Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Chamando essa velha pra catedral não irá comprometer nd no seu gameplay , conversei umas 3x com ela e dps ela começou a me dar Sedativos. Bom, acho q é só isso oq ela faz.......

Então se eu entendi bem, não preciso me preocupar com ela, certo? e por via das duvidas, a melhor solução pra não fazer M é só mandar agora a tal prostituta para lá e continuar até conseguir o item matando ela no parto e depois de boa pode mandar geral e deixar eles se matarem a vontade, certo?

 

Desculpa esse montarel de perguntas, mas é meu primeiro jogo desse estilo e ainda não assimilei bem, e tenho encontrado grande ajuda aqui nesse tópico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu mandei uma senhora que ficava numa das portas em Yahrnam Central para a Catedral, ele está toda de branco, com aquelas roupas tipicas de velha dormir. Minha duvida é, o que fazer com ela agora? sei que em algum momento vou precisar mandar uma outra mulher pra lá, mas se mandar mais alguem posso comprometer um item e não conseguir fazer a platina (mais pro futuro...bem distante rsrs).

Alguem pode me dar uma luz pra eu não fazer nenhuma merda?

Relaxa. Essa velhinha n compromete nada com o item da prostituta. Quem vc n pode mandar eh tipo uma freira q está ajoelhada. E um cara que tá comendo corpos lá na floresta. (Cuidado ao bater nele. Mt forte.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a Amygdala e a Ebrietas, agora só faltam mais 3 bosses  o/

 

Será que já é bom eu me aventurar nos cálices?

 

Medo  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo prova desde quinta, ontem foi a prova que teve o conteudo mais dificil, porem depois de muito estudar e focar bastante em uma build de intelect eu consegui passar dela.

 

 

PdMpcWw.jpg

 

 

 

Hoje tem a ultima, mas a materia de hoje é a que tenho mais facilidade, então hoje é dia de retomar ao bloodborne!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINEI!  :champion:

 

concordo com vc em gênero , número e grau cara.

parabéns pela platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a mulher com a roupa de corvo no templo onde eu tinha matado a Amélia.

 

QUASE perdi essa arma...

Pelo que vi to indo pelo caminho certo pra platinar em uma jogada, mas acho que vou acabar entrando num NG+ pra aproveitar a Burial Blade :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente matei a Ebrietas...
Morri umas 10 Vezes nela, toda vez que faltava 2 golpes ela soltava um raio mortal. e da kill...
Falta pouco agora. =)
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a mulher com a roupa de corvo no templo onde eu tinha matado a Amélia.

 

QUASE perdi essa arma...

Pelo que vi to indo pelo caminho certo pra platinar em uma jogada, mas acho que vou acabar entrando num NG+ pra aproveitar a Burial Blade :D

 

tem como usar a burial blade nos cálice mesmo na primeira jogada... assim: mata o cara no encontro final, e antes da outra luta começar ou mesmo durante, vc morre para o ultimo boss ou usa aquela marca para voltar para a lâmpada q a arma vai estar disponível pela bagatela de 60mil

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como usar a burial blade nos cálice mesmo na primeira jogada... assim: mata o cara no encontro final, e antes da outra luta começar ou mesmo durante, vc morre para o ultimo boss ou usa aquela marca para voltar para a lâmpada q a arma vai estar disponível pela bagatela de 60mil

 

 

Vou deixar os Cálices pra depois dessa luta então pra jogar com essa linda  :nuss:

 

Mas tenho minhas dúvidas, pq até agora a melhor arma do jogo pra mim é a inicial...

Botei ela no +9 agora e só to esperando poder botar ela no +10 pra ficar ridículo o dano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a Amygdala e a Ebrietas, agora só faltam mais 3 bosses o/

 

Será que já é bom eu me aventurar nos cálices?

 

Medo :(

Seria bom já começar porque tem que fazer uns 4/5 masmorras pra pegar o troféu (caso tiver atrás do troféu), os dois primeiros cálices, são fáceis, a partir do terceiro começa ficar dificil. No cálice da Doente Loran e o Calice Maculado você vai sofrer mais ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta... Upei o Primeiro Video do PS4.

 

Mas não apareceu os troféus no Video. É alguma Configuração que tem que mudar?

 

pelo share não aparece mesmo cara, vc tem ou que colocar a print que fica salva, ou gravar por um computador mesmo

um saco isso

 

Vou deixar os Cálices pra depois dessa luta então pra jogar com essa linda  :nuss:

 

Mas tenho minhas dúvidas, pq até agora a melhor arma do jogo pra mim é a inicial...

Botei ela no +9 agora e só to esperando poder botar ela no +10 pra ficar ridículo o dano!

 

tudo vai depender da build que vc fez... por exemplo a burial blade, threaded cane, chickage, são armas boas para build de destreza (acho q é skill que chama, o símbolo da mãozinha)

já a ludwig, machado, aquela roda, são armas boas para força

vê qts pontos vc distribuiu em cada e compare com os bônus da arma, se é S, A, B, C... no atributo que vc investiu mais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei a mulher com a roupa de corvo no templo onde eu tinha matado a Amélia.

 

QUASE perdi essa arma...

Pelo que vi to indo pelo caminho certo pra platinar em uma jogada, mas acho que vou acabar entrando num NG+ pra aproveitar a Burial Blade :D

 

Eu matei essa mulher corvo numa sacada em Yahrnam central, pelo visto fiz M, né?

 

Acabei de matar o 4ª Boss de primeira! :fuck:  (CARACA DE PRIMEIRA, NEM ACREDITO)

Estou upando o vídeo depois coloco aqui pra quem quiser ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu matei essa mulher corvo numa sacada em Yahrnam central, pelo visto fiz M, né?

 

Acabei de matar o 4ª Boss de primeira! :fuck:  (CARACA DE PRIMEIRA, NEM ACREDITO)

Estou upando o vídeo depois coloco aqui pra quem quiser ver.

 

Não cara, o único ponto é ter a badge que ela te dá.

Sendo matando ela ou ajudando ela, tanto faz.

 

Hoje eu pretendo matar o Micholas e upar até o lvl 80 (To no 68).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara, o único ponto é ter a badge que ela te dá.

Sendo matando ela ou ajudando ela, tanto faz.

 

Hoje eu pretendo matar o Micholas e upar até o lvl 80 (To no 68).

To Nessa tbm Matheus. Hoje anoite vou lá pra esses Pesadelo.

Mas eu to lv 89 Agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os 3 cordoes umbilicais, eu posso usa-los a qualquer hora no jogo?

Alias, só falta o ultimo boss e a Ebrietas (que bugou --')

Mas antes, quero fazer todas as chalices e tentar pegar todas as armas, alguma dica?

 

Edit: Impressao minha ou eu posso colocar e tirar gema que ela não perde? SÓ PERCEBI ISSO AGORA! PASSEI METADE DO JOGO DANDO METADE DO DANO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os 3 cordoes umbilicais, eu posso usa-los a qualquer hora no jogo?

NO Vídeo que eu Vi, O cara Consome os 3 Antes do Boss. O Motivo deve ser, pq vc tem que fazer o boss sem os cordoes, e se consumir agora vc vai ter que jogar de novo. Então a Ordem é:

- Boss Sem Luta (Aceitar proposta)

- BOss COm luta Sem Corsoes (Recusar)

- Boss Com Luta Com Cordoes (Consumir os cordoes e Recusar)

 

Alias, só falta o ultimo boss e a Ebrietas (que bugou --')

Esse Bug foi Foda...

 

Mas antes, quero fazer todas as chalices e tentar pegar todas as armas, alguma dica?

Cara como tinha te falado, as 3 primeiras é de boa. Depois que o Pau Come. Ai Se apanhar mt peça ajuda.

Sobre as armar, são mt simples, o que vai faltar são Ecos pra comprar.

 

Edit: Impressao minha ou eu posso colocar e tirar gema que ela não perde? SÓ PERCEBI ISSO AGORA! PASSEI METADE DO JOGO DANDO METADE DO DANO!!!

kkkkkkkkk ISso ai foi foda, Tanto Runas com Gemas podem ser removidas e trocadas sem perder nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO USA ANTES DE FAZER OS FINAIS ANTERIORES SE NÃO BLOQUEIA TUDO E SÓ VAI FAZER UM DOS FINAIS 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO USA ANTES DE FAZER OS FINAIS ANTERIORES SE NÃO BLOQUEIA TUDO E SÓ VAI FAZER UM DOS FINAIS 

Mas dá pra fazer os 2 finais antes, tipo morro pro ultimo boss, e sem precisar NG+ lutar contra ele novamente? e ainda lutar uma terceira vez com os cordões umbilicais?

 

eu pensei o seguinte, se conseguir todos os cordões, quando estiver pronto pra lutar contra ele, sair do jogo, fazer um save no pendrive, depois voltar e fazer o outro final, e depois que fizer o segundo troféu fazer o ultimo final dos cordões!

É claro que se houver a possibilidade de não precisar fazer os saves eu ficaria muito feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas dá pra fazer os 2 finais antes, tipo morro pro ultimo boss, e sem precisar NG+ lutar contra ele novamente? e ainda lutar uma terceira vez com os cordões umbilicais?

 

eu pensei o seguinte, se conseguir todos os cordões, quando estiver pronto pra lutar contra ele, sair do jogo, fazer um save no pendrive, depois voltar e fazer o outro final, e depois que fizer o segundo troféu fazer o ultimo final dos cordões!

É claro que se houver a possibilidade de não precisar fazer os saves eu ficaria muito feliz!

 

na verdade e assim 

 

quando a casa estiver pegando fogo upe o save pra plus, faça dois finais e quando for fazer o terceiro use os cordões 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a mulher corvo...

Pro troféu das armas só precisar matar ela que ja pega o item necessário

Mais completando a quest dela você entrar na covenant  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a mulher corvo...

Pro troféu das armas só precisar matar ela que ja pega o item necessário

Mais completando a quest dela você entrar na covenant  

eb6.jpg

 

 

sobre o avatar do juca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...