Ir para conteúdo

JohnRobert13

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre JohnRobert13

  1. O troféu Backseat Driver Não está vindo pra mim, já fiz 2 corridas e ganhei como co-piloto, apareceu nas estatisticas mas nao pipocou (PS4), alguém ajuda?
  2. 100% Obrigado pelo ótimo guia! Também tive o mesmo problema, lendo uma dica em um site gringo de troféus, eu entendi o porque disso, você não pode deixar cair no chão nem matar, voce tem que deixar ele cair em cima do seu tanque, quando você avistar o alien você simplesmente espera ele cair, nesse meio tempo não atire, fique desviando das balas até contabilizar (no caso quando ele cai em cima do tanque você irá ganhar um pouco de dinheiro) é certeiro! boa sorte!
  3. Ótimo guia, segui ele perfeitamente e o 100% veio no final, parabéns!
  4. 100%. Obrigado pelo ótimo guia, faltou alguns códigos de umas partes do Sum Total mas na descrição do vídeo tinha. :)
  5. Platinado. Obrigado pelo guia! ficou ótimo.
  6. Estou tendo problemas com esse troféu, eu faço como o guia está dizendo, já ví videos e fiz a mesma coisa, substitui a perk do auto armor por outra mas não veio o troféu no fim da partida, cheguei trocar todas a 3 perks nenhuma com auto armor mas também sem sucesso, um amigo disse que eu não poderia ativar o max amor (L2) que o troféu viria, também não veio, alguém sabe e dizer onde estou errando? Kicking off the training wheels Complete a match using manual armor mode only (Public Match only) Edit: ----------- Já consegui resolver.
  7. Os troféus multiplayer está bem difícil pra mim porque sou ruim pra caramba kkk, se tiver alguma alma ai que ainda jogue e possa me ajudar, agradeço ^^ O guia está ótimo!
  8. Apesar de eu ter platinado praticamente sem usar o guia por causa do problema do mypst, ele ficou muito bom e de grande utilidade para a comunidade. Obrigado ;)
  9. Que bom saber que foi feito um guia desse jogo hehehe, talvez irei começar hoje o jogo para variar a enjoativa platina do Dead Space 3 e com certeza irei usar esse guia.
  10. O do capítulo 18 peguei esses 8 e diz que ainda está faltando e não dá 100% esse que é o estranho, agora o do capítulo 17 realmente foi falta de atenção ^^ obrigado por responder.
  11. No capítulo 17 são 34 coletáveis ao todo mas no vídeo aponta apenas 23, tem uma missão opcional faltando mas no vídeo não mostra os coletáveis dela, eu não entendi, e no capítulo 18 falta 1 Log e 1 Audio Log que também não aponta no vídeo a localização deles. Alguém?
  12. No troféu Architect ele pede para compartilhar um blueprint sendo que quando eu tento compartilhar com um amigo, aparece um aviso de que o meu companheiro já tem a arma, mas ele realmente não tem no inventário nem guardado, alguém sabe o porque disso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...