Ir para conteúdo
katsu_gamer

Dragon's Crown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fui matar o Last Dragon no Hard e perdi estando no lvl 64... :hehe:

Me adiciona que de dou aquela ajuda básica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me adiciona que de dou aquela ajuda básica

 

Opa, pode deixar!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a impressão de que derrotando o Ancient Dragon o NPC restaura o equipamento, mas não tenho certeza.

 

Segundo uma dica postada no portal, o equipamento do NPC vai se restaurando aos poucos desde que ele fique em descanso sem participar das aventuras. Se for exatamente como dito, então minha impressão de que o equipamento restaura está correto. Vou observar isso melhor pra ter certeza e guardar NPC com level alto para as missões mais complicadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém precisar de ajuda é só me dizer tbm. Já platinei o jogo mas se precisar eu baixo de novo para ajudar o povo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo uma dica postada no portal, o equipamento do NPC vai se restaurando aos poucos desde que ele fique em descanso sem participar das aventuras. Se for exatamente como dito, então minha impressão de que o equipamento restaura está correto. Vou observar isso melhor pra ter certeza e guardar NPC com level alto para as missões mais complicadas.

 

Se você confirmar essa informação me dá um toque, pra eu adicionar ao guia. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém precisar de ajuda é só me dizer tbm. Já platinei o jogo mas se precisar eu baixo de novo para ajudar o povo. =)

 

Faria mesmo? Vou te adicionar pq tem lugares que ta brabo sem ajuda! rs.

 

 

Se você confirmar essa informação me dá um toque, pra eu adicionar ao guia. :joia:

 

Vou observar melhor nas próximas partidas e quando chegar a uma conclusão te aviso sim. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faria mesmo? Vou te adicionar pq tem lugares que ta brabo sem ajuda! rs.

 

 

 

Vou observar melhor nas próximas partidas e quando chegar a uma conclusão te aviso sim. 

 

Sim sim, claro. Não me custa nada. =)

Que dia que vc costuma jogar? E que horário? Eu geralmente estou livre todos os dias (seg - sex) a noite (depois das 18:30) e sábado e domingo dia todo.

Daí é só marcar que eu já baixo o jogo e te ajudo sem problemas.

Vê um dia e um horário aí que da pra ti e me manda uma mensagem particular que fica mais fácil de eu ver.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, claro. Não me custa nada. =)

Que dia que vc costuma jogar? E que horário? Eu geralmente estou livre todos os dias (seg - sex) a noite (depois das 18:30) e sábado e domingo dia todo.

Daí é só marcar que eu já baixo o jogo e te ajudo sem problemas.

Vê um dia e um horário aí que da pra ti e me manda uma mensagem particular que fica mais fácil de eu ver.

 

Costumo jogar quase toda noite, vou tentar fazer primeiro e se estiver muito travado te chamo. É bem provavel que isso aconteça pq esse jogo é bem dificil. rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Costumo jogar quase toda noite, vou tentar fazer primeiro e se estiver muito travado te chamo. É bem provavel que isso aconteça pq esse jogo é bem dificil. rs.

 

Mas me avisa antes para eu poder baixar, hehehe. Eu baixo rapidinho, mas pode ser que não dê tempo se me chamar às pressas. De qqr forma eu vou ver se já deixo o download no gatilho pois pode ter mais gente que vá precisar. :-)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas me avisa antes para eu poder baixar, hehehe. Eu baixo rapidinho, mas pode ser que não dê tempo se me chamar às pressas. De qqr forma eu vou ver se já deixo o download no gatilho pois pode ter mais gente que vá precisar. :-)

 

Tb vou querer ajuda :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb vou querer ajuda :P

 

:duvida:  Vou pensar no seu caso...

 

 

 

Faz igual o amigo aí! Me diz os horários que costuma jogar e o que é bom para vc. Me manda uma MP se preferir pois é mais fácil de visualizar. :good:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, jogo das 18:00 em diante todo dia :)

 

:duvida: Vou pensar no seu caso...

 

 

 

Faz igual o amigo aí! Me diz os horários que costuma jogar e o que é bom para vc. Me manda uma MP se preferir pois é mais fácil de visualizar. :good:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, jogo das 18:00 em diante todo dia :)

 

 

Blz então. Vou chegar em casa e colocar o jogo para começar a baixar. Não prometo jogar hoje pq como estou jogando Dark Souls 2, o download trava quando entro no jogo. Daí deve baixar só de madrugada mesmo. Mas pode contar comigo. =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você confirmar essa informação me dá um toque, pra eu adicionar ao guia. :joia:

 

 

Observei e realmente é fato, o NPC recupera os equipamentos se for deixado "em descanso" durante algumas aventuras, no entanto o processo de recuperação é lento.

 

 

Tb vou querer ajuda :P

 

 

Muito bom. Irei seguir este guia. :-)

 

 

Blz então. Vou chegar em casa e colocar o jogo para começar a baixar. Não prometo jogar hoje pq como estou jogando Dark Souls 2, o download trava quando entro no jogo. Daí deve baixar só de madrugada mesmo. Mas pode contar comigo. =)

 

 

 

Hoje a noite vou add todos vocês. Alguém sabe se é possível matar o Ancient Dragon Online? O maldito dragão matou meus melhores NPCs e eu nao consegui derrotá-lo no nível Hard ainda. Estou com Fighter nível 60 e ainda assim ta osso de derrubar esse dragão, percebi que não tem como comprar "continues" quando enfrenta esse dragão. aff.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observei e realmente é fato, o NPC recupera os equipamentos se for deixado "em descanso" durante algumas aventuras, no entanto o processo de recuperação é lento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje a noite vou add todos vocês. Alguém sabe se é possível matar o Ancient Dragon Online? O maldito dragão matou meus melhores NPCs e eu nao consegui derrotá-lo no nível Hard ainda. Estou com Fighter nível 60 e ainda assim ta osso de derrubar esse dragão, percebi que não tem como comprar "continues" quando enfrenta esse dragão. aff.

 

É possível matar online sim. Só tu convidar a galera e ir destroçar o desgraçado. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observei e realmente é fato, o NPC recupera os equipamentos se for deixado "em descanso" durante algumas aventuras, no entanto o processo de recuperação é lento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje a noite vou add todos vocês. Alguém sabe se é possível matar o Ancient Dragon Online? O maldito dragão matou meus melhores NPCs e eu nao consegui derrotá-lo no nível Hard ainda. Estou com Fighter nível 60 e ainda assim ta osso de derrubar esse dragão, percebi que não tem como comprar "continues" quando enfrenta esse dragão. aff.

Essa é nova e boa pra mim, tenho uns npcs lv 200 que uso no labirinto, não sabia disso, vou conservar eles.

 

No final de semana eu posso jogar com vocês tranquilo, só adicionar quem tiver afim,  ainda jogo com o meu wizard pra ajudar os outros e avançar no labirinto, e as vezes to com meu dwarf lv 30, começando um personagem diferente porque abusa ficar só numa classe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm posso ajudar no labirinto se precisarem. E posso ajudar tbm nos trophys de matar o último boss naqueles tempos para ganhar trophys. :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal dúvida noob

 

 

como eu sei quando eu libero a Rota A pra jogar online?

Pra jogar online é a rota B, a rota A é a básica.

Quando completa os 9 mapas e pega a pesquisa com dos talismãs, pode jogar online quando puder caçar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal dúvida noob

 

 

como eu sei quando eu libero a Rota A pra jogar online?

 

A rota A é obrigatória na primeira aventura, só após que é liberada a rota B. Você tem que fazer uma parte offline para poder liberar depois o modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observei e realmente é fato, o NPC recupera os equipamentos se for deixado "em descanso" durante algumas aventuras, no entanto o processo de recuperação é lento.

 

Obrigado, vou adicionar a informação ao guia e te dar os devidos créditos. :good:

E quem ajudou também, não se preocupe, eu não esqueci. rsrsrs Ainda vou complementar mais o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, já baixei o jogo de novo. POR FAVOR me procurem direto na PSN ou por MP aqui que é mais fácil para eu visualizar. Posso ajudar em qualquer parte do jogo... seja insano, hard, normal, enfim... só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...