Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Mas eu não posso fazer os outros finais com outros char ou em outro NewGame?? Eu não vou jogar apenas para platinar, pretendo fazer muitos outros personagens ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não posso fazer os outros finais com outros char ou em outro NewGame?? Eu não vou jogar apenas para platinar, pretendo fazer muitos outros personagens ainda.

Acho que não tem problema, se vc vai de fato fazer outros NG tudo bem! Pessoal aqui acho que dá uma ajuda pra platina depois até eu vou querer continuar jogando Bloodborne!

 

E só pra não deixar passar, mais um Boss de primeira :champion:  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia só esse PvP, o cara devia ter 0 Defesa Física. E ainda usou uns 3 BloodVial.

Essa parada de não usar BloodVial é meio um "Consenso" geral neh? Eu Prefiro não usar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daora essa build sem vitalidade do cara. 1 R2 do meu machado acho que ja mandava ele pro buraco o.o

O cara perdia vida igual agua saindo de torneira.

 

Alias, amanha começo as chalices pra agilizar a pirueta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, matei ontem a 5ª Boss aquela Bruxa, qual o proximo passo?

Estou aproveitando o mapa dela pra farmar que eu em 10 minutos consigo farmar uns 25 mil ecos, e não morro facilmente! vou upar um pouco mais de força e vitalidade antes de partir para próxima caçada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andamento.
- Matei a Mergo.
- Fiz o Trofeu da Gema.

- FIz o Primeiro Final.

- Fiz o Segundo Final. (Luta muiiiiiito Facil)

- Fiz a metade do Terceiro, falta só Matar a Lua.

- Fiz  oTrofeus de Armas

- Fiz o Trofeus de Ferramentas.

 

Faltam 2 trofeus, O dos Calices e o De matar a Lua.

 

Peguei as 3 Runas da Lua (+60% Blood) e vou farmar Lv agora. Todo mundo que chamo pras Calices está 140+.

 

=/ Se alguem estiver no 100, me add ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andamento.

- Matei a Mergo.

- Fiz o Trofeu da Gema.

- FIz o Primeiro Final.

- Fiz o Segundo Final. (Luta muiiiiiito Facil)

- Fiz a metade do Terceiro, falta só Matar a Lua.

- Fiz  oTrofeus de Armas

- Fiz o Trofeus de Ferramentas.

 

Faltam 2 trofeus, O dos Calices e o De matar a Lua.

 

Peguei as 3 Runas da Lua (+60% Blood) e vou farmar Lv agora. Todo mundo que chamo pras Calices está 140+.

 

=/ Se alguem estiver no 100, me add ai.

 

To no level 87, mas só fiz o primeiro calice. Se quiser posso te ajudar, só me falar como...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no level 87, mas só fiz o primeiro calice. Se quiser posso te ajudar, só me falar como...

Entra ai,to com um cara no primeiro calice tbm... 

 

Ai ja te ajudo, ate vdc chegar no meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra ai,to com um cara no primeiro calice tbm... 

 

Ai ja te ajudo, ate vdc chegar no meu

 

Beleza, vou te adicionar aqui!

Terminei o primeiro já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,  Eu achei a tal freira aqui no lugar onde o cara do saco me mandou depois de me matar! Achei uma lampada no final da escada e consegui voltar para o Sonho do Caçador, mas ai começa minha duvida.

Estou com a prostituta na catedral! Encontrei a freira e nem quis conversar com ela, sei que ela tbm me dá alguma coisa no final, mas que ela mataria a Arianna! Quero saber se eu posso reter a informação dela, não mata-la e deixar pra salva-la depois que já tiver pego o cordão umbilical da Arianna, já que ela vai acabar morrendo mesmo quando eu matar o filho dela, posso fazer isso?

E quando eu achar essa floresta e encontrar esse NPC comedor de cadaver mandar ele pra clinica da daquela mulher louca, que assim ele vira experimento dela, e não atrapalharia a quest da Arianna tbm! Estou perguntando isso pq alguem me disse que ele é forte, então mada-lo para ser experimento me pouparia o trabalho de mata-lo!

 

Estou com:

Vit -30

Res - 20

For - 31

Per - 20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele momento que só falta uma arma pra tu pegar o troféu mas só da pra pegar no NG+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde ontem minha PSN anda estranha, não consigo usar meu sino, ninguém consegue me chamar pra jogar, minha psn tá caindo toda hora...

É só comigo?
Minha internet tá funcionando normal, já olhei o DNS do PS4. Mas não consigo jogar online por nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem curiosidade de saber como é a luta contra a Rainha Pthumeriana, upei minha luta com ela no youtube

 

Matei de primeira, achei muito fácil, não condiz com a dificuldade pra chegar até ela.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde ontem minha PSN anda estranha, não consigo usar meu sino, ninguém consegue me chamar pra jogar, minha psn tá caindo toda hora...

É só comigo?

Minha internet tá funcionando normal, já olhei o DNS do PS4. Mas não consigo jogar online por nada!

Uai cara ontem eu praticamente joguei coop o dia inteiro. Então tá d boa.

Pra quem tem curiosidade de saber como é a luta contra a Rainha Pthumeriana, upei minha luta com ela no youtube

 

Matei de primeira, achei muito fácil, não condiz com a dificuldade pra chegar até ela.

 

Poiseh. Igual ao Gahrman. Vc mata ele parado só dando parry.

 

Ontem eu fechei a maioria dos Dungeons. Matei o cachorro do Maculado. To no layer 3. Acho q platino hj.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,  Eu achei a tal freira aqui no lugar onde o cara do saco me mandou depois de me matar! Achei uma lampada no final da escada e consegui voltar para o Sonho do Caçador, mas ai começa minha duvida.

Estou com a prostituta na catedral! Encontrei a freira e nem quis conversar com ela, sei que ela tbm me dá alguma coisa no final, mas que ela mataria a Arianna! Quero saber se eu posso reter a informação dela, não mata-la e deixar pra salva-la depois que já tiver pego o cordão umbilical da Arianna, já que ela vai acabar morrendo mesmo quando eu matar o filho dela, posso fazer isso?

E quando eu achar essa floresta e encontrar esse NPC comedor de cadaver mandar ele pra clinica da daquela mulher louca, que assim ele vira experimento dela, e não atrapalharia a quest da Arianna tbm! Estou perguntando isso pq alguem me disse que ele é forte, então mada-lo para ser experimento me pouparia o trabalho de mata-lo!

 

Estou com:

Vit -30

Res - 20

For - 31

Per - 20

 

Alguem pode me ajudar com essa duvida que eu postei ontem?

 

Por favor, estou com um gagaço de continuar e fazer alguma merda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ontem eu fechei a maioria dos Dungeons. Matei o cachorro do Maculado. To no layer 3. Acho q platino hj.

 

Se matou o cachorro, considere platinado.

 

Os dois primeiros chefes do 5 nível são mais fáceis que ele, e a Queen, nem se fala.

 

Meu maior problema foi farmar ítens pra abrir o 5 nível, faltaram duas Geléias e tive que jogar um NG até Lecture Building pra conseguir, além de ter que fazer o nível 3 de novo pra matar 25 daqueles bichos que dropam Névoa Arcana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se matou o cachorro, considere platinado.

 

Os dois primeiros chefes do 5 nível são mais fáceis que ele, e a Queen, nem se fala.

 

Meu maior problema foi farmar ítens pra abrir o 5 nível, faltaram duas Geléias e tive que jogar um NG até Lecture Building pra conseguir, além de ter que fazer o nível 3 de novo pra matar 25 daqueles bichos que dropam Névoa Arcana.

Uai nevoa arcana eh o mais de boa.

Tem uma Ferramenta que vc quebra qualquer item de calice e vira ela.

 

Pra mim Falta as 2 geleias. Mas Parece que no Calice inferior de Loran tem,

Alguem pode me ajudar com essa duvida que eu postei ontem?

 

Por favor, estou com um gagaço de continuar e fazer alguma merda!

Cara não sei, pra nao ter duvidas, Cria coragem e mata ele. Tem um macete, que tem nojogo inteiro, só vc voltar na porta que ele nao atravessa ela!!! Ai mete o braço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar com essa duvida que eu postei ontem?

 

Por favor, estou com um gagaço de continuar e fazer alguma merda!

Pode manda-lo pra lá sim! Na minha primeira jogada, só salvei ele, e mandei ele pra lá. Quando fui pra clinica ele não tava lá (provavelmente tava morto) e a infermeira louca estava na cama de paciente doente! E não perdi nenhum troféu fazendo isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom depois de matar 4 Bosses de primeira, finalmente morri, não há surpresa alguma nisso, mas foi pra essa aranha gorda! A coisa boa é que ela finalmente foi pro saco na segunda tentativa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Platinado porra  :fuck:

 

Jogo Topissimo! O modo Historia eh muito bom, mas o desafio de verdade são os Cálices!

Muito Desafiador.

 

Agradeço ao Jordhan ... Me Ajudou d+ nos Cálices.

 

Terminei no LV. 127.

Vitalidade     50
Resistencia  30
Força           50
Pericia         25
M Sangue    07

Arcano         15

Minha Arma é a Ludwing +10 Com 663 De Ataque!
 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se alguém puder me dar informação sobre co-op nas chalices dungeons...

 

Não sei se é o servidor do jogo que está bugado ou se sou eu que estou fazendo alguma coisa errada, enfim, criei o cálice, compartilhei em privacidade aberta, passei o glyph code, a pessoa achou o meu cálice e entrou, eu toquei o beckoning bell e a pessoa o small. (obviamente o lvl está equivalente)

 

É só isso mesmo ou precisa fazer algo mais? Pois não consigo de jeito nenhum encontrar...

Já tentei procurar com senha, sem senha, local, worldwide e nada  :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...