Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Assassin`s Creed Victory - Vazou as Fotos - Novo jogo da serie esta previsto para ser lançado na primavera brasileira de 2015

Recommended Posts

AC2015-Vict-London-Set_005.jpg

 
Na sequência de Assassins Creed Unity , um novo jogo da serie chamado Assassins Creed Victory vai ser lançado para o PlayStation 4 na primavera brasileira de 2015, uma pessoa familiarizada com o projeto informou ao site dos colegas da Kotaku USA.
 
A história de Victory vai se passar em Londres, durante a era vitoriana. O desenvolvimento esta acargo da Ubisoft Quebec, que desenvolveu  Assassins Creed III, IV e a expansões para download "a tirania do Rei Washington" e "Freedom Cry".
 

AC2015-Vict-London-Set_003.jpg

 
 

AC2015-Vict-London-Set_002.jpg

 
 
As imagens neste artigo vêm de um vídeo de 7 minutos  com "gameplay" que foi exibido na Kotaku. Embora a jogabilidade e os gráficos não sejam os atuais, no vídeo é dito que o mesmo foi produzido inteiramente no motor Anvil da Ubisoft.
 

AC2015-Vict-London-Set_004.jpg


Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas já?

o site vai ter que criar uma mega bagde para a série...

eu já mereço uma bagde por essa ser a bagde de série que eu mais já perdi!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MIMIMIMI Assassins Creed tem muita  história pra contar, e sendo que outra divisão da UBI está desenvolvendo não vejo problema. Espero que parem de dar mancada com toneladas de bugs no lançamento.

 

nÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS, VC TAMBÉM FARIA ISSO COM UMA MINA DE OURO NA MÃO  :coolface:

 

 

Espero que a qualidade se matenha, com novos horizontes pela frente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem resolveram os bugs de um direito e já tem outro feito... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é daqui a 1 ano. Bora comentar sobre a tematica do jogo.

 

E outra coisa, nenhum jogo do Assassins Creed é ruim. Ruim posso comentar sobre as cagadas que ja fizeram com COD como o Ghosts. Mas a franquia tem que ser anual sim. Ubisoft é grande e consegue fazer jogo em 1 ano.

 

Mas se liguem o jogo n começou a ser feito hoje, começou a ser feito a 1 ano atras. So que eles tem muita gente e muitos projetos. Acham que a porra é feita encima da hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que AC menos tem nos últimos é história pra contar.

Enredo foi substituído por fillers sem qualquer nexo. Tudo porque os novos fãs não curtiram a época atual nos games, aí a Ubisoft consumiu com isso em ACIII e deu no que deu. A contemporaneidade era a única coisa que dava liga as inúmeras histórias sincronizadas. Agora será assim: a granel e sem história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca velho, chega dessa merda

 

Acabaram de lançar dois jogos em um ano. Não tinham dito que o próximo AC demoraria mais pra lançar, depois de tantos bugs no Unity? Se liga Ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é daqui a 1 ano. Bora comentar sobre a tematica do jogo.

 

E outra coisa, nenhum jogo do Assassins Creed é ruim. Ruim posso comentar sobre as cagadas que ja fizeram com COD como o Ghosts. Mas a franquia tem que ser anual sim. Ubisoft é grande e consegue fazer jogo em 1 ano.

 

Mas se liguem o jogo n começou a ser feito hoje, começou a ser feito a 1 ano atras. So que eles tem muita gente e muitos projetos. Acham que a porra é feita encima da hora.

 

Revelations...

Bloodlines...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é daqui a 1 ano. Bora comentar sobre a tematica do jogo.

 

E outra coisa, nenhum jogo do Assassins Creed é ruim. Ruim posso comentar sobre as cagadas que ja fizeram com COD como o Ghosts. Mas a franquia tem que ser anual sim. Ubisoft é grande e consegue fazer jogo em 1 ano.

 

Mas se liguem o jogo n começou a ser feito hoje, começou a ser feito a 1 ano atras. So que eles tem muita gente e muitos projetos. Acham que a porra é feita encima da hora.

 

Rockstar mandou lembranças de como fazer algo de qualidade sem precisar ser anual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft ainda vai se enterrar fazendo isso. Se der zica igual deu no Unity, é mais um passo pra estragar de vez a série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MIMIMIMI Assassins Creed tem muita  história pra contar, e sendo que outra divisão da UBI está desenvolvendo não vejo problema. Espero que parem de dar mancada com toneladas de bugs no lançamento.

 

nÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS, VC TAMBÉM FARIA ISSO COM UMA MINA DE OURO NA MÃO  :coolface:

 

 

Espero que a qualidade se matenha, com novos horizontes pela frente....

 

O povo esquece que o que é diversão para nós é trabalho para os outros. Todo mundo tem que ganhar dinheiro para se sustentar. Enquanto vender bem ( O Unity já passou as vendas do Black Flag no lançamento) vai continuar a ter jogo anual.

 

Não sei qual o espanto, todo mundo sabe que AC é anual

 

Tambem não entendi o espanto. Todo mundo sabe que é um AC por ano. O que me "espantou" foi o anuncio tão cedo, principalmente com a má publicidade que o ACU esta tendo.

 

"E mais uma coisa" (Voz do tio do desenho do Jack Chan), inocente de quem acha que já não tem pelo menos mais um AC no forno para 2016. Eu particularmente acho que já estão em pré-produção do AC de 2017.

 

Nem resolveram os bugs de um direito e já tem outro feito... ¬¬

 

Por isso esse ACV eu vou comprar só um mês depois de lançarem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu sempre tive vontade de jogar Assassin's Creed, mas nunca tinha jogado de verdade, só vendo gameplays e jogatinas random na casa dos amigos, talvez seja por isso que tenha gostado tanto do Unity, mesmo com todos os problemas, e por saber que AC virou uma franquia anual eu até que me animei com o anúncio desse ai, mas é como o Morpheu disse, não da mais pra confiar e fazer pré-venda.

O negócio é esperar e ver o que vai ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu penso que vou conseguir uma badge, a ubisoft vai lá e me mostra que não vou conseguir tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu gosto mto da franquia do AC, comecei a jogar pelo II pq eu tinha que escolher entre esse e um outro jogo chato, acho que era futebol ou algum outro, e como foi presente, pedi o AC para ver como era, pq até ai eu não conhecia direito a saga, mas depois disso eu gostei muito, principalmente do MP (tirando os troféus absurdos, só o modo de jogo)

 

Eu espero que eles aprendam com o Unity e façam esse ser melhor no dia do lançamento. E realmente não da para comprar tudo no lançamento, eu sempre espero um pouco para saber se vai ter algum problema ou não (tbm por falta de dinheiro kkkkkkkkkkkk)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco lançam um Assassins Creed Kart affff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu penso que vou conseguir uma badge, a ubisoft vai lá e me mostra que não vou conseguir tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu gosto mto da franquia do AC, comecei a jogar pelo II pq eu tinha que escolher entre esse e um outro jogo chato, acho que era futebol ou algum outro, e como foi presente, pedi o AC para ver como era, pq até ai eu não conhecia direito a saga, mas depois disso eu gostei muito, principalmente do MP (tirando os troféus absurdos, só o modo de jogo)

 

Eu espero que eles aprendam com o Unity e façam esse ser melhor no dia do lançamento. E realmente não da para comprar tudo no lançamento, eu sempre espero um pouco para saber se vai ter algum problema ou não (tbm por falta de dinheiro kkkkkkkkkkkk)

 

 

quando eu acabo de recuperar a badge já sei que perderei UHASUHAUHEHUAEU   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu acabo de recuperar a badge já sei que perderei UHASUHAUHEHUAEU   :hehe:

 

kkkkkkkkkkkkkk, sei como eh, essa badge é difícil de ser mantida hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que devem existir 3 badges dessa série:

Badge AC sequencia que teria quem tivesse a platina do II, III e IV (a Ubi já disse que não vai mais continuar a série com sequencias numerais, então já seria uma badge para quem tem a platina desses)

 

a Badge AC sem ser sequencia, Brotherhood, Revelations, Liberation HD, Freedom Cry, Rogue, Unity, Victory (tem mais algum?) e essa sim deveria ser recuperada a cada novo AC como já é atualmente

 

e a Badge Assassino Exemplar que seria ter as duas badges anteriores (tambem teria que ser recuperada a cada novo AC

 

 

 

ou, as três badges com

 

AC Antiga Geração

AC Nova Geração

e AC Assassino Exemplar (manter as duas badges)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que devem existir 3 badges dessa série:

 

Badge AC sequencia que teria quem tivesse a platina do II, III e IV (a Ubi já disse que não vai mais continuar a série com sequencias numerais, então já seria uma badge para quem tem a platina desses)

 

a Badge AC sem ser sequencia, Brotherhood, Revelations, Liberation HD, Freedom Cry, Rogue, Unity, Victory (tem mais algum?) e essa sim deveria ser recuperada a cada novo AC como já é atualmente

 

e a Badge Assassino Exemplar que seria ter as duas badges anteriores (tambem teria que ser recuperada a cada novo AC

 

 

 

ou, as três badges com

 

AC Antiga Geração

AC Nova Geração

e AC Assassino Exemplar (manter as duas badges)

 

A ideia de dividir é legal, mas acho q fugiria da badge de série, afinal não vi outra que tem milhões de jogos que divide, seria ruim tbm para a badge de multiplataforma, pq teria q dividir também. ACho que se não fosse dividir teria que aumentar o PDM da badge, pq ela é difícil de conseguir.

 

Mas se for dividir, separa as 3 badges como vc disse, mas ao invés dessa divisão, faria a primeira sendo com o Desmond (AC II, Brotherhood, Revelations e o III) e depois outra com os outros AC's restantes e ai sim uma com todos os jogos, mas não sei c valeria a pena como badge de série

 

Seria interessante se mantesse a badge de série assim e a partir dessa ideia criasse uma de mérito talvez, ai separava em 3 badges

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... a Tia Ubi é notícia toda semana. É o velho ditado: "falam bem ou mal, mas falem de mim".

 

Os fãs da série agradecem mais um, mas acredito que adquirir jogos na pré venda da Ubisoft será bem mais difícil para todos. Em meio essa corrida maluca lançam o jogo inacabo e todo cagado.

 

Enfim, se não pecarem na qualidade não vejo problema na quantidade de títulos, porém, se for de uma forma organizada, do jeito que esta parece indústria autobobilística, em janeiro de 2014 você compra o modelo 2015.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos lá nem comprei o unity ainda e ja lvai lançar esse.

 

mas como eu sempre gostei to dentro...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que a Ubisoft vai sentir a peso real das consequencias dos bugs no Unity na hora da pré-venda.

 

Qualidades a parte não sei se o jogo roda na mesma engine do Unity. Se sim eles terão tempo e feed back para poderem arrumar (não adiantou muito para o Rogue que ainda sofre dos mesmos bugs do Black Flag), mas se for uma nova engine eu já fico de pé atras esperando os bugs.

 

Uma coisa legal que notei na imagem 1 é que aparentemente você poderá trocar de roupa. Imagino que seja alguma coisa no mesmo estilo do Liberation.

 

Outra coisa foi que você terá a habilidade de se pendurar em cordas ao estilo Batman, o que cria uma diversidade na locomoção. Imagino que seja um Parkour encontra Tarzan mashup.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...