Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

SpongeBob HeroPants

 

Garapinha. Sem mais. 

PSN Brasil não tem este jogo e o mídia física achei por 70,00... osso em uma garapa fácil e aparentemente rápida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN Brasil não tem este jogo e o mídia física achei por 70,00... osso em uma garapa fácil e aparentemente rápida

Tô com ele pra troca.

Tem alguma coisa de Vita aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com ele pra troca.

Tem alguma coisa de Vita aí?

Opa, emprestei alguns e quando chegar em casa, vejo o que tenho e te mando MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, emprestei alguns e quando chegar em casa, vejo o que tenho e te mando MP.

 

Demorou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Gem Smashers

 

Pensa em um jogo bem fácil, sim é este!

Praticamente todos os trofeus serão conquistados na primeira campanha, restando apenas um de terminar os três primeiros niveis com cada um dos personagens (o jogo possui apenas 3).

Garapa fácil fácil...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #59 - Ben 10 Galactic Racing

 

full-trophy_0.png

 

Como todo jogo de kart, comparações com Mario Kart são feitas a todo momento.

É um jogo que me divertiu, jogando sempre no horário do almoço, levei 7 dias para a platina, o que é bem rápido até.

 

Infelizmente é um jogo que não existe mais na PS Store, somente em mídia física.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Funk Of Titans

 

Jogo legal que se assemelha ao Color Guardians, no entanto, não é necessário ficar trocando de cor para coletar a orb, nesse caso o vinil...

Platina fácil que estava no meu "radar" desde o lançamento.

O troféu de obter 03 estrelas em todas as fases de um determinado mundo bugou mas, foi só repetir uma fase que já pipocou.

Recomendo

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#35 - Adventure Time: the Secret of the Nameless Kingdom

 

full-trophy_0.png

 

Ótimo game, uma bela homenagem aos clássico do Zelda recomendo estou ate fazendo um guia dele daqui uns dias já fica pronto :awesome:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#35 - Adventure Time: the Secret of the Nameless Kingdom

 

full-trophy_0.png

 

Ótimo game, uma bela homenagem aos clássico do Zelda recomendo estou ate fazendo um guia dele daqui uns dias já fica pronto :awesome:

 

 

Vou aguardar esse guia para iniciar o jogo então.  :face3:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Origins

 

E isso me deu o tartaruga, levei apenas 1940 dias, 13 horas, 15 minutos e 35 segundos :D

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#199 Farming Simulator 14

 

de6c61671.png

 

Jogo é bem legal e bem feito, no começo é muito legal jogar, mas como todo joguinho de fazenda depois q compra e tem tudo perde a graça, os últimos troféus são bem demorados

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

SpongeBob HeroPants

 

Platina fácil.. só "enche o saco" farmar coins para dar o upgrade em todos os personagens.

Peguei este jogo em uma troca com o @dsjoker87, caso alguem se interesse em trocar me mande MP pls.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#101 - Day of the Tentacle Remastered

 

full-trophy_0.png

Sem muito o que dizer, com um guia vai de boa. Sem guia, infelizmente, o jogo é meio chatinho em alguns momentos.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #135 - God of War

full-trophy_0.png

 

Dispensa comentários né? Todos sabem que é difícil apenas no challenge of the gods, mas que ainda assim nem chega a ser tão difícil. Fiz merda aqui e tive que jogar duas vezes por causa do troféu de terminar o jogo em menos de 5h. Iniciei no difícil e depois só pelo meio do jogo que olhei a lista de troféus e descobri que não tem troféu nessa dificuldade ¬¬ 

 

Enfim, valeu rejogar duas vezes, e acho que agora, depois do PS2, PS3, Vita, essas foram as últimas vezes que joguei o primeiro GoW.

 

Agora rumo ao GoW 2 e depois o Gow 3 remastered

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #136 - God of War II

full-trophy_0.png

 

Mais uma platina tranquila. Dessa vez joguei apenas uma única vez, e achei incrível como eu lembrava de todos os lugares secretos. Nem precisei de vídeo e nem nada, além disso fiz upgrade em todas as armas e poderes muito rápido. No final sobraram mais de 500k de orbs vermelhas. Jogo tranquilo, a dificuldade nos challenges é maior do que o primeiro jogo, na minha opinião, mas nenhum bicho de sete cabeças.

 

Já comecei o 3 no PS4, agora só falta platinar para fechar a trinca e ganhar a badge multiplataforma.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#103 - Energy Cycle

full-trophy_0.png

Jogo simples e fácil se usar vídeo e o glitch. Do contrário, vai passar horas e horas neste jogo, o que não é recomendável.
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngGod of War 1

Depois de um bom tempo sem postar nenhuma platina, ate por falta de tempo mesmo de jogar consegui platinar alguns joguinhos rsrs, bom esse nem tem o que dizer acho que tod uma geraçao jogou God e platinou.


full-trophy_0.pngGod of War 2

 

Platina rapida e facil e sem nenhum bug, tambem nao tem o que falar pois todo mundo ja manja tambem esse rsrs


full-trophy_0.pngSpy Chameleon

 

Joguinho bem Legal, só achei meio tenso o speedrun mas nada tao irritante e o joguinho diverte bastante também 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Hitman GO

 

Achei a ideia desse estilo bem diferente, tem seus pros e contras, o bom e que a platina e facil 


full-trophy_0.png Lara Croft GO

 

No estilo GO eu gostei mais desse acho que tambem por ser com a Lara <3, platina facil e tanquila 


full-trophy_0.png Metal Gear 2 Sons of Liberty

 

Esse da ate orgulho de postar, cara sem duvidas um dos melhores games que ja joguei antigamente e hoje em dia tambem, dificuldade na minha opiniao extrema, demorei muito para platinar pois os desafios sao muitos e alguns muito dificeis e demorados a passar, historia fantastica, tilha sonora foda, cara resumindo platina dificil demais "jogo Bonito, Jogo formoso, Jogo bem Feito" rsrsr 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#103 - Energy Cycle

full-trophy_0.png

Jogo simples e fácil se usar vídeo e o glitch. Do contrário, vai passar horas e horas neste jogo, o que não é recomendável.

 

 

Parabéns, platina diferente da versão de console?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, platina diferente da versão de console?

 

 

Parabéns, platina diferente da versão de console?

Valeu!!!

 

Pode ir na fé.

 

Mostra que compartilham da mesma lista, mas eu comprei tanto a do PS4, como a do PSVita e são 2 listas distintas...

 

Ou seja, 2 platinas em menos de 1 hora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...