Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

Eu:

 

DYHuxeT.jpg

 

Pois é, tava pronto pra começar outro mas tô bem assim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Dying Reborn 

 
Outra grata surpresa. Achei que seria um típico jogo de terror com criaturas, sustos e tudo mais mas não, terror psicológico!!! 
 
Não vou negar, os puzzles são foda. Sem video ia ser dificil decifrar a maioria, mas obrigado youtube ^_^
 
Peguei esse jogo numa promo bem bacana e não me arrependi. Vale a pena jogar :joia:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                                                             full-trophy_0.png

                                                                                                                                            Energy Invasion [EUR]

 

Como ninguém tinha feito ele ainda na versão europeia resolvi jogar pra pegar o pioneiro e até que o jogo é legal, pra quem curte jogos retro é uma boa pedida  :-D

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Severed

 

Que jogo senhoras e senhores!!!!!

 

Que história, que jogabilidade, que personagem, que... Jogo, que... História!!!

Muito orgulho dessa platina. Jogo fácil de platinar

 

Agora bateu aquele sentimento de: "E agora que acabou, o que eu faço??"

 

 

Meu vita deu uma parada depois que terminei esse jogaço. E seu sentimento também foi igual ao meu =(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #78 - Squareboy vs Bullies

 

full-trophy_0.png

 

Grata surpresa, aquele jogo estilo Beat 'em up, muito nostálgico joga-lo  e lembrar desse estilo tão presente nos arcades.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Demetrios: The Big Cynical Adventure

 

Point and Click com muitos coletáveis (mínimo de 3 por cena).

No começo parece ser legal por ter várias piadinhas, mas com o passar do tempo achei bem chato...

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Demetrios: The Big Cynical Adventure

 

Point and Click com muitos coletáveis (mínimo de 3 por cena).

No começo parece ser legal por ter várias piadinhas, mas com o passar do tempo achei bem chato...

 

 

Bota chato nisso... kkk tô nem querendo fazer a versão do PS4 pq esse jogo é muito ruim. Uma garapinha bem torturosa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demetrios: The Big Cynical Adventure

 

Point and Click com muitos coletáveis (mínimo de 3 por cena).

No começo parece ser legal por ter várias piadinhas, mas com o passar do tempo achei bem chato...

 

Bota chato nisso... kkk tô nem querendo fazer a versão do PS4 pq esse jogo é muito ruim. Uma garapinha bem torturosa...

 

Pois, joguei a versão PS4 e não entendi nada no começo, precisei fazer uma outra gameplay mas eu gostei. Talvez pegue essa versão aqui tbm ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois, joguei a versão PS4 e não entendi nada no começo, precisei fazer uma outra gameplay mas eu gostei. Talvez pegue essa versão aqui tbm ^_^

 

Usei um "guiazinho" para os cookies e as mortes porque já não aguentava mais, pra mim a história do game dá uma viajada monstruosa, mas é uma platina fácil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei um "guiazinho" para os cookies e as mortes porque já não aguentava mais, pra mim a história do game dá uma viajada monstruosa, mas é uma platina fácil

 

Exatamente por isso eu gostei. Tem um humor bem legal 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois, joguei a versão PS4 e não entendi nada no começo, precisei fazer uma outra gameplay mas eu gostei. Talvez pegue essa versão aqui tbm ^_^

 

Jogou duas vezes kkkk mds 

 

O meu veio as duas versões, mas nem morto que eu compraria o jogo pra fazer outra platina... kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogou duas vezes kkkk mds 

 

O meu veio as duas versões, mas nem morto que eu compraria o jogo pra fazer outra platina... kkk 

 

Fui obrigado porque fiz a besteria de fechar a torneira quando saí do apartamento

 

Eu peguei "emprestado" então não tenho a versão vita, mas se eu arrumar eu jogo ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

36 Fragments of Midnight 

 

Garapinha bem parecida com o Sound Shapes e Alteric... nem vou aprofundar sobre o jogo pq vários outros já definiram bem.

 

#114

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1S6d07be.png

 

Little Adventure on the Prairie

 

Jogue e tenha uma nova platina... simples e fácil. Ao jogar me perguntei se a Tia Sonia não tem nenhum critério para vender jogos.

Platina #119

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1S081bbd.png

Midnight Deluxe

 

Platina bem tranquila não é necessário finalizar o jogo para obter a platina.

 

#121

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#271 Midnight Deluxe

 

2908146411.png

 

 

#272 Little Adventure On The Prairie

 

feec147151.png

 

Garapas, só valem pelos troféus mesmo

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#100 NISEKOI YOMEIRI !? ( FALSE LOVE CASAMENTO !? )

trophy_0.png

 

Bem, eu quando soube que sairia este jogo no Japão, prometi que seria minha centésima platina. Primeira dificuldade foi comprar o jogo, pois há poucas unidades do jogo e isto fez com que o preço não baixasse. Com o jogo em mãos, vem várias dificuldades. O jogo só tem dois guias em Japonês, mas o maior problema é a aleatoriedade dos eventos. Mesmo clicando no local indicado, tem seis, sete eventos possíveis e você terá que fazer todos. Os de zerar HP para uma garota ir curá-lo ( de noite e de dia ) e sua baixa probabilidade de acontecimento, é bem cansativo. 

 

O jogo leva em torno de 40h para a platina, você sabe que não fez a situação, pois só pode passar clicando, não tem skip nestas cenas. Além de não falar qual cena falta ( havia pegado todas as BGMs, cenas, finais, mas faltava algumas interações ), isso prolonga muito, pois é difícil das cenas acontecerem.

 

Se gostar de Nisekoi, vale a pena até, principalmente se for fã da Tsugumi. Já se não conhecer a série, não vale muito a pena jogá-la, o jogo será repetitivo e cansativo.

 

E valeu por mais um pioneiro no perfil, primeiro de platina!!!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi o Mecho Tales, jogo bem chatinho kkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...