Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Iniciando a caçada as DLC's do NFS 2015, já terminei a primeira.

 

 

Quando quiser fazer o troféu da speelist dá um toque, salvo engano, são 5 pessoas necessárias para conquistá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando quiser fazer o troféu da speelist dá um toque, salvo engano, são 5 pessoas necessárias para conquistá-lo.

 

Já se manifesta no tópico, vou juntar o pessoal para fazer (eu quase consegui na segunda tentativa, perdi a última corrida, fiquei em segundo)

 

Tópico >>> http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55195-boost-nfs-2015-%C3%BAltima-dlc/

 

Mais uma DLC completa...

 

maxresdefault.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceira DLC completa, ainda faltam duas...

 

O maior desafio dessa DLC é fazer 350000 pontos de Drift, mas nada muito complicado, consegui na terceira tentativa, agora é farmar até o level 70 e concluir os temidos desafios do modo prestige, esse vai dar um pouco de trabalho para serem feitos...

b1d947.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ss_2f94c8e5eaa0592bfff06f1e8af21729ac5d9

 

Assim como o amigo aleatório (rs) acima, também fechei o 100% do Table Top Racing, DLC Tropical Ice.

 

A atualização 1.04 aumentou consideravelmente a dificuldade do jogo, impedindo a prática dos "zerinhos" para os eventos de drift e, caso não fosse suficiente, diminuindo os requisitos para as 3 estrelas de diversos eventos. É mole?

 

O jogo, cuja dificuldade era de agradável pra chatinha/xarope, agora tornou-se algo ligeiramente acima da média (de 6 pra 7, diria) para se fechar.

 

E a DLC segue nesta toada. Acho que levei quase 20 horas pra fechar todos os eventos com 3 estrelas.

 

Para quem ainda não conseguiu platinar, e/ou pretende fechar a DLC, fica a minha dica: tenham muita, mas muita, mas MUITA paciência. Alguns eventos eu precisei insistir até o jogo me deixar, levando dezenas e dezenas e dezenas de tentativas.

 

Mas uma hora nasce o bezerro, e aí vale a pena.

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 12 - Turbocharged

 

L872ce9.png

 

Tirando o pó do Driveclub, que eu não jogava há 5 meses. Foi bem tranquilo fazer o 100% na DLC, mas algo que me irrita é a chuva! Eu não sou o Senna que era bom na chuva, então bem que poderia ter bem menos!  :face11:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far cry 4

Vale dos yetis

 

Bem tranquila de fazer,e rápida,achei que seria mais divertida.

 

 

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 14 - Lamborghini Icons

 

Lf2215c.png

 

Não foi tão difícil quanto eu esperava/imaginava. Agora só faltam 7 DLC's (+ 2 que deixei pela "metade") para a platina/100% do jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 15 - Torque

 

L1436fb.png

 

DLC bem mais difícil que a anterior, principalmente quando envolve hypercars + chuva. Mas nada que várias tentativas a mais para obter mais uma DLC completada. Eu acho que mesmo após completar todas as DLC's, ainda faltará requisitos para a platina (Credit Where It's Due), mas ao invés de correr 1 bilhão de corridas, correrei bem menos...
 
:hehe:
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Finalizando esse jogo incrível. Capitulo 5

 

De todos esse foi o que pareceu mais curto, mas fecha bem o jogo. 

 

Já tinha o pioneiro quando saiu o Capitulo 4, mas agora eu consegui o permanente. De quebra vem aquele velocista que você perde piscando.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 17 - Velocity

 

L6e89e2.png

 

DLC bem mais difícil que a anterior, principalmente em duas provas de Time Trial, mas nada que umas 100 voltas em cada para poder atingir o tempo alvo!  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 18 - Horsepower

 

L0bb5f7.png

 

Essa foi bem tranquilinha, sabendo escolher os carros certos para cada situação, claro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 13 - Evolution

 

Lc05f09.png

 

Estou correndo atrás do que falta para os 100% do jogo, tinha deixado essa para trás, não sei o porquê, pois quando refiz, foi bem tranquilo. Agora só falta a Hot Lap 2 (Venom) e o último time trial da DLC "AMG".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 5 - Elements

 

L17a509.png

 

Eis que finalmente dominei a Hot Lap 2 do Venom, e enfim consegui o 100% nesta DLC, que francamente, estava começando a duvidar. Nada que 8 horas de jogo não tenham resolvido. Agora vem a última para o 100%, a temida Hot Lap da AMG!!!  :face11:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC Trophy Pack 21 - AMG

 

L1d90f9.png

 

Enfim, completei todas as DLC's do Driveclub, francamente, achei que nunca conseguiria, mas, não sabendo que era impossível, fui lá e fiz. He he he... O ruim do último time trial foi a "pressão" de ter que fazer o tempo de "ouro" sem sair da pista em dois dos três setores. Mas uma vez que dominei o medo (e o carro), consegui!!!  :champion:  :champion:  :champion:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the walking Dead michonne

 

História legalzinha até.

Vale a compra em uma promoção

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Syndicate: Jack The Ripper

 

art_42270910.jpg

 

Quando é relacionado a AC fica cada vez mais difícil de defender a Ubisoft, essa DLC tem tando bug e travamento que chega em certo momento você acaba achando que isso faz parte do conceito inicial do jogo. A história segue um padrão Lost aqui, empolga no começo, fica morna no meio e desanda no final, não vou entrar nos detalhes, mas que final merda.

 

Agora sobre os troféus, são todos fáceis, seguindo o padrão AC.

 

Agora é torcer para Ubisoft melhorar tudo em AC, porque mais que eu critique os dois últimos que saíram, eu amo a franquia de coração.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...