Ir para conteúdo
katsu_gamer

Dragon's Crown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tu já platinou praticamente, acho o troféu mais difícil o do Demon Lord, esses de tempo do Ancient Dragon achei fácil com o Wizard, te ajudo amanhã, acho que to on a tarde.

 

Teu Wizard mandou ver contra o Dragão hein! Valeu pela ajuda. Faltam só dois troféus para a platina: Chegar ao nível 99 e fazer o lance de explodir a caixa. Vou upar primeiro meu Fighter e deixar o da caixa por último. valeu pela ajuda, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ta muito bem explicado e com a ajuda dele platinei mais este excelente jogo! Meu agradecimento ao autor do guia! Muito obrigado!!!  :krumel:

 

Agradeço aos elogios, dá muita satisfação saber que de alguma forma, mesma que pouca eu ajudei alguém. :D

E mais ainda é ver os gamers se ajudando e trocando dicas, muito bacana! Parabéns pessoal! :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu ter platinado praticamente sem usar o guia por causa do problema do mypst, ele ficou muito bom e de grande utilidade para a comunidade. Obrigado ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segui seu quia e falta quatro troféus para mais uma platina gostei muito do jogo seu guia esta muito bom parabéns. Este troféu Gourmand e muito chato se fosse só fazer as comidas e dar para os npc era mole fazer e comer e dose um abraço.

Uma duvida; tem que fazer tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida... Quando eu pegar lvl 99, da pra eu abaixar a dificuldade pra matar o dragão nos tempos necessarios? Matei ele no normal em 2 minutos e 20 segundos, se abaixa pro normal estando no 99 os mobs morrem mais rápido ou a resistência deles acompanha meu lvl? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam dois troféus, valeu pelo guia usei varias dicas e facilitou muito na caça dos troféus  o troféu gourmand e muito chatinho fiz quando joguei com a bruxa.Reta final para mais uma platina oborigado e feliz 2015 para todos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma pequena dúvida, consegui todos os talismãs, mas fala que agora eu preciso ir pra illusory lands e derrotar o chefe final, a dúvida é, onde fica isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma pequena dúvida, consegui todos os talismãs, mas fala que agora eu preciso ir pra illusory lands e derrotar o chefe final, a dúvida é, onde fica isso?

 

Na parte final da cidade, onde dá acesso ao Coliseum e onde vc entra nas dungeons aleatóriamente

Vc usa os Runas Negras na parede e uma passagem se abre  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte final da cidade, onde dá acesso ao Coliseum e onde vc entra nas dungeons aleatóriamente

Vc usa os Runas Negras na parede e uma passagem se abre  

caramba, passei por esta parte e não vi isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, passei por esta parte e não vi isso

 

Achou agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achou agora?

desculpem o double post

 

ontem consegui matar o ancient dragon no lv 35, e foi bem fácil por que eu taxa com uma elfa no lv100 e um wizard no lv 113 ma party, offline mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpem o double post

 

ontem consegui matar o ancient dragon no lv 35, e foi bem fácil por que eu taxa com uma elfa no lv100 e um wizard no lv 113 ma party, offline mesmo

O jogo tem lv cap de acordo com o nível de dificuldade, o que mantém é os efeitos das armas e acessórios, esses personagens deve ter aqueles acessórios lv 99 da miracle tower

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem lv cap de acordo com o nível de dificuldade, o que mantém é os efeitos das armas e acessórios, esses personagens deve ter aqueles acessórios lv 99 da miracle tower

eu já peguei 3 personagens lv 255 na party só que não tenho dinheiro pra dar ressurect neles, o que percebi é que jogando online com um cara lv acima do seu, e você pegar um daqueles ossos pra ressucitar você tem uma chance de pegar um osso com lv cap do nivel do cara que você esta jogando mas dai ele tem que ser o host

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como consigo aqueles itens com vários atributos verdes? E como equipar 2 itens iguais tipo 2 colares? Vez ou outra encontro outros jogadores estupidamente forte 😨

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que platina mais difícil e complicada...  :angry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Fala Du! Qual é a sua dúvida ?

Katsu primeiramente parabéns pelo seu guia, que está ótimo e está me ajudando demais.

 

Eu estava com dificuldades de matar o Ancient Dragon no normal em menos de 2 minutos e por incrível coincidência eu acabei de conseguir nesse exato momento rs.

 

Tem muita coisa pra fazer nesse jogo, joguei ontem e hoje o dia inteiro, mas parece que eu não evolui quase nada no jogo, que zuado  :hihi: . Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Katsu primeiramente parabéns pelo seu guia, que está ótimo e está me ajudando demais.

 

Eu estava com dificuldades de matar o Ancient Dragon no normal em menos de 2 minutos e por incrível coincidência eu acabei de conseguir nesse exato momento rs.

 

Tem muita coisa pra fazer nesse jogo, joguei ontem e hoje o dia inteiro, mas parece que eu não evolui quase nada no jogo, que zuado  :hihi: . Valeu!

Esse de derrotar o dragão em determinado tempo é meio chato mesmo, mas agora que você pegou o jeito, quando for fazer na dificuldades maiores não irá sentir tanto.

 

E não estranhe se não está subindo de level tão rápido, no começo é um pouco demorado (mesmo fazendo as quests). Você vai começar a subir bastante quando estiver jogando no infernal, lá se você faz uma sequência de fases jogadas, vai ganhando bônus que dão muuuuuuuito xp.

Eu dou a dica de você comprar a "bênção" antes de jogar umas fases, lá no templo, que dão um bônus de XP a cada fase concluída. Tem uma bênção pra cada tipo de dificuldade que você está jogando: uma que dá um bônus de 10% pro normal, outra de 30% pro difícil e uma de 50% pro infernal.

 

Qualquer coisa tamos ae!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Katsu primeiramente parabéns pelo seu guia, que está ótimo e está me ajudando demais.

 

Eu estava com dificuldades de matar o Ancient Dragon no normal em menos de 2 minutos e por incrível coincidência eu acabei de conseguir nesse exato momento rs.

 

Tem muita coisa pra fazer nesse jogo, joguei ontem e hoje o dia inteiro, mas parece que eu não evolui quase nada no jogo, que zuado  :hihi: . Valeu!

Se tiver de mago é tranquilo, se precisar é só me adicionar, esse último chefe é baba com o maguinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse de derrotar o dragão em determinado tempo é meio chato mesmo, mas agora que você pegou o jeito, quando for fazer na dificuldades maiores não irá sentir tanto.

 

E não estranhe se não está subindo de level tão rápido, no começo é um pouco demorado (mesmo fazendo as quests). Você vai começar a subir bastante quando estiver jogando no infernal, lá se você faz uma sequência de fases jogadas, vai ganhando bônus que dão muuuuuuuito xp.

Eu dou a dica de você comprar a "bênção" antes de jogar umas fases, lá no templo, que dão um bônus de XP a cada fase concluída. Tem uma bênção pra cada tipo de dificuldade que você está jogando: uma que dá um bônus de 10% pro normal, outra de 30% pro difícil e uma de 50% pro infernal.

 

Qualquer coisa tamos ae!

 

Esses bônus para aumentar o XP serão disponibilizados só quando eu estiver no modo infernal? Acabei de começar no hard e não achei esses bônus no templo, mais uma coisa, o troféu de cozinhar os alimentos é acumulativo ou tem que fazer numa tacada só? Valeu pelas dicas!!

 

 

Se tiver de mago é tranquilo, se precisar é só me adicionar, esse último chefe é baba com o maguinho.

Opa mano, por enquanto eu vou fazendo as side quests, mas acho que vou precisar de uma ajuda sim no chefão. Nossa eu estou jogando com o Fighter, se soubesse que com o Mago seria melhor teria começado com ele hehe... vou te add aqui, obrigado pela disposição em ajudar!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses bônus para aumentar o XP serão disponibilizados só quando eu estiver no modo infernal? Acabei de começar no hard e não achei esses bônus no templo, mais uma coisa, o troféu de cozinhar os alimentos é acumulativo ou tem que fazer numa tacada só? Valeu pelas dicas!!

 

 

Opa mano, por enquanto eu vou fazendo as side quests, mas acho que vou precisar de uma ajuda sim no chefão. Nossa eu estou jogando com o Fighter, se soubesse que com o Mago seria melhor teria começado com ele hehe... vou te add aqui, obrigado pela disposição em ajudar!  :joia:

 

Essas rezas são liberadas pelo tipo de dificuldade que você está, ex: no normal você só vai ter uma lá que aumenta em 10%, mas quando você derrotar o Ancient Dragon pela 1ª vez, vai ser liberada uma dificuldade mais alta (hard) e consequentemente uma reza pra aumentar mais o xp, algo em torno de 30%(tem que confirmar esse valor).

 

Depois de derrotar o Ancient Dragon no hard, vai ser liberado o very hard (Infernal) e também a reza que dá um bônus de 50% por fase jogada.

Sendo que você fazendo a reza de dar o bônus de 50% + jogar umas fases seguidamente (enquanto seus equipamentos aguentarem, às vezes eu fazia até umas 10 antes de voltar para a cidade), deve dar fácil uns 20.000.000 de xp.

 

Eu joguei de Fighter mesmo, mas tinha uns 3 amigos que jogavam juntos, além de que sempre que eu conseguia umas ossadas de players de level alto, ressuscitava para ajudar em alguma batalha, se necessário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esses bônus para aumentar o XP serão disponibilizados só quando eu estiver no modo infernal? Acabei de começar no hard e não achei esses bônus no templo, mais uma coisa, o troféu de cozinhar os alimentos é acumulativo ou tem que fazer numa tacada só? Valeu pelas dicas!!

 

 

Opa mano, por enquanto eu vou fazendo as side quests, mas acho que vou precisar de uma ajuda sim no chefão. Nossa eu estou jogando com o Fighter, se soubesse que com o Mago seria melhor teria começado com ele hehe... vou te add aqui, obrigado pela disposição em ajudar!  :joia:

 

 

Essas rezas são liberadas pelo tipo de dificuldade que você está, ex: no normal você só vai ter uma lá que aumenta em 10%, mas quando você derrotar o Ancient Dragon pela 1ª vez, vai ser liberada uma dificuldade mais alta (hard) e consequentemente uma reza pra aumentar mais o xp, algo em torno de 30%(tem que confirmar esse valor).

 

Depois de derrotar o Ancient Dragon no hard, vai ser liberado o very hard (Infernal) e também a reza que dá um bônus de 50% por fase jogada.

Sendo que você fazendo a reza de dar o bônus de 50% + jogar umas fases seguidamente (enquanto seus equipamentos aguentarem, às vezes eu fazia até umas 10 antes de voltar para a cidade), deve dar fácil uns 20.000.000 de xp.

 

Eu joguei de Fighter mesmo, mas tinha uns 3 amigos que jogavam juntos, além de que sempre que eu conseguia umas ossadas de players de level alto, ressuscitava para ajudar em alguma batalha, se necessário.

A jogada é isso que o katsu fala, nas dificuldades seguintes você já vai decorar a ordem das fases e os chefes que tem nelas, monta várias bags com os respectivos tipos de equipamentos pros chefes e joga vários mapas seguidos, vai passar lv rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Essas rezas são liberadas pelo tipo de dificuldade que você está, ex: no normal você só vai ter uma lá que aumenta em 10%, mas quando você derrotar o Ancient Dragon pela 1ª vez, vai ser liberada uma dificuldade mais alta (hard) e consequentemente uma reza pra aumentar mais o xp, algo em torno de 30%(tem que confirmar esse valor).

 

Depois de derrotar o Ancient Dragon no hard, vai ser liberado o very hard (Infernal) e também a reza que dá um bônus de 50% por fase jogada.

Sendo que você fazendo a reza de dar o bônus de 50% + jogar umas fases seguidamente (enquanto seus equipamentos aguentarem, às vezes eu fazia até umas 10 antes de voltar para a cidade), deve dar fácil uns 20.000.000 de xp.

 

Eu joguei de Fighter mesmo, mas tinha uns 3 amigos que jogavam juntos, além de que sempre que eu conseguia umas ossadas de players de level alto, ressuscitava para ajudar em alguma batalha, se necessário.

 

 

 

 

 

 

A jogada é isso que o katsu fala, nas dificuldades seguintes você já vai decorar a ordem das fases e os chefes que tem nelas, monta várias bags com os respectivos tipos de equipamentos pros chefes e joga vários mapas seguidos, vai passar lv rapidinho.

Obrigado Katsu e Loflit pelas excelentes dicas, acabei de matar o Ancient Dragon em menos de 3 minutos no hard. Mas acho que agora que o bicho vai pegar, mas vamos ver como vai ser, já foi bem difícil no hard imagina no infernal.

 

Eu já peguei 3 npc´s com level 255, mas nem vou usar, eles são mais caros do que uma Ferrari  :-D  :hihi: .

 

Só mais uma coisa, eu posso voltar a dificuldade para o normal para derrotar o Demon Lord ou isso não funciona? Pois, eu fiz isso para terminar algumas side quests de derrotar sozinho os bosses das fases da rota B e deu certo, depois voltei para a dificuldade hard e constou as side quests como concluídas...

 

Obrigado pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...