Ir para conteúdo
allanhercy

Diario de Morte {Bloodborne} Spoiler Free

Recommended Posts

Os cordões que perdi são justamente os 2 que podem ser perdidos, o de matar a mulher na clinica depois de matar a aranha e o de fazer a Quest da Arianna.

Como guardei um save antes de matar a aranha acho que não vai demorar muito para rejogar esta parte. 

 

Sobre os Cálices completei os 3 primeiros. Estou no 4  "Ailing Loran Chalice". Achei o inicio fácil para upar level, tanto que ontem subi do 101 para 110, rapidamente.

 

Agora é guardar os nervos para o Defiled Chalice, este acho que terei que rejogar umas 10 mil vezes  :sorry2:

 

Edit: como funciona o Coop neste jogo? pode algum amigo level bem alto entrar e me ajudar a matar os inimigos que mesmo assim sai o troféu?

 

cara, qdo eu joguei foi logo no lançamento não tinha como level alto ajudar, a diferença tinha que ser de mais ou menos 15 levels para baixo ou para cima, mas parece que com os ultimos patchs isso mudou. Não tenho certeza no entanto.

 

Da uma olhada na tua build. Porque qd eu fiz o cálice maculado acho q tive q por mais vitalidade. Estava com 40 e morria em um hit para alguns inimigos. Acabei indo até 50 para deixar mais de boas, mas acho q com 45 já evita esse um hit.

 

O foda do cálice maculado são os bosses. Os inimigos comuns vc pode rushar e passar correndo por td.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP IN THIS MUTHUFUCKER TOPICO    a expansão do brudoborno chega proxima semana e como eu estou fucking hypado MEUDEUSDOCEU peguei de volta o jogo hoje é já fiz uma speedrun ate birgenwerth (a possivel localidade da abertura da dlc [ pra quem não lembra é a mansão antes da rom {pra quem não lembra da rom ela é a aranha do lago}]) e to upando arcane para a expansão porque parece que os dois atributos tanto arcane e bloodtinge serão altamente recomendados para as armas novas

 

resized_aa1e7d9101f83bf26052f4f57a9252d1

^olhem para esta muthufucker weapon [e obvo que vai precisar de arcane para ser utilizada]

add4fcd1fc4542f1f160bd05bf7e38cf.jpg Olha essa delicia de minigun cara meu senhor, botar bloodtinge no talo pra pegar essa delicia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP IN THIS MUTHUFUCKER TOPICO    a expansão do brudoborno chega proxima semana e como eu estou fucking hypado MEUDEUSDOCEU peguei de volta o jogo hoje é já fiz uma speedrun ate birgenwerth (a possivel localidade da abertura da dlc [ pra quem não lembra é a mansão antes da rom {pra quem não lembra da rom ela é a aranha do lago}]) e to upando arcane para a expansão porque parece que os dois atributos tanto arcane e bloodtinge serão altamente recomendados para as armas novas

 

Tem um link do reddit que supostamente seria um faq falando dessa expansão: https://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/3puy40/bloodborne_the_old_hunters_faq/ e nesse link tá falando que vai ter novos troféus e que vai ser possível acessar a expansão no new game + a qualquer momento, não importando onde vc esteja... Isso me deixou um pouco confuso, já que em outra resposta eles dizem que pra acessar as novas areas vai precisar estar em um certo ponto dentro da historia do game... De qualquer forma se tiver troféus vou ser obrigado a pegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um link do reddit que supostamente seria um faq falando dessa expansão: https://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/3puy40/bloodborne_the_old_hunters_faq/ e nesse link tá falando que vai ter novos troféus e que vai ser possível acessar a expansão no new game + a qualquer momento, não importando onde vc esteja... Isso me deixou um pouco confuso, já que em outra resposta eles dizem que pra acessar as novas areas vai precisar estar em um certo ponto dentro da historia do game... De qualquer forma se tiver troféus vou ser obrigado a pegar...

Sobre troféus isso eu já tinha visto

 

Agora de poder entrar na dlc a qualquer hora isso não é certo, a famitsu se não me engano falou que tem que realmente estar após ou no ponto necessário pra abertura da expansão (Que eu aposto na morte da rom)

 

Eu peguei pelos trofeus a princípio mas nossa voltei com tudo pro jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre troféus isso eu já tinha visto

 

Agora de poder entrar na dlc a qualquer hora isso não é certo, a famitsu se não me engano falou que tem que realmente estar após ou no ponto necessário pra abertura da expansão (Que eu aposto na morte da rom)

 

Eu peguei pelos trofeus a princípio mas nossa voltei com tudo pro jogo

 

Vamos ver quando sair. De qualquer forma eu acho que ainda tenho meu backup do save no ultimo boss, seria a melhor coisa pq não quero ter que começar de novo e ir até esse ponto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver quando sair. De qualquer forma eu acho que ainda tenho meu backup do save no ultimo boss, seria a melhor coisa pq não quero ter que começar de novo e ir até esse ponto. 

 

eu por outro lado não tinha o save antes :/ então eu fui diretamente no ng+ mesmo e sinceramente ? fiz do gaiscogne ate a rom em 2 horas só correndo e matando o necessário 

 

talvez você faça em menos não sei 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu por outro lado não tinha o save antes :/ então eu fui diretamente no ng+ mesmo e sinceramente ? fiz do gaiscogne ate a rom em 2 horas só correndo e matando o necessário 

 

talvez você faça em menos não sei 

 

Depois de ter que começar o Lords of the Fallen do começo pra poder acessar a expansão dele (que ficava la perto do final do jogo) eu aprendi a lição de deixar guardado pelo menos 1 save perto do final nos jogos desse tipo. E fui conferir agora e realmente o meu save tava guardado. To exatamente no ultimo boss, lvl 139. Agora é só esperar pela expansão.  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso por essa DLC :D

 

Tenho um save guardado no final do jogo e espero que seja suficiente para já iniciar direto na dlc.

 

Alguém sabe se já foi anunciado a lista de troféus?

Nada no exophase

 

Talvez sejam boss trophies e as novas armas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeus já estão on

 

6 trofeus apenas

 

Cade o link? Quero ver os requisitos.

 

Edit: Já vi aqui. 5 hidden e 1 de pegar todas as armas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

Como são 5 hiddens, talvez realmente sejam boss trophies

 

E já está habilitada a covenant da league, o cara pra você dar join fica a esquerda da lâmpada em forbidden woods

 

PRAISE THE OLD HUNTERS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bd19c7cb67465575ef844520a82e6d85.jpg

 

Agora está com as informações corretas de como entrar lá Realmente é necessário matar a vicar pra entrar na dlc ummmm goodgood

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Step 1

 

Defeat the boss of the Cathedral Ward and examine the altar in the back of the room to change the in-game time to night.

 

Isso ai só na terça, né? Ou já é possivel fazer alguns desses passos?

 

Engraçado que eu comprei a expansão pelo site mas quando entro no console e vou na loja a expansão não tem página nem nada. Não consigo achar ela no loja do console. Edit: Achei, mas a expansão não está na minha lista de compras. >.>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai só na terça, né? Ou já é possivel fazer alguns desses passos?

 

Engraçado que eu comprei a expansão pelo site mas quando entro no console e vou na loja a expansão não tem página nem nada. Não consigo achar ela no loja do console.

Terça feira mesmo

 

Seria mesmo só pra deixar já registrado pra o pessoal dar uma olhada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais detalhes dos troféus:

 

 

35S891946.png Old Hunter's Essence
Acquire all old hunter weapons.   0.00%
ULTRA RARE 40-gold.png

 

36S803641.png Orphan of Kos
Defeat Great One: Orphan of Kos.   0.00%
ULTRA RARE 40-silver.png

 

37S624c0b.png Ludwig, the Holy Blade
Defeat the beast that was once Ludwig, the Holy Blade.   0.00%
ULTRA RARE 40-bronze.png

 

38Sf571a4.png Lady Maria of the Astral Clocktower
Defeat Lady Maria of the Astral Clocktower.   0.00%
ULTRA RARE 40-bronze.png

 

39Sa9dc72.png Living Failures
Defeat the failed attempts to become Great Ones.   0.00%
ULTRA RARE 40-bronze.png

 

40S85c9ad.png Laurence, the First Vicar
Defeat the beast that was once Laurence, the First Vicar.   0.00%
ULTRA RARE 40-bronze.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

quem realmente vai dar a moonlight é o ludwig ummmmm mais vicars vão aparecer ummmm meu senhor cade essa expansão que não chega logo ;-; 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expansão devidamente feita! 100%! lol. 

 

Muito boa essa expansão, tem bastante conteudo e várias areas. Alguns chefes são meio apelões mas consegui passar sempre em uma ou 2 tentativas! O mais dificil foi achar todas as armas, tive que recorrer ao wiki do jogo pra poder achar as que faltavam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expansão devidamente feita! 100%! lol.

 

Muito boa essa expansão, tem bastante conteudo e várias areas. Alguns chefes são meio apelões mas consegui passar sempre em uma ou 2 tentativas! O mais dificil foi achar todas as armas, tive que recorrer ao wiki do jogo pra poder achar as que faltavam.

Pior boss ? O que achou das novas armas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior boss ? O que achou das novas armas ?

 

O "Orphan of Kos", foi meu quarto boss mas era pra ser o ultimo pq tem um boss meio escondido no começo da dlc. Esse boss eu matei de primeira mas foi sufoco, fiquei com um item de cura só, era matar ou morrer no final.

 

Depois teve o ultimo boss, que na verdade era um dos primeiros... O "Laurence, the First Vicar" esse apela muito com seus ataques de fogo, se vacilar é morte na certa. Os outros 3 bosses não chegam a ser dificeis, tem a "Lady Maria" que eu morri uma vez mas já tava no final da luta, foi bobeira mesmo...

 

Sobre as armas, acredita que eu não testei nada? Eu queria apenas terminar o conteudo da dlc, não me importei de testar armas até pq elas não iam ser boas como a minha arma principal +10 e secundaria +9...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pega ela no primeiro boss, mas tem um pequeno segredo... Eu deixei passar pq não sabia, só fui pegar ela la no fim quando estava caçando as armas restantes. Mas é o seguinte, quando vc matar o primeiro boss, a cabeça dele vai ficar no chão. Vc tem q conversar com a cabeça e responder sim pra pergunta que ela fizer, dai ela vai te dar a espada... Eu nem percebi que a cabeça tinha ficado no chão e continuei com o jogo, só fui saber disso olhando no wiki...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...