Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

full-icon.png

 

Fiz correndo feito um maníaco na primeira subida da nova fase para fazer o menor tempo possível. Joguei tanto a primeira parte que fique expert rsrsrs. Depois eu fui com calma e parando em vários lugares para analisar a situação. A conclusão foi que ainda sobrou muito tempo para pegar a relíquia de ouro, na verdade quase peguei a de platina. Só que no mais a fase é difícil sim, eu morri muito para pegar esse trial. Só que a High Road (a da ponte) ainda é a mais complicada do jogo com certeza.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocket League


 


DLC - Revenge of the Battle-Cars


DLC - Chaos Run


DLC - Aqua Dome


DLC - Dropshot


 


full-icon.png


 


Se alguém puder me passar um item Painted e Very Rare, para fazer os troféus das outras DLCs, eu ficaria grato


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocket League


 


DLC - Neo Tokyo


DLC - Champions Field


 


full-icon.png


 


Bem demorado pra conseguir status veterano em um item certificado.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUNS UP! [EUR] - DLC - Trophy Update 4

 

Enfim 100% na última versão que faltava, agora todas as 3 versões com 100%

DLC tranquila, é só questão de tempo para acumular munição e esperar uma guerra terminar.

 

full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escape Plan 

 

DLC - The Asylum

DLC - The Underground

DLC - Director's Cut

 

full-icon.png

 

Ao contrário do jogo base, os níveis das DLCs são bem complexos, principalmente a última, onde também tem que conseguir 3 estrelas em cada nível, além do modo challenge que é preciso obter A+ ao fazer no menor tempo possível, jogando em 5 níveis seguidos, sendo que não pode morrer.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Return to Arkham - Arkham City - DLC Trophy Pack 1 - Catwoman Pack

 

L188a27.png

 

wcbwdb0.jpg

 

 

Dessa vez, ao contrário do que fiz no PS3,  eu decidi começar pela DLC mais difícil, que é o da Catwoman.

 

Sofri menos do que antes, mas ainda sim tive momentos de quase fúria total, mas no final, acabou dando certo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Batman: Return to Arkham - Arkham City - DLC Trophy Pack 2 - Robin Bundle Pack

 

L56ee80.png

 

mhuGuUM.jpg


 

DLC mais bost* que já joguei na minha vida. Foi só para passar raiva novamente. Menino-prodígio uma ova, mereceu morrer todas as vezes que ele morreu no gibi. #PAS

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Return to Arkham - Arkham City - DLC Trophy Pack 3 - Nightwing Bundle Pack

 

Lc31dc8.png

 

OtwHPfJ.jpg

 

 

A 2ª DLC mais bost* que já joguei. Acho que ao invés de ficar inventando esses desafios de merd*, pq não fazem um conteúdo como a DLC da Harley Quinn? É só pra passar raiva nesse c*ral**!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Return to Arkham - Arkham City - DLC Trophy Pack 4 - Harley Quinn's Revenge

 

L5339f3.png

 

 

y5DeXAR.jpg

 

 

Isso sim é uma DLC de qualidade, útil, que agrega valor ao jogo. Agora só me resta o New Game Plus para a Platina/100%

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Marvel's Avengers - DLC Trophy Pack 1 - The Masters of Evil Pack

 

L719cf0.png

 

DLC bem fácil e rápida de se terminar. Porém, não justifica o preço de se pagar uma Season Pass por todo o conteúdo extra. Em menos de 30 minutos eu já consegui completar a DLC.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Marvel's Avengers - DLC Trophy Pack 2 - Captain Marvel Pack

 

L348ae8.png

 

 

H9ejdH6.jpg

 

 

Mais uma DLC tranquilinha. Novamente, muito curta, mas que diverte.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
# DLC - Lost Treasures


DLC dos infernos, só de passar a fase é um parto, tive que usar quase 50 vidas, o jogo pra ajudar ainda tem uns bugs que faz o crash escorregar nas pontas das plataformas, mas pelo menos as caixas são bem fáceis de encontrar, então o desafio ficou em terminar a fase.

Depois veio o maldito time trial, o que é aquilo, difícil pra caramba, mas com o tempo eu fui viciando e me acostumei demais com o padrão das plataformas, a única parte que eu empacava, é no trecho onde você precisa escalar as umas 8 plataformas com espinhos, porém as plataformas ficam num vai e vem frenético que te desconcentra, só passava essa parte com o Aku Aku (eu chamava ele de Saravá quando eu era pequeno....XD). Depois disso tem aquela parte com 3 pássaros num vai e vem absurdo, que parte confusa também morri várias vezes ali, e tipo é muito frustante pois ali é plataforma final praticamente. Enfim, só não taquei fogo na mídia pq ainda falta o 2 e o 3, e também pq o jogo é emprestado.
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Marvel's Avengers - DLC Trophy Pack 4 - Black Panther Pack

L0e8237.png

 

OztBGW8.jpg

 

 

Uma DLC com um pouquinho mais de desafio, foi muito legal poder jogar com o T'Challa.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for Speed DLC Trophy Pack 2 - Prestige and Speedlists

 

Lcbe913.png

 

 

3AWe5jA.jpg

 

 

Olha, taí o troféu/conquista mais FDP que eu já fiz na minha vida. Sério, não tem nem como por em palavras todo o meu ódio que foi conseguir essa merd*.

 

Um jogo que era tão legal, tudo bem que não foi o melhor NFS da história, mas parece que colocaram essa DLC só para ferrar com a vida de quem reclamou que ou o jogo era ruim, ou que era muito fácil.

 

Aqui, além da habilidade de um Senna, você precisa ter a sorte de um ganhador da megasena, ao desviar dos obstáculos, e principalmente, dos NPC's, que surgem sempre nos piores momentos, curioso que sempre que você estava com uma volta (ou pontuação) boa, vinha um e te ferrava.

 

Espero que o Payback não seja assim, pois a EA está a um passo de perder mais um cliente dela.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L375805.png


 


Última DLC desse jogaço! Na minha opinião o melhor exclusivo do ano.


A DLC em si não é muito dificil, mas tem uma missão bem chatinha que nem sei como eu consegui passar de primeira. Mas o resto é tranquilo, principalmente se tiver uma build boa.


 


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Middle-earth: Shadow of Mordor

 

DLC - Lord of the Hunt

DLC - The Bright Lord

 

full-icon.png

 

Ambas são complementos da história. A primeira, você faz umas missões junto com o Torvin, e a segunda, você joga com o Celebrimbor, que mostra a história dele. Existe um troféu relacionado ao Trial, presente em cada DLC, e é bem difícil de completar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dying Light - DLC - Parkour Fever

 

DLC gratuita, com 10 desafios de tempos, a principio eu pensei que daria muito mais trabalho, mas depois de fazer os desafios iniciais, alguns posteriores eu acabava até concluindo de boa, inicialmente eu completava o desafio durante o dia para memorizar melhor o caminho e então já emendava o desafio durante a noite, fui seguindo assim até completar os 10 desafios, como o glitch do gancho não funciona tem que fazer os desafios na raça mesmo, mas existe um item que ajuda muito, a pyza suit que é encontrada em um easter egg do Mario hahaha.

 

hqdefault.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dying Light - DLC - The Bozak Horde

 

Ahhh, essa DLC foi um grande desafio, primeiro em achar alguém com coragem para jogar e então para terminar os desafios, por fim o jeito foi fazer com um gringo o que facilitou um pouco pois ele realmente sabia jogar, no geral foi bacana jogar mas é um desafio em tanto fazer algumas waves, principalmente as instat kill, um erro e você morre.

 

header.jpg?t=1481808870

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dying Light - DLC - The Following

 

dying-light-the-following-logo.jpg?w=750

 

Para finalizar, última DLC e assim 100% nesse jogão...

 

A DLC é muito completa e adiciona mais desafios e inimigos bem como um veiculo que pode ser customizado, a história  central é curta com muitas missões secundárias, realmente vale muito a pena jogar, é a dlc mais tranquila dentre as 3 dlcs do jogo e complementa ainda mais o rico universo do game.
 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killing Floor 2


 


DLC - Post-Launch Content


 


full-icon.png


 


Assim como nos troféus do jogo base, existem 4 troféus de pegar coletáveis, cada troféu relacionado à um mapa novo que veio na DLC.


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...