Ir para conteúdo

leptonic

Trophy Hunter
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

137 Prata

5 Seguidores

Sobre leptonic

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Parabéns a todos.
  2. Acho que no mínimo Batman Arkham Knight consegue uma indicação. E se os jurados relevarem muito e desconsiderar a versão para PC dá até para ganhar. Vale lembrar que Shadow of Mordor foi lançado para os consoles da antiga geração todo mal otimizado, e ainda sim ganhou várias premiações de melhor jogo. E Uncharted 2 ganhou melhor jogo em 2009, num ano dificil com Batman Arkham Asylum, Assassins Creed 2 e COD MW2. E The Last of Us ganhou tantos premios de melhor jogo quanto GTA V.
  3. Dei uma atualizada aqui descompromissada e foi. Hehe. Obrigado IgorPark pela ajuda.
  4. Nhe. O Psnprofiles esta com 2990 trofeus. Ele ocultou jogos como FIFA 13 e NBA2K13, que não estavam ocultados aqui, e não ocultou FIFA 15 e outros. Muito estranho.
  5. Eu estou com 2997 troféus no momento, e gostaria de que meu troféu 3000 fosse a platina do Batman Arkham Knight. O problema é que no portal aparece que tenho 2991 troféus. Creio que possa ser algo em relação a ocultação de troféus, no entanto, já desativei todos os jogos que estavam marcados e nada... Ajuda?
  6. Parabéns a todos, em especial ao danielsaraiva pelo bi. São todos campeões.
  7. Eu que criei a badge a criei como a ideia de jogos baseados em series de TV. Se criarem um jogo da Liga da Justiça, baseado no desenho tudo bem, mas se for baseado nas HQs nao. Acredito que se for baseado na serie possa, mas se n n. E seria bom deixar os animes fora disso, ja que tem uma badge de otaku so para eles.
  8. The Guided Fate Paradox. Decisão muito dificil. Estava entre Dark Souls 2 e Guided.
  9. Boa sorte a todos. Esse MGA esta espetacular.
  10. Amigo não esquece de fechar a list, usando o ./list. Se você não fizer isso o sistema irá entender que os seguinte também vão fazer parte da lista e aí buga.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...