlc)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, comecei a jogar hoje, e estou MUITO sem prática huahahahahaha!Perdi energia em todas as tretas com os hunters lá, e morri umas 2x lol mas estou achando bem legal, a ambientação é incrível!*-*/ não vejo a hora de chegar em casa e voltar a jogar xD 

 

Achei interessante também eles terem colocado novas armas, só testei 1 que consegui catar até agora, a Beast Cutter, bem interessante o alcance dela, dá pra fazer um puta estrago.

 

também tava sem pratica :/ 

 

ai eu peguei o jogo uma semana antes da dlc e fui treinar um pouquinho, pvp em nightmare frontier e tal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continuando o diário this is fun 

 

apos a morte do ludwig, a próxima área que foi aberta e tipo um basement/prisão ? fico confuso com alguns gritos que escuto e vejo um npc batendo a cabeça ferozmente contra a parede e tento abrir mas sem sucesso, sigo pelo longo corredor e me deparo com alguns mobs e mais algumas portas que estão fechadas e subo uma escada que me leva para uma especie de capela, linda acho que é um dos locais mais lindos do jogo mas esse tipo de beleza vem por um preço

 

you still have dreams ? .. tell the little doll i said 'hello'  

 

escuto uma mulher clamando por deus ou por deuses em frente a um trio de estatuas doentias e sombrias e continuo seguindo o caminho ate ela e me deparo com uma armadilha, um caçador munido de um ludwig e uma rosmerius me ataca eu contra ataco e me esqueço da mulher que clama por piedade para alguma entidade foi meu erro ela também participa da caçada e me da um backstab you died you died palavras que vão se repetir inúmeras vezes na dlc volto e os mato, a mulher usa uma magia que ate agora é desconhecida, um tiro de luz vindo do seu olho esquerdo tomara que eu a consiga num futuro me lembro de pensar.

 

the things you hunt, they're not beast. they're people

 

sigo para o altar em que a mulher rezava e descubro que é um elevador para uma outra área, área esta que define a palavra repulsa 

 

Research Hall 

 

A área em si e linda, o esmero com que foi feita e perceptível a olho nu mas a nojeira e repulsa purgam a minha visão os mobs me dão pena, visivelmente eles são magros e com aspecto de sujos aqui é um lugar de tortura penso comigo, eles clamam por uma tal de maria, lady maria claro que os mobs me atacam mas a maioria pede pra serem extinguidos terem suas dores apaziguadas e eu os faço, sigo andando e subindo as escadas, o choro nesta área é alta e eu estou de h7 no máximo esta dlc esta linda chego num dos últimos andares eme deparo com uma nova versão do mob que pede piedade, eles são aleijados e de inicio eu não notei mas a medida que eles se aproximam e caem mortos para minha moonlight sword vejo seus calcanhares e percebo que aqui realmente é um local de tortura continuo a subir e opero uma especie de mecanismo fazendo com que a porta para o meu segundo boss esteja aberta para mim, finalmente estou livre desses urros 

 

Living failures 2 boss 

 

o campo de batalha é um campo de girassóis tão diferente da área em que esta localizada e é uma boss battle fail, são vários  mobs que compartilham a mesma barra de hp mas existe um ataque que eles usam que vale a luta, luta facil que eu mato de primeira e sigo para uma porta que se abre a minha frente 

 

finalmente eu acho a Lady Maria

 

 

(quase terminando sausahusahusa ou alguém ta precisando de ajuda no ludwig ? )

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

continuando o diário this is fun

 

apos a morte do ludwig, a próxima área que foi aberta e tipo um basement/prisão ? fico confuso com alguns gritos que escuto e vejo um npc batendo a cabeça ferozmente contra a parede e tento abrir mas sem sucesso, sigo pelo longo corredor e me deparo com alguns mobs e mais algumas portas que estão fechadas e subo uma escada que me leva para uma especie de capela, linda acho que é um dos locais mais lindos do jogo mas esse tipo de beleza vem por um preço

 

you still have dreams ? .. tell the little doll i said 'hello'

 

escuto uma mulher clamando por deus ou por deuses em frente a um trio de estatuas doentias e sombrias e continuo seguindo o caminho ate ela e me deparo com uma armadilha, um caçador munido de um ludwig e uma rosmerius me ataca eu contra ataco e me esqueço da mulher que clama por piedade para alguma entidade foi meu erro ela também participa da caçada e me da um backstab you died you died palavras que vão se repetir inúmeras vezes na dlc volto e os mato, a mulher usa uma magia que ate agora é desconhecida, um tiro de luz vindo do seu olho esquerdo tomara que eu a consiga num futuro me lembro de pensar.

 

the things you hunt, they're not beast. they're people

 

sigo para o altar em que a mulher rezava e descubro que é um elevador para uma outra área, área esta que define a palavra repulsa

 

Research Hall

 

A área em si e linda, o esmero com que foi feita e perceptível a olho nu mas a nojeira e repulsa purgam a minha visão os mobs me dão pena, visivelmente eles são magros e com aspecto de sujos aqui é um lugar de tortura penso comigo, eles clamam por uma tal de maria, lady maria claro que os mobs me atacam mas a maioria pede pra serem extinguidos terem suas dores apaziguadas e eu os faço, sigo andando e subindo as escadas, o choro nesta área é alta e eu estou de h7 no máximo esta dlc esta linda chego num dos últimos andares eme deparo com uma nova versão do mob que pede piedade, eles são aleijados e de inicio eu não notei mas a medida que eles se aproximam e caem mortos para minha moonlight sword vejo seus calcanhares e percebo que aqui realmente é um local de tortura continuo a subir e opero uma especie de mecanismo fazendo com que a porta para o meu segundo boss esteja aberta para mim, finalmente estou livre desses urros

 

Living failures 2 boss

 

o campo de batalha é um campo de girassóis tão diferente da área em que esta localizada e é uma boss battle fail, são vários mobs que compartilham a mesma barra de hp mas existe um ataque que eles usam que vale a luta, luta facil que eu mato de primeira e sigo para uma porta que se abre a minha frente

 

finalmente eu acho a Lady Maria

 

 

(quase terminando sausahusahusa ou alguém ta precisando de ajuda no ludwig ? )

 

Estou +/- aí, essa dupla da área após o Ludwing é foda, morri bastante com poucos ataques, até aceitei ajuda de um amigo.

 

E realmente a dlc está fantástica, me arrependo de reclamar do valor que paguei, vale cada centavo e as novas armas são fodas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar esses dias e estou apanhando legal do game kkkkkk , quero terminar ele para jogar a dlc , mas ate eu me acostumar outra vez vai ser chato passar o pesadelo , antes de terminar nem vou testar a dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...