Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

#332 Super Destronaut DX


f0d0158671.png


Não tem muito mais do q dizer desse, acho q geral já conhece :P platina rápida e fácil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 3 Liberation

 

Calculei pra pegar um print legal e peguei o tartaruga do game hehe

 

Dk7J_3eXcAAQRK8.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#333 Tetra's Escape

 

99c2152841.png

 

Esse achei bem legal, bem criativo a forma de usar os blocos, platina fácil e rápida nem precisa completar tudo no jogo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#46

 

Mecho Tales

full-trophy_0.png

 

É uma platina fácil e bem rápido. 11 troféus de ouro + platina.

Por alguns comentários que li meses atrás e pelo preço full na psn (mais de 70 conto) eu esperava mais desse jogo rsrsrs

Paguei 3 e pouco na ultima promoção nesse jogo e que veio junto com o game de PS4 (jogarei sóóó final do ano)... só assim pra valer a pena em ter comprado

 

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#47

 

Super Destronaut DX

full-trophy_0.png

 

Jogo ridiculamente fácil e rápido em platinar. Garapinha

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#331 Energy Invasion: Mais uma versão deste jogo, agora de vita, curti e peguei na promoção Flash na store.


 full-icon.png


 


#335 Super Destronaut DX : Mais uma versão deste jogo, agora de vita, curti e peguei na promoção Flash na store.


full-icon.png


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Santo tópico, Batman!
 
É depois de caçar studs, montar legos, comprar personagens da DC, blocos vermelhos e ficar chateado porque o Lobo Lego é sem graça ao extremo.... mais uma platininha pro Vita! \ o/
 
full-icon.png
* LEGO Batman 3: Beyond Gotham
 
Sinceramente estou tentando entender porque se chama Batman, poderia muito bem ser o jogo da Liga da Justiça... mas Batman tem mais apelo comercialmente (dizem que é o melhor personagem da DC, nem vou falar mais sobre...). O jogo segue a linha dos Legos, farmar studs, comprar personagens que fazem ações especiais para conseguir destruir certos objetos, juntar blocos amarelos, blocos vermelhos e todo bla bla bla que quem já jogou um LEGO sabe como funciona. O jogo é divertido, como todos os Legos, a historinha é legal, enfim... vale a pena jogar.
 
Quero ibagens da platina!
 
full-trophy_0.png
 
Santa platina de número 108, Batman!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#345 Dying Reborn: Segui o guia em vídeo no youtube pois para vita possui coletável diferente do PS4, platina tranquilaça, jogada na sagrada folga durante o meio dia no trabalho  :rock: 


 full-icon.png


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, amigos... como é bom te-los! Mesmo que seja um lobo, uma raposa ou até mesmo um jacaré!

 

Ainda mais quando você pode contar com eles para uma tremenda aventura! Com muitas peças para desmontar, colecionáveis para buscar e porque não dizer, cheats para se ativar! Deus abençoe os blocos vermelhos!!! Voltei de uma longa jornada junto com meu amigo Leão, conhecido como Laval!

 

Isso ai abiguinhos, estou falando dele... mais um LEGO (minha meta é passar o Evandro...) e esse é o:

 

full-icon.png

* LEGO Legends of Chima: Laval's Journey

 

Apesar de ser um jogo LEGO ele é meio preguiçoso nos troféus, não precisa juntar os studs, não precisa comprar todos os personagens e não precisa comprar os blocos vermelhos! Basta correr atrás dos tesouros e depois ir entregando eles para que os blocos vermelhos sejam desbloqueados! Você só precisa encontrar os personagens furtivos e pronto. Platina baba!!! Olha como é estilosa!

 

full-trophy_0.png

 

Mas que leão imponente, hein!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


J-Stars Victory Vs+ [EUR]


 


Fazia um bom tempo que tava afim de jogar esse e peguei numa promoção com um ótimo preço. (Hoje em dia não tem mais pra vender na store, só comprando mídia física usado ou uma conta com o jogo)


 


Esse é um jogo quase que obrigatório pra quem curte animes.


 


O jogo é muito bom e o sistema de combate 2x2 mais um suporte funciona bem, o único problema é que o jogo depois de um certo tempo fica enjoativo e repetitivo demais pra quem deseja platinar... é necessário fazer o modo história 4x e depois tem que fazer o modo Road Victory que é bem massante e extremante exagerado tendo que repetir várias lutas que você já fez pra chegar em outras lutas que faltam vencer... Isso tudo pra platinar leva umas 80 hrs ou mais haha 


 


Gostei muito das animações dos personagens tá bem fiel mesmo, 


 


É um excelente jogo concordo, mas pra platinar dá um trabalho, melhor ir jogando aos poucos pra não enjoar haha 


 


 


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#345 Sigi - A Fart for Melusina

 

510f160631.png

 

Jogo é simples, mas até q legal, mas esse do vita pqp cai demais o fps em algumas partes, por sorte jogo é fácil e rápido

 

 

#346 FullBlast

 

089d157131.png

 

Jogo até q é legal tb, rápido e fácil, mas dei azar q um troféu não saiu e tive q repetir e no repetir a fase na hora do boss bugou e ele não aparecia dai tive q repetir de novo

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que comecei a trazer meu PSVita pro trabalho as coisas começaram a render... então estou aqui novamente de volta outra vez para lhes apresentar minha platina de número 111 (bonito número, que número mais formoso).... enfrentei hordas e mais hordas de zumbis, enfrentei adversidades de terrenos, de ladrões, de malucos... mas estou aqui, passei pelo apocalipse zumbi! Os mortos vivos não conseguiram tirar uma lasca sequer desse corpinho sedutivo!

 

Isso ai... ele, o grande...

 

full-icon.png

* The Walking Dead

 

Acho que nem preciso falar muito sobre o jogo, é um point and click com escolhas que afetam a história... bem, na verdade nem afeta tanto assim é bem superficial isso ai. O mais legal é ver as estatisticas no final do jogo. Eu tento jogar esses games como se eu estivesse vivendo aquilo para ver como minhas escolham ficam perante a galera no final. E mamãe teria ficado orgulhosa de mim!  :face8:

 

Agora vou fechar a DLC dele para deixar nos 100% e apagar esse game do PSVita... Agora a Telltale é bem preguiçosa né? Olha a imagem dessa platina!

 

full-trophy_0.png

pff.... podiam usar uma assim:

 

Zombie_Product_Icon_Large.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#68 - 99Vidas
 
full-trophy_0.png

 

 

Gostei bastante desse joguinho, me lembrou muito minha infância jogando Street of Rage e Final Fight, e os troféus são fáceis com exceção do modo elite e para passar pelo modo elite tem dicas muito uteis la no portal. Super recomendo o jogo!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#geral305
#psv48
 
Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
full-icon.png full-trophy_0.png
 
 
Primeira vez que jogo um game dessa série e curti. Gosto desses jogos de batalha em turnos desde da época de FFiv até os tempos atuais. 
Achei muito bacana a ideia de "ativação de planos" que, dependendo da quantidade de MB e dos itens corretos, posso ativar ou desativar a qualquer momento. Esses planos vai desde ativar novas 'dungeons' e ou ativação de inimigos mais fortes ou novos itens até habilitação de itens, armas, armaduras, acessórios... que ficam disponíveis na loja.  
Nível máximo do jogo base é lvl99. Mas há 3 DLCs (R$2,49 cada) que cada uma delas aumenta em + 300 de lvl (totalizando lvl999). Tem algumas DLCs que são gratuitas que facilita um pouco o início da jogatina, porém recomendo pegar todas as DLCs que custa R$12,45 no total. Mais personagens jogaveis, inicia o jogo com alguns itens, novas armas e armaduras e sem falar nas novas dungeons, "missões cards" e "missões coliseu".
Inicialmente o jogo é bem massante... meia horinha de jogo e vc pensa "jogo legal e ta fácil/ moderado".. eis que segundos depois da sua luta com inimigos bem fácil vc pega um bons extremamente apelão com muito life e danos monstruoso... hora de UPAR, upar muito rsrs  mas quem tem costume de jogar games de RPG / JRPG não deve ficar tão bolado quando isso acontecer rsrs
Para a platina é obrigado jogar o game por completo pelo menos 1x, fazer dois finais (antes de zerar fazer o save e posteriormente load), atingir o lvl99 com todos os personagens (ter pelo menos 1024MB para liberação de novo plano e conseguir novo personagem. De load e usa seus MB para adquirir outro plano e adquirir outro personagem e assim repetir novamente...) e jogar por HORAS até conseguir 100 milhões de créditos (dinheiro do jogo). 
O jogo tem a opção de NG+, todos seus planos comprados continuarão como todos os itens, armas, armaduras e acessórios e principalmente seus créditos, nível e restante do seu MB. Com isso recomendo que você jogue pra zerar 2x ou mais para adquirir MB suficientes (3 gigas) para conseguir adquirir os 3 planos e consequentemente liberar os novos 4 personagens e ter todos eles a sua disposição. 
Peguei por 7,15 reais (membro da Plus) numa das ultimas promoções que rolou na store. Sorte minha que me empolguei na época e comprei as continuações: Re;Birth2 (R$7,15 PLUS) e o Re;Birth3 (R$9,99 PLUS) pois gostei mesmo desse game
 
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#geral305
#psv48
 
Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
full-icon.png full-trophy_0.png
 
 
Primeira vez que jogo um game dessa série e curti. Gosto desses jogos de batalha em turnos desde da época de FFiv até os tempos atuais. 

Achei muito bacana a ideia de "ativação de planos" que, dependendo da quantidade de MB e dos itens corretos, posso ativar ou desativar a qualquer momento. Esses planos vai desde ativar novas 'dungeons' e ou ativação de inimigos mais fortes ou novos itens até habilitação de itens, armas, armaduras, acessórios... que ficam disponíveis na loja.  

Nível máximo do jogo base é lvl99. Mas há 3 DLCs (R$2,49 cada) que cada uma delas aumenta em + 300 de lvl (totalizando lvl999). Tem algumas DLCs que são gratuitas que facilita um pouco o início da jogatina, porém recomendo pegar todas as DLCs que custa R$12,45 no total. Mais personagens jogaveis, inicia o jogo com alguns itens, novas armas e armaduras e sem falar nas novas dungeons, "missões cards" e "missões coliseu".

Inicialmente o jogo é bem massante... meia horinha de jogo e vc pensa "jogo legal e ta fácil/ moderado".. eis que segundos depois da sua luta com inimigos bem fácil vc pega um bons extremamente apelão com muito life e danos monstruoso... hora de UPAR, upar muito rsrs  mas quem tem costume de jogar games de RPG / JRPG não deve ficar tão bolado quando isso acontecer rsrs

Para a platina é obrigado jogar o game por completo pelo menos 1x, fazer dois finais (antes de zerar fazer o save e posteriormente load), atingir o lvl99 com todos os personagens (ter pelo menos 1024MB para liberação de novo plano e conseguir novo personagem. De load e usa seus MB para adquirir outro plano e adquirir outro personagem e assim repetir novamente...) e jogar por HORAS até conseguir 100 milhões de créditos (dinheiro do jogo). 

O jogo tem a opção de NG+, todos seus planos comprados continuarão como todos os itens, armas, armaduras e acessórios e principalmente seus créditos, nível e restante do seu MB. Com isso recomendo que você jogue pra zerar 2x ou mais para adquirir MB suficientes (3 gigas) para conseguir adquirir os 3 planos e consequentemente liberar os novos 4 personagens e ter todos eles a sua disposição. 

Peguei por 7,15 reais (membro da Plus) numa das ultimas promoções que rolou na store. Sorte minha que me empolguei na época e comprei as continuações: Re;Birth2 (R$7,15 PLUS) e o Re;Birth3 (R$9,99 PLUS) pois gostei mesmo desse game

 

 

Boa análise mano Parabéns! 

 

O que eu gosto mais nesse sistema de batalha é que você pode movimentar dentro da arena assim você tem mais estratégia na hora de atacar ou se defender podendo ir pra longe do inimigo... é bem dinâmico o sistema de combate dessa produtora.

 

Quantas horas levou pra platinar? Umas 100 mais ou menos?

 

Eu tô pra jogar esse, mas como vai sair o plus pro ps4 (no japão já saiu), acho que vou esperar, não sei ainda

 

Recomendo também os outros dois da serie pro vita que são hack n slash;

 

neptunia u action e megatagmension blanc + neptune

 

tão sempre baratos quando tem promoção também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png


 


PSYCHO-PASS Mandatory Happiness


 


Muita gente achou chato esse jogo e eu até que gostei... bom eu joguei só um arco da história também e depois fui pulando tudo pra platinar rápido, porque tem muitos finais pra fazer.


 


Pretendo assistir o anime pra entender mais a história e ai quem sabe eu joga a versão do ps4 com mais calma um dia.


 


Muita gente reclamou do mini-game mas foi o que eu mais gostei no jogo fiz 605k pontos de boa. 


 


Eu não gosto tanto de novel a ponto de comprá-las (só o steins;gate valeu a pena), ainda bem que esse veio na plus XD


 


A platina é bem tranquila seguindo um guia e respondendo e salvando nos momentos certos vai de boa pode ir pulando tudo e quando chega a hora de responder o jogo para os diálogos. 


 


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa análise mano Parabéns! 

 

O que eu gosto mais nesse sistema de batalha é que você pode movimentar dentro da arena assim você tem mais estratégia na hora de atacar ou se defender podendo ir pra longe do inimigo... é bem dinâmico o sistema de combate dessa produtora.

 

Quantas horas levou pra platinar? Umas 100 mais ou menos?

 

Eu tô pra jogar esse, mas como vai sair o plus pro ps4 (no japão já saiu), acho que vou esperar, não sei ainda

 

Recomendo também os outros dois da serie pro vita que são hack n slash;

 

neptunia u action e megatagmension blanc + neptune

 

tão sempre baratos quando tem promoção também

Vdd se movimentar durante sua vez de atacar é um UP 

 

Zerei o jogo 2x e na terceira jogatina NG++ cheguei até a ultima missão e ai com tudo liberado comecei a correr atrás dos troféus restantes...  pouco mais de 80 horas. 

 

Coloquei esses dois nos meus favoritos já... ficar olhando tda semana, quando sair promoção é compra certa (Y) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#geral306

#psv49

 

full-trophy_0.png

 

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2 Sisters Generation 

 


Diferenças do primeiro:

- Platina: Mais demorado

- Dificuldade: Mais fácil (Umas das DLCs te da uma arma e armadura mt forte para o início do jogo)

- Finais alternativos: Muito mais (pra agilizar tem como utilizar Save/ Load)

- Novidades:

 -- Utilizar 4 na party (no primeiro game são 3)

 -- Stella Dungeon. Um minigame dentro do jogo que justamente por causa dele vai ser consumido mts horas a mais para a platina, não necessariamente de jogo mas sim tempo (não, não tem como adiantar a hora do psv pra agilizar), podemos mandar a Stella pra masmorra e desligar o psv que o tempo ainda vai continuar contando... essa é a vantagem, pois quando mandei ela pra masmorra eu ja estava adiantando a jogatina do terceiro jogo da série ;]

 -- Novos personagens jogáveis

 -- Facilidade e rapidez em conseguir XP e Créditos (mt mais tranquilo pegar os troféus relacionados)

 

Que me lembro de cabeça são estes aí rsrs

 

Pra finalizar.

O game é muito bom, sensacional. Muito parecido o game com o primeiro, tanto na jobabilidade quanto aos troféus, arrisco em dizer que 90 a 95% igual/bem parecido.

Vale pela platina e claro pelo jogo em si. Aos que não tem paciência em jogos repetitivos, recomendo dar um tempo após jogar / platinar o primeiro game da série... caso contrário mete bronca igual eu, pois não me arrependo ;]


 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72 - PlayStation All-Stars Battle Royale

 

full-trophy_0.png


Sem muito o que dizer do game diversão gratinada principalmente se for no ps3 onde se pode jogar ate 4 pessoas local, platina bem fácil pena que os servidores vão fechar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#geral307
#psv50
 
Hyperdimension Neptunia Re;Birth3 V Generation
full-trophy_0.png
 
 
Este terceiro remake da série vem com algumas mudanças... para quem jogou o primeiro e o segundo pode estranhar um pouco (eu mesmo estranhei mt no começo). As mudanças mais gritante são: Reformulação do menu do jogo, tesouros escondidos das 'masmorras / cidades' e um "pós final", após zerar o jogo no "True Ending" você tem direito de continuar jogando (pelo menos 1 troféu direto neste momento) assim tendo mais masmorras/ cidades para visitar e até mesmo mais batalhas no Coliseu (pelo menos pra mim apareceu, mas joguei com todas as DLCs ativas).
  
Diferenças positivas do jogo
  Minijogo Stella Dungeons (mesma lógica do segundo jogo) também foi reformulado, achei ótimo. Sem falar que para conseguir o troféu referente a ele é extremamente mais rápido ;]
  Party também vem com 4 personagens (igual ao segundo) porém os personagens que você coloca em back eles podem aparecer caso alguém de sua party morra
  Platina mais suave e mais rápida. Não precisa jogar um NG+ para platinar igual aos dois primeiros jogos para juntar MB... basta fazer 2 saves estrategicamente que platina vem em apenas uma jogatina.
  
Como todos já sabem, a cada nível elevado aumentamos pontos de HP, defesa, ataque... neste jogo além disso aumentamos pontos dos nossos personagens dependendo de alguma determinada ação de seu(s) personagem(s). Vai desde andar XX metros / Km, ganhar XX batalhas, pular XX vezes, levar XX de danos de inimigos... ponto extremamente positivo desse terceiro jogo.
  
Acredito que seja bom comentar também: Este terceiro game tem apenas 1 DLC paga o restante esta tudo gratuito (exceto temas do jogo rs)... ao contrário dos dois primeiros jogos as DLCs de acréscimo de nível (999) também estão gratuitas, portanto aproveitem!!!
  
Recomendo essa trinca de Re;Birth!!! 
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#74 - Gem Smashers

 

full-trophy_0.png

 

Um joguinho bem simples que antes estava implatinavem devido a um erro do jogo que foi corrigido com uma att, recomendo pra quem estiver procurando algo fácil no vita!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Day of the Tentacle

 
Confesso que não joguei isso aqui nas antigas e quando comecei achei meio "mééhh"... Mas depois, se aprofundando no jogo eu gostei bastante.
Bem divertido, engraçado e claro, uma garapa. Vale a pena pra quem ainda está em duvidas
 
Agora que minha TV pifou, acho que vou aparecer mais vezes por aqui...
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#94 FullBlast (0:27:01) ( :platinum: + :fast:)

 

full-trophy_0.png

 

 

XnIlVHB.jpg

 

 

Garapinha para garantir a badge de um tipo de troféu em cada hora do dia. Joguei sem pretensão nenhuma de pegar o velocista, mas acabei pegando hehehe. Acredito que o tempo seja facilmente batido. Já passava das 5 da manhã e eu tava quase dormindo, senão seria mais rápido.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...