Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Pessoal, vou fazer os cálices, alguém pode me dizer se eu preciso atentar pra alguma coisa, ou se existe uma ordem que deve ser seguida? eu fiz um calice ontem na segunda lápide (pq a primeira ainda não esta disponível pra mim), se alguém puder dar uma dica agradeço!

 

Na descrição do troféu nesse guia tem o passo a passo dos cálices que precisa fazer, bem como todos os materiais necessários para a criação dos rituais e os itens importantes que você coleta em cada uma delas para poder prosseguir até a rainha.

 

Segue links:

 

http://www.playstationtrophies.org/game/bloodborne/guide/

 

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bloodborne+Wiki

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na descrição do troféu nesse guia tem o passo a passo dos cálices que precisa fazer, bem como todos os materiais necessários para a criação dos rituais e os itens importantes que você coleta em cada uma delas para poder prosseguir até a rainha.

 

Segue links:

 

http://www.playstationtrophies.org/game/bloodborne/guide/

 

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bloodborne+Wiki

Se vc platinar antes de mim cabeças rolaram.... Jogo nada a 6 dias. Depressão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, mano!

Vai nas dicas lá no trofeu que tem duvida. Ajuda demais, eu usei muitas dicas de lá e foi sem problemas.

 

Valeu pelas dicas ai.. Vou te add la na psn.. Comecei jogar faz pouco tempo, agora que matei o 4 boss(A menina que fica rezando la, Amelia, acho). To indo bem devagar porque to curtindo muitooo o game! Mas to com medo, porque ataquei alguns npc's. Matei um que fica no distrito da capital, que parece um corvo com uma capa.. Que eu to ligado que a "prostituta"(a mulherzinha que voce fala na janela e vai pra salinha la) fica do lado dele, e ela da sangue pra gente, n sei se da algum item que precisa pra calice.. E ataquei tbm um cavaleiro na mesma fase, que fica rezando e eh foda pra carai pra matar ele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na descrição do troféu nesse guia tem o passo a passo dos cálices que precisa fazer, bem como todos os materiais necessários para a criação dos rituais e os itens importantes que você coleta em cada uma delas para poder prosseguir até a rainha.

 

Segue links:

 

http://www.playstationtrophies.org/game/bloodborne/guide/

 

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bloodborne+Wiki

 

Muito obrigado!

Se vc platinar antes de mim cabeças rolaram.... Jogo nada a 6 dias. Depressão

 Allan, dependendo do nível que vc estiver a gente pode fazer algum cálice junto depois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas ai.. Vou te add la na psn.. Comecei jogar faz pouco tempo, agora que matei o 4 boss(A menina que fica rezando la, Amelia, acho). To indo bem devagar porque to curtindo muitooo o game! Mas to com medo, porque ataquei alguns npc's. Matei um que fica no distrito da capital, que parece um corvo com uma capa.. Que eu to ligado que a "prostituta"(a mulherzinha que voce fala na janela e vai pra salinha la) fica do lado dele, e ela da sangue pra gente, n sei se da algum item que precisa pra calice.. E ataquei tbm um cavaleiro na mesma fase, que fica rezando e eh foda pra carai pra matar ele..

Beleza, mano! Se precisar de qualquer coisa pode me chamar lá na PSN que eu te ajudo, sem problema algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de comprar o meu! A noite iniciarei a minha peregrinação até zerar o game. Torçam por mim! ^^

 Bom vindo Derley!

Pessoal essa cara é meu amigo, e a acabei infectando ele com Bloodborne! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então foi premeditado não é André? Safadjinhoo!  :nuss:

  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Nem foi, mas vc não vai se arrepender! Basta vc olhar a quantidade de gente comentando aqui e o que elas estão achando do jogo.

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba fiz 4 cálices, e ainda faltam Sangue de RITUAL(4) e (5) rodei tudo nesses cálices que eu fiz e nada, não tenho suficiente pra abrir loran

Pessoal, alguém sabe um lugar pra farmar esses itens?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal se alguém precisar de ajuda pode Add. Meu lvl é 120. To afim até de criar outro char pq o jogo é sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal se alguém precisar de ajuda pode Add. Meu lvl é 120. To afim até de criar outro char pq o jogo é sensacional.

Me add ai, estou indo dormir, mas a gente pode jogar amanhã! Estou precisando de ajuda no cálice, mais de uma orientação pra farmar os itens pro cálice de Loran e tal, estou no LVL 115 se não me engano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei. Falta só o final bom agora e a arma da mulher corvo.

 

Bem mais fácil que eu imaginava. Andre, vai no youtube e procura um vídeo de como farmar o ritual 4. Ai você abre um calice que tem um homi do saco. O ritual 5 farme junto com a red jelly em lower loran

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de várias tentativas, finalmente matei a lazarenta da Amygdala, ufa...

 

Agora sim vou para o último cálice, rumo à rainha e rumo à platina  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe a lista de cálices que precisam ser feitos?

 

Fiz 3 cálices lá mas acho que só perdi tempo com eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe a lista de cálices que precisam ser feitos?

 

Fiz 3 cálices lá mas acho que só perdi tempo com eles...

 

Pthumeru Chalice

Central Pthumeru Chalice

Lower Pthumeru Chalice

Ailing Loran Chalice (Não precisa completar, bastar conseguir o item Bastard of Loran, necessário para o ritual da próxima dungeon)

Defiled Chalice (Essa é bem tensa porque aqui sua vida fica pela metade)

 

Feito isso você terá acesso ao:

 

Pthumeru Ihyll Chalice (Ela será o último Boss)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pthumeru Chalice

Central Pthumeru Chalice

Lower Pthumeru Chalice

Ailing Loran Chalice (Não precisa completar, bastar conseguir o item Bastard of Loran, necessário para o ritual da próxima dungeon)

Defiled Chalice (Essa é bem tensa porque aqui sua vida fica pela metade)

 

Feito isso você terá acesso ao:

 

Pthumeru Ihyll Chalice (Ela será o último Boss)

Então, esses 3 primeiros eu fiz, mas não consegui os itens pra abrir loran, e olha que eu perdi mais ou menos 1 hora ou um pouco mais só pra ter certeza que não deixei passar nada (bau e qualquer item que eu pudesse perder!

Agora, vou entrar em no calice Cálice Raiz de Pthumeru inferior só pra ver se tenho mais sorte pra farmar o Ritual(4) que faltam 3 pra eu poder abrir Loran.

 

Alguém pode me informar o que é o "GRIFO" nos calices? Se eu usar um "grifo" com o material para o ritual ele vai abrir todas as lamparinas de quem fez esse ritual anterior, e isso afeta nos troféus se for feito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, esses 3 primeiros eu fiz, mas não consegui os itens pra abrir loran, e olha que eu perdi mais ou menos 1 hora ou um pouco mais só pra ter certeza que não deixei passar nada (bau e qualquer item que eu pudesse perder!

Agora, vou entrar em no calice Cálice Raiz de Pthumeru inferior só pra ver se tenho mais sorte pra farmar o Ritual(4) que faltam 3 pra eu poder abrir Loran.

 

Alguém pode me informar o que é o "GRIFO" nos calices? Se eu usar um "grifo" com o material para o ritual ele vai abrir todas as lamparinas de quem fez esse ritual anterior, e isso afeta nos troféus se for feito?

 

Segue esse vídeo, farmei sangue de ritual (4) por ele.

Grifo é no caso de você jogar um Coop, você passa o código pro seu amigo e ele entra no Cálice que você criou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detalhe, completem o Loran. Tem um item que só pega em lower, e precisa dele para a platina. Eu odiei o boss de loran :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...