Ir para conteúdo

samueloliveira_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1235
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

samueloliveira_ venceu a última vez em Junho 3 2016

samueloliveira_ had the most liked content!

Reputação

752 Platina

Sobre samueloliveira_

  • Rank
    Samuel Oliveira (Cap. Obvious)
  1. Olha, acho q seu julgamento é equivocado... Na verdade só de vc julgar já é errado. Argumentos como "absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar" mostram o quanto seu pensamento é dentro da caixa. E querer julgar o "Preço do Lazer" é absurdo Conheço muita gente que gastou 500,00 só nesse ano com jogos que vc apenas aperta X e ganha a platina. Isso é lazer? Pra ele é e pronto, ngm pode julgar por isso. É caro? Sim bastante, ngm pode negar isso. Mas o Destiny é uma experiencia diferente. Envolve mais amizade do que jogatina. Já jogou sozinho? Não da! Então esperar os 3 anos e esperar sair a versão completa, vc não vai experimentar o jogo por completo. E ele vende por isso.
  2. Esse fórum anda tão sem Treta, que até tópico com comentários em CAPS tem me atraído. "Carisma", se solta Banin,. o Bixo é a tesão em pessoa. Homão!
  3. <offtopic> Que ofensa com a diva do Mypst. Kde os Red pra Dar Ban? Absurdo! </offtopic> Parece ser bem divertido!
  4. Recebi atualização achei que era mais um Thief, mas é só Flood. Segue o Jogo.
  5. Vei... Eu até tinha sonhado que tinha ganhado =/ A vida É foda né... - O vencedor Se inscreveu no Fórum para Participar. - Tem 5 Posts, os 4 da promoção mais esse aqui. - Tem exatamente 100 Trofeus de ouro. - O 100º ganhou no dia que se inscreveu. - De um jogo que ele não jogava desde Outubro de 2017. Fala Serio neh, Odin foi com a cara do garoto!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...