Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Fechei as novas e possivelmente últimas DLCs do Driveclub e Driveclub Bikes:


 


L642259.png


 


Lf7f537.png


 


Achei as 2 um pouco dificeis, principalmente os eventos de time trials.


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a única DLC do jogo?

Sim hehe

 

Enviado do meu Xperia Z2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#165 - DLC - Grand Theft Auto V: Rockstar Editor

 

Essa DLC traz uma grande possibilidade de edições assim como um fator de replay maior ao jogo, com

muitas novidades, como a coleta dos peyotes, no qual causa alucinações referentes aos animais.

 

Lfe06d8.png

Algumas imagens da DLC:

 

Jesse
12973095_1260874557259421_11188025412953

Cris
12971050_1260231080657102_48783488734427

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo DLC para completar os 100%.

 

Vale dos Yetis (FC4)

 Gostei muito do DLC, deu continuidade a proposta do jogo! Acho que é isso. O ponto forte é que manteve bem o jogo original!

 

P.S.: achei os yetis bem fraquinhos(no sentido de morrerem facil)!

art_rsjz.jpg
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Guacamelee! "Aminimigos"

 

Não vou colocar nenhuma imagem ilustrativa porque não encontrei nenhuma pequena.

 

Nesta DLC o jogo libera para para você jogar com alguns dos personagens que você encontra durante o jogo e também alguns desafios. E é aqui que reside a chatice dessa DLC, não sei se foi porque eu possuo pouca paciência ou o porque o desafio era extremamente difícil, teve momentos em que minha vontade era de jogar meu controle direto na minha televisão, porque pqp, o desafio "Greatest Tag-Team In History" é difícil demais.

Mas depois de varias tentativas e socos na parede finalmente passei dessa miséria. 

 

Acho que pra quem tem o jogo vale a pena pegar a DLC porque ela custa somente R$6,50.

 

Nas próximas você pode usar as imagens da PSN Profiles. Por exemplo:

 

L7da642.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Pack #10:  Lamborghini

 

L123ec0.png

 

Agora "só" faltam 11 DLC's (e 1/2) para completar os 100% no Driveclub.

...maldita Hot Lap 2 do Venom...  :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei hj os troféus da DLC do Shovel Knight:


 


Shovel-Knight.jpg


 


Essa DLC tem apenas 2 troféus, mas o requerimento para conquistar 1 dos troféus é bem extenso. É quase necessário platinar o jogo novamente, mas agora usando o personagem da DLC, que na verdade é um dos bosses que se enfrenta na campanha do jogo principal com o Shovel Knight. No geral eu curti bastante, a jogabilidade muda um pouco pq os comandos desse personagem são diferentes dos comandos do Shovel Knight, mas depois de se acostumar fica fácil.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma DLC do Driveclub, tentar retomar ele aos poucos, deixei muito tempo parado, porém ainda falta muitas dlcs para fechar.

 

#166 - Driveclub - DLC Tour

driveclubdlctour.png?m=1411734783

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além das dlc's do The Walking Dead da Telltale, minhas últimas e únicas completadas 100% são: Editor Rockstar (GTA V) e Utopia Coliseum e Supersonic Fury (Rocket League).

 

Living Game do Need For Speed faltou dois troféus e as Heists do GTA ainda faltam alguns que ainda quero pegar. Mais para frente vou comprar as dlcs faltantes do Rocket League e talvez a dos Yetis do Far Cry 4 após platinar ele. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1802568_1.jpg

 

Estava a muito tempo querendo essa expansão. Não somente o DLC em si, mas a versão física com os baralhos de Gwent.

 

A DLC em si é muito boa. A história principal é muito bem escrita e desenvolve muito bem os personagens novos. Tem bastante coisa para fazer na missão principal, nas side quests e também nas novas áreas que são liberadas no norte de Nilfgaard. Os novos sets de armas e armaduras também ajudam conforme vai subindo de nível. Comecei a DLC no nível 35 e acabei no nível 40. Achei muito legal também como o jogo faz você jogar gwent novamente durante algumas missões, mata a saudade se você já tem a coleção completa e já não tinha adversários novos. Fora as partidas obrigatórias para o DLC, tem também vários novos adversários e novas cartas para a coleção.

 

Em termos de troféus achei alguns muito "bobos", como o de matar 20 vacas e ganhar uma partida de gwent com mais de 186 pontos. A DLC tem outras coisas que dariam troféus melhores como por exemplo colecionar todas as novas cartas de gwent.

 

Sobre o preço da versão física, para variar, o Brasil é o lugar onde tudo fica mais caro. Cheguei a achar essa versão por R$ 99,90 mas acabei perdendo a oportunidade e comprei por R$ 149,90. A DLC digital custa somente R$ 30,90 então os outros R$ 119,00 foram pelas cartas "bonus". Vale notar que nos EUA ou EUR o DLC tem o mesmo preço sendo digital ou físico e caso pegue a versão digital você só paga a mais o envio das cartas pelo correio depois de cadastrar um código no site da CDRP. Mas aqui a gente paga pelo "bonus" como sempre.

 

Independente disso, as cartas são muito bem feitas e cada baralho vem com 75 cartas. Cada set é completo e só falta algumas cartas desse DLC novo (só vem as novas cartas dos lideres). Para quem jogava Magic, o cheirinho de carta nova é inconfundível. Uma ótima adição para minha coleção. Agora é esperar o próximo DLC superfaturado para pegar os outros 2 baralhos e completar a coleção.

 

Ainda acho que a CDRP deveria lançar uma versão para celular/tablet do Gwent.

 

Se gostou do jogo , esse DLC é obrigatório.

 

Segue algumas fotos das cartas Gwent. 

 

 

IMG_0989.jpg

 

 

 

IMG_0991.jpg

 

 

 

IMG_0993.jpg

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% 1 (#8)

ASSASSIN'S CREED: FREEDOM CRY

full-icon.png

 

Apesar de ter preferido mil vezes uma história paralela do James Kidd (Mary Read), que parece ser bem mais interessante, ver essa do Adewalé não foi tão ruim. Abordar o tema escravidão sempre é válido. A DLC cumpre seu papel como história, mas senti que faltou algo, a presença de alguns personagens do game principal mesmo que de relance, por exemplo. Mas vale algumas horas de diversão. 

 

O que mais irritou aqui foram alguns bugs (novidade!). Mas teve um que até ajudou, sério. Então, pra que reclamar?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for Speed - Prestige and Speedlists


 


Lcbe913.png


 


Pensei que não ia conseguir. Essa DLC tem 3 troféus, e 2 deles são bem complicados, dificuldade 10/10 pra um deles, que consiste em pegar medalha de ouro em 41 eventos na dificuldade Hard (modo Prestige). Foram quase 3 semanas jogando direto, até que finalmente hj peguei a última medalha de ouro e fechei a DLC. Sem dúvida esse foi o troféu mais dificil que já peguei na conta, vou até postar a screen dele:


 


SOuSdwB.jpg


 


Ainda peguei pioneiro :first:  e velocista :fast:  dos 100% do jogo.


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...