Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

DLC's do Borderlands 2. 

 

Já havia feito no PS3 e foi só refazer no PS4. As DLC's da Scarlet e Hammerlock tem que fazer tudo de novo. Já o do Torque e da Tinna você só precisa refazer as quests principais e o restante pegar com o personagem cross save.

 

Abaixo esta meu review do PS3. Não mudei de opnião.

 


 
header.jpg?t=1412096204
 
Típica história de pirata cheia de referencias a qualquer cliché imaginável sobre pirata.
 
TORGUE.jpg
 
SE VOCÊ GOSTA DE MMA E DE LUTA LIVRE, VAI ADORAR ESSE DLC!!!! (é gritando mesmo, joga que vai entender kkkk)
 
capsule_467x181.jpg
 
De todos foi o que achei mais chatinho. Não por causa da história nem nada, mas tem uma quest que você tem que caçar uns monstros raros que são um saco de aparecer. Então você cai na rotida de entrar no jogo, procurar o mostro, sair do jogo e repetir.
 
header.jpg?t=1412098050
 
De longe o DLC que achei mais divertido de todos. Cheio de referências a RPG's e nerdisses. A Tina é tão adoravel quanto é pirada, impossível não gostar dela.
A única reclamação é que eles apelaram para ondas e ondas de inimigos nas áreas finais do jogo para que o DLC parecesse mais longo.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted Drake's Fortune Remastered

 

DLC: Extended Collection Trophies

 

 

LVPCVZ3.jpg

 

 

DLC tranquila, só achei chata a parte do speed run, eu detesto ver um relógio na tela e ter que correr contra o tempo, me dá desespero isso haha

 

Resumindo: foram 3 jogadas para os 100%, a primeira no crushing pegando todos os coletáveis, a segunda fazendo speed run com o Drake gorducho e a última no modo Brutal.

 

O modo Brutal não é nenhum bicho de sete cabeças, é muito mais questão de paciência do que habilidade, saber usar muito o cover e atacar no momento certo.

Teve um capítulo que eu me estressei, onde você está num jipe com a Elena dirigindo e você controla uma metralhadora na parte de trás do carro, morri demaaais....um hit, no máximo 2 você morre...

 

Uma dica pra quem quiser facilitar o modo Brutal: ativar os tweaks One Shot Kill + Infinite Ammo, esse combo facilita muito mas não pode esquecer de manter a cautela de sempre, porque morrer é muito fácil.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para manter os 100% do perfil, completei a nova DLC do Driveclub:


 


8G8WWWI.jpg


 


DLC mais fácil desse jogo, tem apenas 3 troféus e poucos eventos e ainda é de graça.


 


E Driveclub Bikes:


 


kd6XNk3.jpg


 


Essa DLC é um pouco mais difícil, mas nada muito complicado e tb está de graça.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltava três DLC's para fazer 100% no Sound Shapes no PS4, aproveitando essa madrugada boa para jogar e já garantir os 100% :)

 

DLC - Hohokum Art and Sound Pack
DLC - Brass Sound Pack
DLC - Future Funk 3000 Sound Pack

 

full-icon.png

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltava três DLC's para fazer 100% no Sound Shapes no PS4, aproveitando essa madrugada boa para jogar e já garantir os 100% :)

 

DLC - Hohokum Art and Sound Pack

DLC - Brass Sound Pack

DLC - Future Funk 3000 Sound Pack

 

full-icon.png

 

Depois da versão americana (BR no caso) chegou a vez de fazer 100% na versão Chinesa â•­â˜ž( Í¡ Í¡° Íœ Ê– Í¡ Í¡°)╭☞

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da versão americana (BR no caso) chegou a vez de fazer 100% na versão Chinesa â•­â˜ž( Í¡ Í¡° Íœ Ê– Í¡ Í¡°)╭☞

 

No PS4 ainda tem China e Euro! ( Í¡ Í¡° Íœ Ê– Í¡ Í¡°)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead S2 - DLC - Episode Two

 

Agora da pra sentir a mudança trocando as escolhas, algumas mudam muito o rumo, estou jogando bem de boa, o ps4 esquenta muito!

 

The-Walking-Dead-Season-2.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 3 DLC's para fechar o 100% no TWD S2

Achei as mudanças, fiz escolhas diferentes quando joguei no ps3 e da para sentir o rumo muito diferente que a história toma, mais perceptível do que na primeira temporada.

DLC - Episode Three
DLC - Episode Four
DLC - Episode Five

 

full-icon.png :psn100:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2: Among Thieves Remastered

 

DLC: Extended Collection Trophies

 

 

 

 

rsMzpIF.jpg

 

 

 

Enfim terminei essa bagaça rs

Demorei muito mais do que o previsto devido ao speed run  :-_-':

Infelizmente minha primeira tentativa foi frustrada, acabei ultrapassando o tempo limite em 6 minutos e desanimei um pouco.

Joguei outras coisas nesse meio tempo e resolvi retomar....e consegui melhorar meu tempo em 22 minutos  :-)

 

Agora só falta finalizar o Uncharted 3 =)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira de muitas DLC's do Driveclub, essa foi bem tranquila, algumas tentativas para bater o tempo e pronto.

 

DLC - All Stars 
 

CUAYS6eXAAAC4Cb.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne - The Old Hunters 


 


hqdefault.jpg


 


Pra fechar esse jogaço com 100%, DLC devidamente feita.


A DLC é muito boa, traz muito conteudo, tem 5 novos bosses, novas areas e várias armas novas. São apenas 6 novos troféus, 5 troféus de matar bosses e 1 de pegar todas as armas, nada muito complicado, consegui fazer tudo em algumas horas.


 


 


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub DLC - Ignition

 

Mais uma DLC do Driveclub, o jogo é tão bom que mesmo com alguns desafios complicados, seja por causa do veiculo, pista, clima ou objetivo, se torna gratificante tentar e tentar até sair.

A platina parece vir bem tranquila agora que já posso jogar todos os eventos em qualquer DLC, seria bem mais repetitivo somente com a versão plus.

driveclub-ignition-expansion-pack.jpg?w=

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova DLC do Rocket League que saiu hj:


 


hqdefault.jpg


 


Apenas 5 novos troféus nessa DLC, tudo bem tranquilo de fazer. Acho que levei uns 40 minutos pra terminar tudo.


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nova DLC do Rocket League que saiu hj:

 

hqdefault.jpg

 

Apenas 5 novos troféus nessa DLC, tudo bem tranquilo de fazer. Acho que levei uns 40 minutos pra terminar tudo.

 

pago ou 0800 a DLC? ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pago ou 0800 a DLC? ;)

 

Mais uma DLC paga... Deram o jogo de graça na plus, agora aguenta trocentas DLCs pagas para conseguir algum lucro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

post-44760-1449165008,0196_thumb.png

 

Conclui os dois últimos episódios hj...jogo mt bom,inferior ao season 1,para mim a história do lee me prendeu mais,mas msm assim a história tem um desenrolar mt bom,e você realmente pesa nas suas escolhas.

 

NOTA FINAL: 9,2/10

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova DLC do Driveclub:


 


ZQBkZVC.jpg


 


Mais uma DLC com apenas 3 troféus. Alguns eventos são bem chatinhos. Teve uma time trial na chuva que fiquei uns 30~40 minutos pra passar, o carro escorregava muito e tinha que ser uma volta limpa, sem ir na areia e coisas do tipo, foi um pouco complicado.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub - DLC AMG

 

full-icon.png

 

Uma das mais difíceis e pra falar a verdade não gostei muito, achei meio sem graça sei la. Acho que rolou um pouco de sacanagem na criação dos challenges para as estrelas, foram baseados em cima do favorecimento da IA, como por exemplo: Lidere a corrida por 50 segundos, porém colocam esse desafio justamente em um Point to Point onde só tem retas, se você não fizer uma boa largada e ficar entre os 3 primeiros, a CPU dispara de uma forma que você não alcançará.


 

Nova DLC do Driveclub:

 

ZQBkZVC.jpg

 

Mais uma DLC com apenas 3 troféus. Alguns eventos são bem chatinhos. Teve uma time trial na chuva que fiquei uns 30~40 minutos pra passar, o carro escorregava muito e tinha que ser uma volta limpa, sem ir na areia e coisas do tipo, foi um pouco complicado.

 

 

Esse evento eu fiquei uns 30 minutos também pra passar. Essas novas estrelas que precisam de 2 challenges ao mesmo tempo para obter é foda, ainda mais nesse que precisava fazer 2 (de 3) Clean Sector + bater o time trial (que não era nada fácil).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...