Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

#317geral


#53psv

 

Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed

full-trophy_0.png

 

Depois de jogar o Hyperdimension Neptunia PP este game foi ótimo, bem bacanudo até queeee vem o bendito troféu 'Lily Rank', tendo que deixar todos os personagens em rank 10 com cada um dos outros 9 personagens. Sorte que após completar a torre com as 10 deusas libera o cheat de matar os inimigos com apenas 1 hit, se não certamente estaria na metade do caminho agora em vez de ter a platina no bolso rsrs

 

Hyper PP era um simulador 'de shows' meio que novelzin chulé.  

A trilogia do rebirth era um RPG com batalhas de turnos. 

Já este Hyper U o gênero é um Hack 'n' Slash, inicialmente até que estava gostando mas depois de poucas horas já estava enjoado do sistema e da quantidade de inimigos que apareciam.

Como nos outros jogos a platina é fácil porém demorado...  

 

5ª platina desta série (Hyperdimension Neptunia)... se corrigirem os requisitos (removendo os mesmos jogos porém com região diferente) a badge vai pipocar... aí edito o post e coloco a provável badge lindona rsrs

 

Favoritei as outras 3 spin off desta série na Store, cada game custando pouco mais de 70 reais... esperar promoção e pegarei eles, gostei desse universo. E se por acaso acrescentarem estes 3 games como requisito para a badge, já estará em meu bolso a danadinha rsrs

 

BADGE:

hyperdimension_neptunia_vita.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 
Favoritei as outras 3 spin off desta série na Store, cada game custando pouco mais de 70 reais... esperar promoção e pegarei eles, gostei desse universo. E se por acaso acrescentarem estes 3 games como requisito para a badge, já estará em meu bolso a danadinha rsrs

 

 

 

Esses também sai promoção direto... como minha conta é pt, lá sai por uns 7,99 euros no máximo... comprei todos nessa faixa... só que em real é muito mais barato, né rs

 

isso que é ruim pra eu poder pegar promoção de vita... as vezes fico só babando nas promo de vita da psn br  :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Burly Men at Sea

 

Mais um da Plus suprindo a falta da minha TV...

 

Eu gostei desse aqui. Aventura tipo point' n click com uma história com vários finais. O único problema desse jogo é que são muitos finais e vc tem que recomeçar tudo pra fazer outro final, mesmo sendo curto tem uma hora que enjoa...

 

É um ótimo jogo pra quando vc quer dar um up na conta, ou seja, mais uma garapa. Nóis recomenda :legal:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#407 Mixups by POWGI

 

1L668d6e.png

 

Caça palavras, objetivo é formar 3 palavras usando as letras disponíveis, achei o mais legal até agora da empresa

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

A Rose in the Twilight

 

Pensa num joguinho da hora!

 

Puzzle e plataforma num tom beem sombrio e até um leve toque de terror. Gráficos bem legais e boa jogabilidade. 

 

A platina não é dificil se você acompanhar um video. Não tem troféu perdível também então dá pra jogar de boas e depois correr atrás dos troféus restantes

 

Meu sonho agora é ter a cópia física desse jogo  :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#411 Clover Day's ~Making for Happiness~

 

09ea99751.png

 

#412 Hitotsu Tobashi Renai V

 

8d9d77921.png

 

#413 Love of Ren'ai Koutei of LOVE!

 

4881117261.png

 

Os 3 são novels, em torno de 1h cada platina

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart

spacer.png

 

De todos os jogos de PS Vita da série este sem duvidas é o de platina mais chata e demorada (Hyper PP é tosco d++ tbm mas foge mt go gênero, saí do mundo das batalhas e vai pra um simulador meio que 'NOVELado', então da pra dar um desconto kkkk). O que torna chato pra kct é a obrigatoriedade em colocar todas as duplas com  lily rank máximo, em nível 100, só nisso após zerar o jogo quase 2x (no meu caso, não é  preciso) mesmo assim fiquei em torno de 20 a 30 horas só farmando lyli rank, no mesmo lugar, mesmo cenário, sem finalizar a partida, direto, só alternando os seus personagens... cara, é coisa de chato d+++++++ ... farmar nível, farmar Kill em qualquer jogo é de boas, muda cenário, muda inimigos, muda seu jeito de jogar, apertar botões.. sei lá, menos repetitivo se comparando com este grind pesado deste jogo.
 
Jogo em si é bacana, bem legal, novos personagens, batalha de turnos, elementos de fogo, água, raio e vento que faz diferença no momento de atacar os seus inimigos e até mesmo levar os golpes. Main e side quests, montagem de itens.. 
 
Enfim, recomendo muito o jogo para aqueles que só quer diversão, jogar um bom game de RPG e batalhas de turnos, principalmente aqueles que já jogaram outros games da série e que curtiram o que viram. 
A platina só recomendo aos que querem fechar todos os jogos da série, caso contrário passe longe desse jogo (e do Hyper PP também) rsrsrs 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, kabanas22 disse:

mesmo assim fiquei em torno de 20 a 30 horas só farmando lyli rank, no mesmo lugar, mesmo cenário, sem finalizar a partida, direto, só

 

 

Isso isso :1051675823_06Sad:

 

assim vc me anima muito a começar esse jogo kkk

 

ontem eu platinei Dark Rose Valkyrie de longe o jogo mais difícil da compile heart e teve um grind violento de kills, fiquei uns dois dias farmando porque terminei o jogo com 4 mil kills e tive que fazer mais 6 mil kkk

 

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

Isso isso :1051675823_06Sad:

 

assim vc me anima muito a começar esse jogo kkk

 

ontem eu platinei Dark Rose Valkyrie de longe o jogo mais difícil da compile heart e teve um grind violento de kills, fiquei uns dois dias farmando porque terminei o jogo com 4 mil kills e tive que fazer mais 6 mil kkk

 

 

 

É tenso cara o grind kkkkkk mas eu joguei focando em finalizar o jogo e só depois eu li com atenção os troféus e me lasquei.. tivesse iniciado a jogatina já adiantando os lily rank teria economizado algumas boas horas do grind. 

 

vou pesquisar sobre esse jogo ai 'Dark Rose Valkyrie', quem sabe não encaro esse aítbm  rsrsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, kabanas22 disse:

É tenso cara o grind kkkkkk mas eu joguei focando em finalizar o jogo e só depois eu li com atenção os troféus e me lasquei.. tivesse iniciado a jogatina já adiantando os lily rank teria economizado algumas boas horas do grind. 

 

vou pesquisar sobre esse jogo ai 'Dark Rose Valkyrie', quem sabe não encaro esse aítbm  rsrsrs 

 

é bacana demais e ultra hard de difícil :280238717_08Angry:

 

esse tá na mão também só falar

 

esse faz os neptunia parecer jogo da barbie 

 

bom saber disso no noire... quando eu focar nos jogos do vita eu vou ficar uns meses só nele e encaro ele 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

é bacana demais e ultra hard de difícil :280238717_08Angry:

 

esse tá na mão também só falar

 

esse faz os neptunia parecer jogo da barbie 

 

bom saber disso no noire... quando eu focar nos jogos do vita eu vou ficar uns meses só nele e encaro ele 

Valeuuuuuuuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monster Monpiece 

 

spacer.png

 

Deveria criar um novo gênero: Japa safadeenhos
 
Jogo de cartas bacana, divertido até um certo ponto... depois de várias lutas, tudo igual, teoricamente era pra ficar cada vez mais difícil mas não, extremamente fácil do início ao fim. A única derrota é aquela obrigatória, pra seguir o fluxo da história. E pra falar a verdade eu só levava "dano principal" quando queria, deixava o cara me atacar de um lado e mandava minhas cartas forte de outro. Eu achei extremamente fácil, tlvz pq eu consegui montar um deck forte e consumindo pouca mana.
 
Para a platina é obrigatório jogar com um parceiro. Fiz com o jon86rodriguez(OBRIGADO) se não me engano um pouco mais de 1 hora corrido ambos pegaram todos os troféus  online (100 vitórias cada).  Tlvz jogando primeiro no modo online eu já iniciei o modo história com boas cartas e no decorrer da história quando pegava uma cartinha interessante (do mesmo elemento) eu add ao meu deck.
 
Mas pq eu disse brincando sobre "novo gênero"? Cara, para pegar certos troféus temos tocar nas cartas, mas cada carta é uma imagem de alguma personagem feminina (sim, só mulheres) e temos que tocar em seu corpo até encher a barrinha lá e conseguir "evoluir" a carta (na vdd, pra tirar a roupa da personagem)... e a estranheza não para por aqui, tem certos momentos que temos que *********punhetar********* esfregar de forma duvidosa o PS Vita, pra cima e pra baixo encostando os dedos tanto no touch da frente junto com o de trás. É bizarro, procurem imagens/vídeos  ai no youtube kkkkkkk
 
Resumindo, é um jogo bem curioso que você vai preferir jogar longe de outras pessoas, principalmente das patroas (patroa do meu lado fez umas caras quando via eu tocando nas cartas e esfregando o PSV kkk). Uma platina beeeeeem fácil, dificuldade 1/10 o único problema pode ser em arrumar um parceiro pra boost. Este game a cada mês ou de 2 em 2 meses entra em promoção... na verdade vários games de PSV estão entrando a todo momento em promoção, caso alguém queira comprar espera a promoção, não vale gastar mt grana nele não, mesmo se vc for um estranho safadeenho hentaizeros.
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, kabanas22 disse:

Monster Monpiece 

 

spacer.png

 

 

 

 

boa análise kkkk

 

mto bom saber que esse é bem fácil XD 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

boa análise kkkk

 

mto bom saber que esse é bem fácil XD 
 

 

É tranquilão sim... bem fácil :1371799780_44Mario:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

spacer.png

 

Não tinha jogado o game na época e graças esses avalanches de remasters pude jogar este game, baixa surpresa. O interessante desse jogo é que podemos jogar tanto com os gráficos originais quanto aos gráficos atuais da remasterização, basta apertar o botão Select... ficava apertando Select a todo momento para ver a diferença.
 
A níveis de comparação de comandos e jeitão do jogo me lembrou um pouco o jogo Demetrios... point & click na grande maioria das vezes. Pega itens em certo local para utiliza-los em outro local, caso contrário ficará preso sem conseguir progredir na história. Igualmente o Demetrios, se jogar olhando vídeos a platina vem em pouco mais de 1 hora de jogo, caso contrário vai demorar para resolver alguns puzzle e certamente perderá vários troféus.
 
Jogo tem legendas em PTBR e com isso consegui acompanhar a história (diferentes de outros games point & click), deixei passar nada, li tudo que tinha direito, utilizei todas as conversas... achei bakanas a historinha.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heroes Trials

 

spacer.png

 

Estava eu garimpando games em promoção de PSV na PS Store e me deparei com este jogo. Descrição do jogo em spoiler;

Spoiler

 

RPG de ação rápida e emocionante cheio de desafios!
 
Após o anterior defensor da sua ilha ter sido banido, a comunidade precisa de novos heróis. O longo treino dos irmãos Elia e Zoel leva-os aos últimos testes para decidir quem tem aquilo que é necessário para se tornarem os novos guardiões locais. Nas finais, terão de competir contra um casal desprezível e contra o relógio para provar o seu valor. Subir ao topo não será uma tarefa fácil!
 
Funcionalidades:
* Controle 2 heróis com diferentes capacidades para resolver quebra-cabeças e prepare a sua estratégia de combate.
* Decida se pretende jogar como um atirador utilizando os feitiços do Elia.
* Lute pelo melhor tempo de execução em cada prova ou explore livremente a ilha para desvendar os seus segredos.
* Desfrute de uma história forte e curta sem ter de perder tempo com tarefas repetitivas.
 
Este produto Cross-Buy permite-te transferir as versões para a PS4™ e a PS Vita. 

 

 

Após ler a descrição fiquei animado pois achei a descrição jogo interessante e na ultima escrita, Cross-buy... pesquisei e vi que seria 2 platinas, um pra PSV e outro pra PS4 (futuramente queimarei este e outros games comprados em cross-buy). Vale ressalvar que ao fazer esta pesquisa reparei que a platina vinha em menos de 1 hora seguindo vídeos no youtube pois NÃO precisa concluir o jogo para platinar... jogo fosse bom continuaria igual fiz com o Trine 2 de PS3.
 
Frustante. Aquilo ali não é RPG e sim um jogo de "aventura". Jogabilidade bem ruim, gráficos toscos, pouca variação de inimigos, bugs frequentes... só vale pela platina pois é bem rápida e bem fácil, típico game dos atuais garapeiros. Pensamento inicial seria continuar o jogo após a platina, o que aconteceu? Platina no bolso, fecho o jogo, sincronizo os troféus e deleto o game na mesma hora.
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, kabanas22 disse:

 

Frustante. Aquilo ali não é RPG e sim um jogo de "aventura". Jogabilidade bem ruim, gráficos toscos, pouca variação de inimigos, bugs frequentes... só vale pela platina pois é bem rápida e bem 

 

 

kkk

 

confundiram com esse aqui então:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

kkk

 

confundiram com esse aqui então:

 

É triste kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
spacer.png
 
Warlock's Tower é um puzzler retro com níveis elegantemente concebidos em torno de uma regra simples – um movimento é igual a uma vida perdida. (PS Store)
 
Você é um carteiro e o objetivo é entregar uma carta (#paz) ao Feiticeiro do castelo, tem que subir subir todos os andares até chegar ao ultimo. É interessante o jogo no começo, resolver tudo sozinho... mas depois de um tempo fica chato, um tédio
Platina é rápida e na maioria dos puzzles são tranquilos, mas tem uns lá que tem que pensar um pouco pra ser finalizado ou realmente olhar algum guia/ajuda pra finalizar. 
Seguindo guia de movimentos a platina vem em torno de 1 hora. 
 
Cross-buy PSV e PS4. Só vale pela platina.
 
 
 
spacer.png
 
Access Denied  é o terceiro da "trinca Garapinha" comprado na ultima promoção da PS Store.
 
Jogo de Puzzles confuso, não consegui entender direito certos puzzles, alguns até que na tentativa e erro acredito eu que conseguiria chegar longe sozinho porém platinar acredito que seria bem difícil ou pelo menso iria demorar horas e mais horas.... seguindo vídeo da pra platinar este game em torno de 40 minutos.
 
São 36 puzzles pra ser desvendados, maioria deles é um "puzzle 3d", tendo que rodar a tela para solucionar o puzzle por completo. Após finalizar todos eles e repetir qualquer 1 destes 36 puzzles a platina vem. 
 
Outro game Cross-buy e novamente só vale pela platina.
 
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...