Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Como é de praxe vamos falando o que sofremos nesta maravilha. Eu to indo começar o meu hoje, se minha net deixar, e pretendo falar de tudo, a impressões até gameplay. 

 

E quem ta jogando o que ta achando? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já quer badge jovem....

Btw, sem tempo para absolutamente nada. ;-; Quando pintar uma promo eu pegarei, comprar á preço full sabendo que não terei tempo é um tiro no pé. 

 

Mesmo estando em spoiler free seria legal colocar em spoiler, pois sempre irei querer ler á respeito do jogo é a mecânica e creio que muitos outros interessados no jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja passei da época de querer badge, como falei tenho todas ushauahsuahusah

 

O meu game chega esta semana. A questão do spoiler é sim interessante, mas com o share creio que muita gente vai querer postar fotos e o escambal. O do dark dois não funcionou manter em spoiler. Este vou deixar em aberto, mas recomendo que usem as tags :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou passar bem longe desse tópico, nada contra nenhum user daqui, mas é que Bloodborne é um dos games que mais quero jogar porém ainda não tenho ps4 e se eu começar a ler os relatos aqui ou eu passarei vontade ou então irei desembolsar uma grana comprando um ps4 então pra evitar complicações futuras melhor passar longe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficarei na contenção

Quero spoilers enquanto o meu não chega " não pretendo jogar muito ele logo de cara também, então facilitem as coisas para quando preguiçosos como eu for jogar kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogatina ontem.

 

Logo no inicio do jogo matei o lobisomem ou algo assim, mesmo sem armas mas para o segundo mob já nem tive chance.

Acredito que a intenção é morrer para o primeiro mob e pegar os equipamentos no Hunters Dream...

 

Tem que ir com calma que os save points são longes demais uns dos outros mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é de praxe vamos falando o que sofremos nesta maravilha. Eu to indo começar o meu hoje, se minha net deixar, e pretendo falar de tudo, a impressões até gameplay. 

 

E quem ta jogando o que ta achando? 

 

jogaço, ficou mt bom cara

mas quem nunca jogou nenhum souls vai penar no começo, tem uns bichos mt apelões, e sem magia fica mais dificil a aproximação kkkk

se quiser fazer o coop , da um toque

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogaço, ficou mt bom cara

mas quem nunca jogou nenhum souls vai penar no começo, tem uns bichos mt apelões, e sem magia fica mais dificil a aproximação kkkk

se quiser fazer o coop , da um toque

Claro. To pegando o Dark 2 também. Ai tu sabe né, tamo ai pra isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro. To pegando o Dark 2 também. Ai tu sabe né, tamo ai pra isso

 

show, vou pegar o Ds2 no lançamento tb.. não resistirei kkk

foda sera jogar os dois ao mesmo tempo... e ainda peguei o bordelands

RIP destiny de vez agora :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show, vou pegar o Ds2 no lançamento tb.. não resistirei kkk

foda sera jogar os dois ao mesmo tempo... e ainda peguei o bordelands

RIP destiny de vez agora :)

Então eu to focado no type 0 ate meu blood chegar. Pretendo acabar ele antes de partir para o dark 2. Mas creio que somente estes dois games vão me entreter por um mês. 

 

Pelo menos o Dark II eu ja sei tudo que tem que fazer :D 

 

Não animei com o Borda nem fudendo. Custei a platinar ele no ps3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei o primeiro boss (achei a câmera grotesca na ponte com o LOCK ON nele )

 

cara, a camera da meio estranha mesmo

mas no menu tem como desabilitar um negocio q chama ajuste automatico da camera, vou testar isso hj para ver se melhora

Então eu to focado no type 0 ate meu blood chegar. Pretendo acabar ele antes de partir para o dark 2. Mas creio que somente estes dois games vão me entreter por um mês. 

 

Pelo menos o Dark II eu ja sei tudo que tem que fazer :D

 

Não animei com o Borda nem fudendo. Custei a platinar ele no ps3 

 

poxa eu curto mt o borda 2, mas confesso q peguei pelo pre-sequel q nao joguei no ps3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei o primeiro boss (achei a câmera grotesca na ponte com o LOCK ON nele )

De mais detalhes vadia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo o boss e o dos vídeos

 

Ele pula muito, ataca com combo de três (braço pequenox2 e o grande) sinceramente muito fácil ele já que quando ele usava o "heavy" dele ele cambaleava e dava pra dar o atque que tem a CG (ne esqueci o nome) rancando uns 470~ nele fácil facil

 

Eu To de Machado que é OP demais ( plz dont nerf) e To me sentindo acuado somente por alguns mobs e além da falta do mapa (sou totalmente desorientado pra direções)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o segundo Boss, uma caçador assim como nós...ele é bem rápido e usa muito bem a arma de fogo. O que ainda não entendi é o que significa aquele ícone de olho que fica na parte superior direita da tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o segundo Boss, uma caçador assim como nós...ele é bem rápido e usa muito bem a arma de fogo. O que ainda não entendi é o que significa aquele ícone de olho que fica na parte superior direita da tela.

E pra habilitar o coop

 

Junta 10 + sino = abiguinhos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o segundo Boss, uma caçador assim como nós...ele é bem rápido e usa muito bem a arma de fogo. O que ainda não entendi é o que significa aquele ícone de olho que fica na parte superior direita da tela.

 

mais ou menos, a grosso modo, é a humanidade do dark souls

vc consome um daqueles itens toda vez q for summonar alguem para ajudar, e tb os usa para comprar itens no sonho do caçador, naquela banheira q fica vazia

tipo os sets de armaduras dos bosses compra com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no segundo boss

 

;-; o bicho é o demônio mas as duas primeiras partes estão indo de boa foda e a terceira, muito rápido e quebra as lápides que antes serviam de descanso pra usar as ampolas

 

FUCK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no segundo boss

 

;-; o bicho é o demônio mas as duas primeiras partes estão indo de boa foda e a terceira, muito rápido e quebra as lápides que antes serviam de descanso pra usar as ampolas

 

FUCK

 

pode dar spoiler para vc?? tem um item maroto que pega q facilita a luta

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode dar spoiler para vc?? tem um item maroto que pega q facilita a luta

 

Qual é ? Já deve ser a 6 vez que morri com ele faltando 7%~ de life ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é ? Já deve ser a 6 vez que morri com ele faltando 7%~ de life ;-;

 

tem um item q pega na primeira área e usa na luta, ai qdo usa ele fica paradao por um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um item q pega na primeira área e usa na luta, ai qdo usa ele fica paradao por um tempo

A caixinha de música ? Ummmmmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A caixinha de música ? Ummmmmm

 

isso, isso, isso ... foda q qdo ele muta, so funciona uma vez aí guarde para o final, qd qse estiver matando

tb aqueles molotovs funcionam mt bem nele... e tem uma area meio perto da escada q ele não destroi q é tipo uma torre, eu usei isso meio como escudo para ficar contornando ele

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar aqui

 

A primeira e segunda parte Ta indo muito rápido, o sistema de Revenge do jogo abre uma bela vantagem pra nós, os jogadores, e ele usa uns combos loucos de Heavy hahaha ... ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei ele XD

 

Depois de umas 7~ tentativas rolou (a pistola e arma secreta pqp que negócio apelão) e abri a catedral estou avançando devagar e tal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...