Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

Valeu!!!

 

Pode ir na fé.

 

Mostra que compartilham da mesma lista, mas eu comprei tanto a do PS4, como a do PSVita e são 2 listas distintas...

 

Ou seja, 2 platinas em menos de 1 hora...

 

Hahaha, suspeitei, vlw pela info!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#106 - Last Wings

 

full-trophy_0.png

Jogo que não é difícil, mas também não é tão fácil. Se tiver tranquilidade e paciência, terá a platina.

 

Vou fazer o guia para ajudar a galera.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WRC4

 

Minha nossa, com o online desse jogo é sofrível e péssimo! A conexão cai mais do que bêbado numa ponte bamba.

O troféu de acumular 3 horas no online, levei quase um mês para fazer, porque simplesmente quase nunca terminei uma corrida inteira. Achei até que o problema fosse minha internet, mas não é, pois jogo de tudo numa boa, inclusive longe do modem, e tenho conhecidos que também estão sofrendo com o online desse jogo, então só me leva a crer de que o online é instável e sofrível sim.

Porém curti muito o game.

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adventure Time: The Secret Of The Nameless Kingdom

 

Esse jogo me surpreendeu muito, nunca dei nada pra ele pelo preço baixissimo [0.99cents na PSN USA] e por não gostar do desenho, mas depois de muitas indicações dei uma chance e minha nossa... Que Jogo!!!

 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

99Vidas
 
Há um tempo atrás estava lendo uma matéria sobre os jogos produzidos por brasileiros e vi que este jogo seria lançado em breve, já deixei no meu radar e acabei comprando no lançamento e posso dizer que gostei bastante, mesmo sendo suspeito afinal sou fã do genero Beat'em up.
 
O jogo está repleto de easter egg's e me fez lembrar muito minha época dos Fliperamas jogando Cadillac Dinossauros.
 
Para quem também é fã deste genero não deve se decepcionar e será uma platina até que tranquila, afinal quase todos os trofeus são de upar os personagens e terminar o jogo com todos eles, apenas um deles é um pouco chato, que é o de terminar o jogo na dificuldade Elite, mas se vc terminar no normal e seguir para o hard e depois para o Elite com o mesmo personagem suas vidas e pontuação da dificuldade anterior permanecem para a próxima.
 
Para quem quer platinar rápido, aconselho finalizar nas 4 dificuldades em sequencia com o mesmo personagem e depois jogar a fase bonus para upar os personagens e depois selecionar a ultima fase, não precisa terminar todas as fases com o personagem para obter o trofeu.
 
Peguei quase todos os trofeus no PSVita, no PS4 peguei apenas os 03 relacionados ao multiplayer.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Putty Squad

 

Um clássico do SNES e com a platina bem tranquila.

Basta finalizar o Tutorial (rápido e fácil), conquistar 200 estrelas no modo Marathon (fácil) e com os Challenges aberto terminar todas as fases... depois volta no modo Marathon e pega os coletáveis, onde não é preciso finalizar a fase, coletou saiu da fase.

Tem alguns troféus de determinadas tarefas mas também é fácil.

 

A propósito, com esta platina consegui as badges que queria:

24 Horas Ouro

 

 

24horas_ouro.png

 

 

 

e

24 Horas Platina

 

 

24horas_platina.png

 

 

 

Recomendo o jogo!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#209 Energy Circle

 

d200135741.png

 

Mesma coisa da versão do PS4, sem graça e fácil seguindo as soluções

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Forma.8
 
Jogo do estilo Metroidvania que comprei em uma promoção recente por menos de R$15,00.
 
O jogo não te explica muito o que tem que ser feito e não há descrição nenhuma dos objetivos.
Confesso que "travei" em 3 oportunidades e quase desisti da platina.
 
Só possui um troféu perdível que é o de encontrar a outra forma antes de finalizar o jogo, caso não pegue este troféu logo, terá que começar um New Game.
 
O jogo tem 68 colecionáveis entre artefatos e "flores de energia" mas quando conseguir 45 artefatos, vc pode desbloquear um scanner para ajudar a procura dos colecionáveis que vc ainda não coletou.
 
To de boa de jogos assim por um tempo. 
 
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Lego Ninjago: Shadow of Ronin

 

Mais um Lego, no entanto, este não possui aqueles troféus de ter X bricks, comprar todos os personagens, comprar todos os blocos vermelhos... apenas relacionados a coletar todos os coletáveis e comprar alguns personagens para troféus específicos, isso tornou o jogo mais rápido e sem a necessidade rápida de obter os blocos multiplicadores.

 

Gostei e recomendo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Lego Ninjago: Shadow of Ronin

 

Mais um Lego, no entanto, este não possui aqueles troféus de ter X bricks, comprar todos os personagens, comprar todos os blocos vermelhos... apenas relacionados a coletar todos os coletáveis e comprar alguns personagens para troféus específicos, isso tornou o jogo mais rápido e sem a necessidade rápida de obter os blocos multiplicadores.

 

Gostei e recomendo.

 

É físico? Se for troca ele pelo troca pelo outro Ninjago do vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É físico? Se for troca ele pelo troca pelo outro Ninjago do vita?

 

Sim é físico, no entanto, já tenho o outro Ninjago.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#257 - Unit 13

 

Enfim platinado, jogo saiu na plus, para os padrões do vita o game supre bem e mantém um bom entretimento, a platina não é tão complicada, os alvos podem ser repassados o que adianta bem e depois é fazer um farm para chegar no level 10 com cada personagem.

 

full-trophy_0.png

 

Momento da platina:

 

 

22045711_1827867423893462_16453420083264

 

 

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Last Wings

 

Comprei recentemente em uma promoção por R$7,35, costumo informar o valor pago para facilitar quem possa se interessar.

 

Jogo relativamente fácil com três troféus que irão dar um pequeno "trabalho" a mais, são eles: General - Farmar até o level 25, Imortal - Ganhar 20 partidas sem morrer (nota: só são contabilizadas as partidas nas dificuldades Hard e Insano) e Invencível - Ganhar 10 partidas em sequencia nas dificuldades Hard e Insano. No entanto, não é nada muito difícil de se fazer...

 

A quem se interessar, o guia feito pelo Gabriellobo1101 ajudou muito.

 

Recomendo!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Last Wings

 

Comprei recentemente em uma promoção por R$7,35, costumo informar o valor pago para facilitar quem possa se interessar.

 

Jogo relativamente fácil com três troféus que irão dar um pequeno "trabalho" a mais, são eles: General - Farmar até o level 25, Imortal - Ganhar 20 partidas sem morrer (nota: só são contabilizadas as partidas nas dificuldades Hard e Insano) e Invencível - Ganhar 10 partidas em sequencia nas dificuldades Hard e Insano. No entanto, não é nada muito difícil de se fazer...

 

A quem se interessar, o guia feito pelo Gabriellobo1101 ajudou muito.

 

Recomendo!

Obrigado, fico feliz em saber que o guia foi útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#56 F1 2011 (6 dias, 22:31:12)

 

full-trophy_0.png

 

 

7AuU4Pn.jpg

 

 

Continuando com o projeto de platinar todos os jogos de F1, dessa vez com o mais "chatinho". É claro que não dá para esperar uma grande qualidade em um jogo para o Vita, mas fica inevitável a comparação, quando você joga o mesmo título para um console de mesa.

 

O jogo é fácil, apenas o troféu de ganhar OITO campeonatos de pilotos que demora, troféu totalmente fora da casinha e desnecessário.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #150 - Adventure's Time: The Secret of the Nameless Kingdom

full-trophy_0.png

 

Joguinho de 99 centavos que garante muita diversão!

É praticamente uma homenagem ao zelda de snes, o que por si só já é um ótimo motivo para comprar.

 

O mais estranho foi que quando joguei a primeira vez, estava com todos os upgrades e quase todos os corações, poções e tudo o que tenho direito para enfrentar o último chefe, morri miseravelmente algumas vezes. Isso me fez imaginar "como raios vou terminar o jogo sem pegar nenhum upgrade ou aumentar meus corações?"

Por esse motivo larguei o jogo um pouco e encostei literalmente o vita na gaveta, até que finalmente decidi encarar e confesso que foi fácil demais, logo de cara eu consegui derrotar o último chefe sem tomar dano, sem usar nenhuma poção (mesmo porque eu não tinha nenhuma). Isso me deixou de boca aberta e pensando. Eu não era ruim da primeira vez, mas todos os meus upgrades e corações me fez ficar mais confortável com a situação, e por isso morri várias vezes, pois não me dediquei o suficiente na luta.

Falando assim parece até uma lição de vida, mas para mim serve como isso mesmo, pelo menos no video game servirá, e agora independente de quão forte eu esteja, vou me dedicar igualmente em cada chefe como se estivesse sem upgrade nenhum.

 

Platina #151 - My Name is Mayo

full-trophy_0.png

 

Só para relaxar um pouco rsrs

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #61 - Mecho Historian (Mecho Tales)

 

full-trophy_0.png

 

Jogo estilo plataforma bem divertido com uma platina bem easy.

E melhor ainda, é cross-buy com o PS4 e com duas listas de troféus!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas 1411 dias pra platinar

 

full-trophy_0.png

 

Uncharted: Golden Abyss

 

Quando deram o jogo na Plus comecei a jogar e não me acertava com o controle do Vita (estava acostumado apenas com o Dualshock). Acabei por deixar o jogo de lado e fui jogando outras coisas. Esse ano resolvi retornar a ele e aí me acertei com os controles e foi uma platina bem tranquila. Agora que platinei ele me animei e retornei a jogar o Uncharted 4 que também só joguei no lançamento e fiz apenas 1 gameplay pra curtir a história.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...