Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Gems of War


 


DLC - Hero Quest Update


DLC - PvP Update


DLC - Guild Update


DLC - Event Update


 


full-icon.png


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lbbae8e.png

 

Achei que o episodio extremamente curto para uma DLC paga. É basicamente um dungeon pequeno. O DLC em si não é dificil, como o FFXV, mas o "Final Trial" fica muito mais difícil do que qualquer coisa que o jogo já colocou contra o jogador. De um Hack and Slash ele vira uma coisa tipo Dark Souls sem mais nem menos. Achei um pouco frustante, pois não esperava isso.

 

Sobre o troféu de fazer 1 milhão de pontos, eu tinha desistido. O jogo fala assim que começa "ataque os inimigos rapidamente para subir seus combos, quanto mais rápido e mais combos, maior a pontuação". Ai você vai ver que o que vale ponto mesmo é o contra ataque. Consegui na terceira tentativa.

 

Não recomendo não, não acho que valeu a pena pelo preço.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC's DLC - Trophy Update 1 versão Euro e chinesa

 

Estava bem complicado refazer essas DLC's por causa do troféu de carta lendária não vir de jeito nenhum e por eu ser level alto, não tinha prêmio algum para liberar um pacote que ao menos tivesse uma carta, o jeito foi ir farmando gold para tentar, mas é muito gold, enfim com a atualização 3, ao fim da guerra de aliança, dependendo de como a sua aliança foi, pode se ganhar pacotes com cartas lendárias, ganhei dois e dois e foi o suficiente para fechar as duas DLC's.

 

full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guns Up! - DLC Trophy Update 03

 

full-icon.png

 

Um dia esse jogo já foi bom, hoje é puro pay to win. Até pra respirar precisa de gold nessa porra. Sempre achei desequilibrado o ataque contra a defesa, e você ter uma base bem montada, sempre irá prevalecer sobre o ataque. O pior que as novidades e atualizações são focadas sempre nas bases, aumentando ainda mais essa diferença de desequilíbrio.

 

Os jogadores montam a base de uma maneira que tira vantagem da "Burrice Artificial". Perdi uma batalha que era pra ser fácil que não me conformo até hoje. O adversário com 1000 de poder de base, montou sua própria base de uma maneira que meus soldados não sabiam aonde infiltrar, ficavam andando de um lado pro outro sem objetivo enquanto suas defesas me matavam.

 

Foi um sufoco pra conseguir 300 pontos da aliança, porém 21 dias de Temporada é tempo suficiente para conseguir o troféu. O sistema encontra um inimigo aleatório e na maioria das vezes pegava uns adversários que eu sabia que não tinha chance. Já dava quit sem pensar duas vezes. Por outro lado, acabava por encontrar inimigos que deveriam estar no início de jogo ou que abandonaram mesmo, com a base bem fraca.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Trophy Update 3 Versão europeia

 

Por enquanto saiu a DLC da versão europeia e para a minha infelicidade ela não libera o troféu de 300 pontos para as outras versões, então terei que pegar 300 pontos individualmente em cada região, como o edhunter citou acima, o jogo já teve seus dias de gloria e hoje em dia só lança algo para jogadores pagantes, o que não é nenhum espanto pois o jogo foi feito para isso, só espero que parem de lançar DLC's com troféus.


 


full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shovel Knight - Specter of Torment


 


L879dce.png


 


Essa DLC saiu ontem e tem apenas 2 troféus, mas se engana quem pensa que é coisa rápida de fazer. Um dos troféus pede para fazer tudo do jogo, e pra isso é necessário pelo menos uns 2 ou 3 playthroughs. Demora um pouquinho, mas vale a pena.


Essa mesma DLC tb saiu em formato de "standalone" e com platina, mas como eu já tinha o jogo eu acabei recebendo a versão "gratis"  da DLC com apenas 2 troféus e sem platina.  :okay:  


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Invasion Zone


L002691.png


Essa dlc é tranquila de fazer, mas tem um pequeno detalhe que acaba impossibilitando para muitos: Precisa ter o VR para jogar ela.. Por esse motivo acabei ficando meses com o perfil em 99%, mas finalmente peguei o VR e fechei ela!


Um ponto ruim foi que eu joguei esse e alguns outros jogos no VR e esse foi um dos jogos que eu mais senti enjoo, a ponto de precisar parar de jogar algumas vezes.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Trophy Update 3 Versão americana 

 

Mais uma vez fechado essa DLC, faltando somente a versão CHN agora, porém só irei conseguir quando sair o próximo evento.

 

E eu pensando que seria a última DLC, já saiu mais uma a 4, acho que ainda deve sair mais (espero que não).

 

full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Trophy Update 4 - Guns Up! 100% (pelo menos por enquanto)

 

A pergunta que não quer calar, será a ultima DLC? Só terei certeza caso apareça algo do tipo "DLC - The End"

 

Nada de muito complicado, basta ter uma aliança ativa, jogar ao menos uma vez ao dia as 3 batalhas, coisa rápida, juntar uma bela grana e evoluir o muro para o level 7.

Mais uma vez esse troféu não é retroativo, então terei que refazer ele nas outras duas versões.

 

full-icon.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 1 - A Matter of Family

 

L7a9eb9.png

 

 

Xr4S80s.jpg

 

 

DLC bem tranquila e rápida de fazer. Alguns coletáveis, mas com um guia é tranquilo de fazer. Haviam 2 troféus perdíveis, mas foram fáceis de conseguir após completar a história do jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 2 - Harley Quinn Story pack

 

L9f8fcf.png

 

5MF1Sa6.jpg


 

DLC muito rápida de se fazer, apenas um troféu, que é relacionado à história, então não há coletáveis.

 

Foi legal jogar com ela (if you know what I mean), quem sabe nos próximos jogos, esses outros personagens possam ser jogáveis, mas com mais intensidade.

 

giphy.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 3 - Red Hood Story pack

 

L2259cf.png

 

 

bNFRan3.jpg

 

 

Mais uma DLC completa. Tão susse e curta como a da Harley, mas também, divertida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 4 - Scarecrow Nightmare Missions

 

L2259cf.png

 

lqdZXIx.jpg


 

Começando os AR challenges com o Batmóvel, apesar de eu ter conseguido as 9 estrelas nas 3 fases dessa DLC, ainda bem que não será preciso fazer isso em todas, pois tem algumas que beiram o impossível, e para isso, já tenho os eventos Prestige do Need for Speed para me estressar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 5 - 1989 Movie Pack

 

L2259cf.png

 

 

GU49nXL.jpg

 

 

Sem muitos segredos, apenas completar o número de provas o suficiente para tirar as 33 estrelas. Claro que bateu a nostalgia ao jogar com esse carro, pois eu lembro que ficou muito popular o carrinho de fricção que eram vendidos nas lojinhas da região. E também foi o primeiro filme que assisti no cinema.

 

 

carrinho-do-batman-batmovel-1989-batman-

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vhu9dO1.jpg

 

 

com essa DLC faço 100% no Rocket League, até 5 de julho pelo menos quando sai outra, ja virou sound shapes  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 6 - 2008 Tumbler Batmobile Pack

 

L2259cf.png

 

EO8WYJp.jpg


 

Lembro quando assisti o Bátima Begins e fiquei maravilhado com esse Tumbler, porém, dirigí-lo no "AK" foi um tanto desafiador, mas nada impossível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 7 - GCPD Lockdown

 

L4bbc99.png

 

 

Az7WMu2.jpg

 

 

Mais uma DLC curta e divertida. Acho que deveriam ter focado mais nessas mini-histórias do que enfiar um monte de DLC dos batmóveis. Não que não seja legal dirigir com eles, mas chega uma hora que enche o saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Knight - DLC Trophy Pack 8 - 1960"™s TV Series Pack

 

L2259cf.png

 

 

bA5zXkC.jpg

 

 

O batmóvel mais icônico de todos, com certeza. Quem assistiu "Bátima Feira da Fruta" vai adorar dirigir esse carro e pelas pistas da série.

 

 

feira+da+fruta+fruta+2.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...