Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

 

Alguém ai afim de me ajudar a matar "Rom, A Aranha" ?

Estou no level 52!

Quem puder me ajudar é só adicionar!

Cara eu to lv mt acima então n da pra me chamar. Mas as dicas são. Vá equipado cm uma Great sword(2 mãos ) e mate as aranhas pequenas. Eh só travar a mira ir pro lado direito dela e R1. Da insta King. Tem q ser na lateral pq a cabeça eh resistente... Qnd matar tds as pequenas vá na bandalha da rom e segura R2. Eh manhã

Passei na terceira tentativa do Cachorro de fogo lá no Cálice Maculado. Mas to travado na porra da Amigdala. Já morri umas 13x ora ela e só cheguei perto da metade da vida dela! Pqp mesmo indo nas pernas dela ta foda.

Matei ela ontem a noite. Me add aí. Posso ajudar ou 11 as 13 ou depois das 22. Lembrando q to Lv 70

Cheguei no cachorro. Morri no cachorro

Qual cálice? Ontem eu fiz o Raiz mas tá mole de mais por causa do lv. 1 kill hit em todos. Eh bm q eleva a auto estima kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu to lv mt acima então n da pra me chamar. Mas as dicas são. Vá equipado cm uma Great sword(2 mãos ) e mate as aranhas pequenas. Eh só travar a mira ir pro lado direito dela e R1. Da insta King. Tem q ser na lateral pq a cabeça eh resistente... Qnd matar tds as pequenas vá na bandalha da rom e segura R2. Eh manhã

Matei ela ontem a noite. Me add aí. Posso ajudar ou 11 as 13 ou depois das 22. Lembrando q to Lv 70

 

Qual cálice? Ontem eu fiz o Raiz mas tá mole de mais por causa do lv. 1 kill hit em todos. Eh bm q eleva a auto estima kkkkk

Ah amigdala que ele fala é a dos calices. Acho que estamos no quinto calice rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah amigdala que ele fala é a dos calices. Acho que estamos no quinto calice rs

Ah tá. Entendi. Eu fiz o segundo. Tava sem Blood e lá eh um bom farm. Gastei td naqueles 3 Hunter da vila invisível. E só matei um até agora. São mt rápidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei essa semana, já fui tentando ignorar todos os mobs e cheguei rapidamente na Cleric Beast SEM NENHUM BLOOD VIAL, foi meu fim.

 

Depois decidi explorar as áreas e logo no 1° beco dei de cara com um grandão de armadura, nem preciso contar o desfecho..

 

Resumindo: Estou curtindo muito o jogo mesmo morrendo pra caramba, acho que hoje consigo jogar mais um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei na terceira tentativa do Cachorro de fogo lá no Cálice Maculado. Mas to travado na porra da Amigdala. Já morri umas 13x ora ela e só cheguei perto da metade da vida dela! Pqp mesmo indo nas pernas dela ta foda.

 

não fiquei nas pernas dela no começo. fique de frente, com o alvo fixado, espera ela bater no chão e acerte a cabeça, repita até que ela arranque os proprios braços, aí sim vc vai para baixo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não fiquei nas pernas dela no começo. fique de frente, com o alvo fixado, espera ela bater no chão e acerte a cabeça, repita até que ela arranque os proprios braços, aí sim vc vai para baixo.

 

 

Nossa! Depois que ela arranca os braços, não tem nenhum golpe que pega embaixo dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se pra enfrentar determinado boss precisa ter upado até determinado LVL? Eu estou no LVL 17 e estou indo enfrentar o boss que fica num tipo de cemitério, ele parece até um caçador. Eu enfio a porrada no FDP, mas ele no final da HP dele se transforma e eu nem tenho chance, apanho igual boi ladrão. Ele é rápido e me dá uma sequencia que eu morro instantaneamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se pra enfrentar determinado boss precisa ter upado até determinado LVL? Eu estou no LVL 17 e estou indo enfrentar o boss que fica num tipo de cemitério, ele parece até um caçador. Eu enfio a porrada no FDP, mas ele no final da HP dele se transforma e eu nem tenho chance, apanho igual boi ladrão. Ele é rápido e me dá uma sequencia que eu morro instantaneamente!

 

requesito mínimo de level não tem, mas o que rola é que qt maior seu level, maior sua defesa, e tb pode aumentar seu dano dependendo do que gasta seus pontos. Cada ponto q vc investe te dá um aumento de defesa física... caso ache difícil explore mais procure por mlhores itens... e tb nesse jogo se aprende com os erros, qt mais vc lutar contra ele vai decorando sua movimentação. também use o cenário a seu favor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei essa semana, já fui tentando ignorar todos os mobs e cheguei rapidamente na Cleric Beast SEM NENHUM BLOOD VIAL, foi meu fim.

 

Depois decidi explorar as áreas e logo no 1° beco dei de cara com um grandão de armadura, nem preciso contar o desfecho..

 

Resumindo: Estou curtindo muito o jogo mesmo morrendo pra caramba, acho que hoje consigo jogar mais um pouco.

 

Danilo não é recomendado vc Ignorar os Mobs Principalmente no Inicio. Onde vc deve se adaptar ao jogo,Batalha, parry, etc...

Se vc Ignorar, quando chegar em um mob ou Boss forte de verdade vc não vai dar conta de nada. 

Então vá com calma, limpe o Mapa inteiro, teste armas veja com que tatica vc mais se adequa e torne se um Bom Caçador.

 

Outra desvantagem vc msm citou, Blood Vial. Nesse Primeiro mapa vc farma muitossssssss Blood vial. Quanto mais melhor, pois vc vai precisar muito na frente onde fica escasso.

E não se preoculpe se já está Lotado (20), pq ele armazena automaticamente na reserva. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

requesito mínimo de level não tem, mas o que rola é que qt maior seu level, maior sua defesa, e tb pode aumentar seu dano dependendo do que gasta seus pontos. Cada ponto q vc investe te dá um aumento de defesa física... caso ache difícil explore mais procure por mlhores itens... e tb nesse jogo se aprende com os erros, qt mais vc lutar contra ele vai decorando sua movimentação. também use o cenário a seu favor

 

Entendi! Eu até consigo dar uma surra no cara de pau, mas quando ele se transforma mesmo correndo pra curar ele me alcança e eu choro! kkkkkkkkkkk

 

Vou usar essa dica sua, vou caçar rodar o mapa novamente limpar o máximo e voltar pra melhorar arma depois eu volto pra tentar esse cara que está brabo! 

Esse é o primeiro jogo do gênero que eu jogo e viciei, pena ter tão pouca experiencia com esse tipo de jogo. Ainda estou tentando entender pra que serve os itens que eu peguei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi! Eu até consigo dar uma surra no cara de pau, mas quando ele se transforma mesmo correndo pra curar ele me alcança e eu choro! kkkkkkkkkkk

 

Vou usar essa dica sua, vou caçar rodar o mapa novamente limpar o máximo e voltar pra melhorar arma depois eu volto pra tentar esse cara que está brabo! 

Esse é o primeiro jogo do gênero que eu jogo e viciei, pena ter tão pouca experiencia com esse tipo de jogo. Ainda estou tentando entender pra que serve os itens que eu peguei!

tem um item q vc pega, uma caixa de música q qdo vc toca , apenas uma vez, qdo ele vira lobisomem ele fica paradão.. ai vc guarda isso para o final e detona o safado

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um item q vc pega, uma caixa de música q qdo vc toca , apenas uma vez, qdo ele vira lobisomem ele fica paradão.. ai vc guarda isso para o final e detona o safado

 

Acho isso farmando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso farmando?

Não, é de um NPC, fica no final de uma escada, é uma janela e vc fala com uma menina.

Pra identificar, sempre fica uma lamparina quando é um NPC que vc pode interagir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se pra enfrentar determinado boss precisa ter upado até determinado LVL? Eu estou no LVL 17 e estou indo enfrentar o boss que fica num tipo de cemitério, ele parece até um caçador. Eu enfio a porrada no FDP, mas ele no final da HP dele se transforma e eu nem tenho chance, apanho igual boi ladrão. Ele é rápido e me dá uma sequencia que eu morro instantaneamente!

Tenta treinar o sistema de contra-ataque, o Perry no caso! Quando um monstro vai te atacar, quando você ver ele fazer um movimento de ataque, atira nele na mesma hora, que ele vai cair de joelhos e ficar uns 3 segundos atordoado. No momento que ele ficar ajoelhado, chega na frente dele e aperte R1 que tira muita vida dele...

Mas treine com uns monstros antes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é de um NPC, fica no final de uma escada, é uma janela e vc fala com uma menina.

Pra identificar, sempre fica uma lamparina quando é um NPC que vc pode interagir.

 Vou procurar esse NPC! 

Achei um SET rodando numa outra parte dos esgotos que eu não tinha ido! mas ainda não sei decidir se ele seria melhor ou não.

Obrigado pela ajuda!

 

Tenta treinar o sistema de contra-ataque, o Perry no caso! Quando um monstro vai te atacar, quando você ver ele fazer um movimento de ataque, atira nele na mesma hora, que ele vai cair de joelhos e ficar uns 3 segundos atordoado. No momento que ele ficar ajoelhado, chega na frente dele e aperte R1 que tira muita vida dele...

Mas treine com uns monstros antes!

 

Eu estava treinando isso com os mobs, mas isso funciona com os bosses tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou procurar esse NPC!

Achei um SET rodando numa outra parte dos esgotos que eu não tinha ido! mas ainda não sei decidir se ele seria melhor ou não.

Obrigado pela ajuda!

 

 

Eu estava treinando isso com os mobs, mas isso funciona com os bosses tbm?

Sim, desde que ele não seja gigante...

Quando o Boss é um Caçador, ou é um monstro de porte pequeno, ele funciona também! Porém, quando ele se tranforma, fica mais difícil acertar o Perry, isso acontece com os demais.

No terceiro chefe que você vai chegar, também funciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, desde que ele não seja gigante...

Quando o Boss é um Caçador, ou é um monstro de porte pequeno, ele funciona também! Porém, quando ele se tranforma, fica mais difícil acertar o Perry, isso acontece com os demais também.

No terceiro chefe que você vai chegar, também funciona.

 Show!

Eu estou criando confiança e treinando pra voltar naquele cara! O meu problema é exatamente quando ele se transforma, enquanto ele está normal eu já assimilei a rotina de golpes dele e o melhor ponto pra acerta-lo enquanto isso, mas do nada o bicho cresce e corre :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá. Entendi. Eu fiz o segundo. Tava sem Blood e lá eh um bom farm. Gastei td naqueles 3 Hunter da vila invisível. E só matei um até agora. São mt rápidos.

 

Cara minha dica é provocar o primeiro ( o que aparece subindo a escada), corre e vai até no começo da lampada da Vila Invisivel (aquela abaixo das escadarias), la perto de onde tem a mulher de sino, quando voce ve que ele começa a recuar vai la e  ataca ele, e tenta lutar com ele sozinho, os 3 hunters pra mim são os mais bostas do jogo, mas o problema é que eles andam em grupo, mas sozinhos são bem faceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, estou com tantas áreas novas para explorar que eu estou ficando zonza -_-

 

Depois que matei a aranha, fui na clínica, peguei o segundo cordão umbilical e o item que me dá acesso ao castelo e fui pra lá. Chegando lá me deparo com mais aranhas (God why)....saí correndo de lá rs

 

Fui explorar a Unseen Village, pra quê...respawn infinito de inimigos, até perceber a mulherzinha, eu xinguei. Peguei uma chave na vila que me dá acesso ao Upper Cathedral. Chegando lá me deparo com aquele lazarento que rouba olhos e mais adiante um lobisomem, fugi de lá também rs

 

Além de ter que explorar toda a vila invisível, tem a Nightmare Frontier ainda =/

 

Todas as áreas estão me assustando  :forever:

 

 

Comecei essa semana, já fui tentando ignorar todos os mobs e cheguei rapidamente na Cleric Beast SEM NENHUM BLOOD VIAL, foi meu fim.

Depois decidi explorar as áreas e logo no 1° beco dei de cara com um grandão de armadura, nem preciso contar o desfecho..

Resumindo: Estou curtindo muito o jogo mesmo morrendo pra caramba, acho que hoje consigo jogar mais um pouco.

 

Bem vindo ao sofrimento  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei uma chave na vila que me dá acesso ao Upper Cathedral. Chegando lá me deparo com aquele lazarento que rouba olhos e mais adiante um lobisomem, fugi de lá também rs

 

 

Parabens, voce encontrou o pior inimigo da serie inteira.

 

Imagina isso sugando Humanities no Dark Souls I com build de chaos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens, voce encontrou o pior inimigo da serie inteira.

 

Imagina isso sugando Humanities no Dark Souls I com build de chaos?

 

ele é chatinho, mas nada que um bom parry não resolva

para mim aqueles cabeçudos que dão frenesi são piores

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens, voce encontrou o pior inimigo da serie inteira.

 

Imagina isso sugando Humanities no Dark Souls I com build de chaos?

 

Com certeza o pior mob até agora, perdi 4 insights ontem pra ele.

 

Até pensei em voltar meu backup mas iria perder 2 horas de jogatina....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu to muito por fora ainda, mas eu nunca usei nenhum insight -_-

Serve só pra lojinha e coop/pvp ou serve pra mais alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu to muito por fora ainda, mas eu nunca usei nenhum insight -_-

Serve só pra lojinha e coop/pvp ou serve pra mais alguma coisa?

 

basicamente só isso, há varias teorias que os inimigos se comportam diferentemente dependendo do seu número de insight. inclusive bosses, mas por enqto é mais uma teoria

 

por exemplo eu estava enfrentando o boss One Reborn com level baixo e estava morrendo direto para um vômito doido, resolvi mandar para dentro 20 insight e curiosamente ele parou de vomitar, coincidência??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...