Ir para conteúdo

squeiroz21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

2 Seguidores

Sobre squeiroz21

  1. E como faço backup de jogo que eu comprei? Tipo, se eu precisar formatar o ps3, no caso de fecharem a psn ficarei sem o jogo que comprei? Pelo visto é melhor investir na midia física né
  2. Nem sabia que poderia acabar com a PSN, como faço então para fazer backup dos jogos que comprei na PSN?
  3. Rapaz, to meio perdido, joguei tres fases do modo história e automaticamente paro no free play, como faço para voltar para o modo história?
  4. Bom saber, mas também acabei de comprar um novo jogo, até abri um tópico para falar de desconto (é fiquei um tempo fora do forum e to meio perdido, rs) sobre o X-Com Enemy Within que ta com desconto até o dia 28/06 e ta saindo a 27 pratas.
  5. Não sei se esses jogos estão disponíveis para o PS4, mas joguei no PS3 e gostei bastante: Papo & Yo - Achei a história muito boa Heavy Rain - Também me pegou pela história X-Com: Enemy Unknow - Esse eu joguei mais de 70 horas Kingdows of Amalur: Reckoning - também fiquei horas jogando esse, RPG muito bom Saint Row The Third - Jogo zuado esse, achei melhor que o GTA
  6. Acabei de ver que ta tendo descontos na Plus Brasileira, vi o X-Com Enemy Within ta saindo por R$ 26,47. Pra quem é como eu e gosta desse tipo de jogo vale muito a pena. O Desconto é válido até o dia 28/06 às 12:00 hrs.
  7. Esse jogo das tartarugas parece bom, ainda tem muito jogo do ps3 que não pude jogar, para mudar para o ps4 o valor precisa cair muito, ainda ta muito caro.
  8. Realmente tem muito jogo para o PS3 que ainda nem pude jogar para saber como é, então também não pretendo migrar agora, ainda mais sabendo que tem o PS4K pela frente, seria ruim gastar dinheiro com o PS4 agora, com jogos caros e depois descobrir que existe uma versão ainda melhor... bom, eu fiquei parado um tempo, desisti da minha plus americana porque ta muito caro, fiz minha plus brasileira e enquanto isso vou adicionando os jogos do PS4 na lista para quando finalmente migrar ter vários jogos sem precisar gastar muito, enquanto isso vou jogando meu bom e velho PS3
  9. Se a gente olhar só pelo preço em si, não vai ver muita diferença, mas se contarmos que o custo de vida como um todo aumentou em todo país, então qualquer 50 reais a mais faz diferença. Bom, tem um site que comprei o card por duas vezes e não tive problemas ( xplodegames ) lá a psn US ta custando 165,00 reais... não está ruim o preço. Minha PSN expirou, estou pensando em colocar a BR (R$ 100,00), pego os jogos novos e vou jogando, quando a situação do país melhorar voltarei a jogar a americana... bem, ainda estou indeciso.... o meu medo é continuar investindo na americana e o dólar só disparar... por isso estou pensando em colocar mesmo a conta brasileira e ver o que acontece.
  10. Oi amigo, consegui tirar os 0%, não ligo muito pra isso de estatísticas, optei em tirar porque fica muito ruim visualizar mesmo. Obrigado pela sua ajuda.
  11. Desculpa, as vezes fico perdido no fórum pois não consigo acompanhar tudo. acabo ficando perdido. Vou dar uma olhada nesse tópico para aprender esse lance, obrigado pela ajuda.
  12. O que eu acho é que se poderia excluir os jogos 0% da listagem, muitas vezes se entra naquele jogo só pra ver como é, sem ter intenção de buscar uma platina e fica lá aquele jogo 0% no perfil.
  13. Eu dei uma parada nesse jogo pq achei um pouco dificil, mas voltei a jogar e já conquistei mais 7 troféus... mas ainda estou bem longe de platinar. Queria fazer uma pergunta para a galera, como que faz para trocar a cor do uniforme? Peguei o jogo na Plus mas nao consegui fazer essa customização.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...