Ir para conteúdo
katsu_gamer

Dragon's Crown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Comecei a jogar, to achando o jogo muito bom.

to lvl 43 no hard.

 

To com uns NPC que ressuscitei online de lvl mais alto que o meu que me ajudam bastante, mas fiz umas quest seguidas e quebraram os equipamentos deles. Tem algum jeito de recuperar isso?

 

e parabens pelo guia, muito bom!

 

Infelizmente não tem, você só pode trocar as bags dele(se ele tiver mais de uma).

A hora que quebrar os equipamentos de todas as bags, pode mandar ele ir embora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o cronograma do Gourmand e o troféu não caiu :fuuu:  :fuuu: , vontade de tacar o controle na parede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o cronograma do Gourmand e o troféu não caiu :fuuu:  :fuuu: , vontade de tacar o controle na parede.

 

Faltou alguma coisa, pode ter sido comida especial ou fritar/cozinhar.

 

Comeu todas as comidas especiais? Algumas só aparecem uma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou alguma coisa, pode ter sido comida especial ou fritar/cozinhar.

 

Comeu todas as comidas especiais? Algumas só aparecem uma vez

Um amigo me deu uma dica e consegui o troféu.

 

Pelo cronograma que o Katsu montou, no terceiro passo tem que ir pela rota B e fugir do Red Dragon, pois indo pela rota A e matando o Wyvern, a carne dele substitui a Chicken, era só isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um Wizard no level 104 e a Elf no 98, quem precisar de ajudar pode adicionar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to chupando bala numa fase la, acaba o dinheiro e volto pro início  :okay:

 

Já pegou npcs fortes? Eles ajudam muito, tente pegar npcs com level acima do seu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar e tenho algumas duvidas, se puderem responder eu agradeço

 

Se eu jogar de sorceress vou conseguir jogar de boa?? vou passar dificuldades por causa da classe em algum nível ou todos passam dificuldade em algum nível??

Eu vi que vc achando os ossos consegue ressuscitar os aliados, eu gasto algo para eles me ajudarem???

 

Desde já agradeço e muito show o guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar e tenho algumas duvidas, se puderem responder eu agradeço

 

Se eu jogar de sorceress vou conseguir jogar de boa?? vou passar dificuldades por causa da classe em algum nível ou todos passam dificuldade em algum nível??

Eu vi que vc achando os ossos consegue ressuscitar os aliados, eu gasto algo para eles me ajudarem???

 

Desde já agradeço e muito show o guia

gasta pra ressucitar, depois pode pega-los na taverna, sorceress pode passar algum trabalho, mas todas conseguem terminar o jogo, mas uma classe mais fraca torna aliados essenciais, eu usei o warrior e platinei sem precisar de ajuda online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar e tenho algumas duvidas, se puderem responder eu agradeço

 

Se eu jogar de sorceress vou conseguir jogar de boa?? vou passar dificuldades por causa da classe em algum nível ou todos passam dificuldade em algum nível??

Eu vi que vc achando os ossos consegue ressuscitar os aliados, eu gasto algo para eles me ajudarem???

 

Desde já agradeço e muito show o guia

Todos os personagens ficam bons com o andamento do jogo, os magos e a arqueira que são complicados no começo ( eu desisti de começar com a arqueira, é sofrido demais).

Acredito que seu único problema em relação a platinar, vai ser o troféu de 100k de dmg, com a sorceress não consigo pensar num método pra atingir isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar e tenho algumas duvidas, se puderem responder eu agradeço

 

Se eu jogar de sorceress vou conseguir jogar de boa?? vou passar dificuldades por causa da classe em algum nível ou todos passam dificuldade em algum nível??

Eu vi que vc achando os ossos consegue ressuscitar os aliados, eu gasto algo para eles me ajudarem???

 

Desde já agradeço e muito show o guia

de sorceress eu não sei pois ainda não joguei com essa classe mas estou de elf que o pessoal não recomenda pra iniciantes e não passei dificuldade então acredito que não, pra ressuscitar aliados você só gasta dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém ainda jogando? precisava duma ajuda pra matar o ultimo dragão no infernal...

quando jogo com muita gente online fica muito lagado

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém ainda jogando? precisava duma ajuda pra matar o ultimo dragão no infernal...

quando jogo com muita gente online fica muito lagado

Me adiciona que eu jogo no fds, tenho um wiz lv 93, consegui matar tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pesoal, hoje comecei a jogar o Dragons Crowm, que jogo bom, me lembrou muito a época de Super Nes e Playstation 1. Tenho duas dúvidas:

 

Como consigo aumentar minhas bags? Só possuo 1 e queria ter outras 

 

Para ganhar o troféu "MUSEUM OWNER" é  necessário fazer todas as 50 sidequests no modo infernal? Pq estou fazendo elas no normal game e estou ganhando as arts normalmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pesoal, hoje comecei a jogar o Dragons Crowm, que jogo bom, me lembrou muito a época de Super Nes e Playstation 1. Tenho duas dúvidas:

 

Como consigo aumentar minhas bags? Só possuo 1 e queria ter outras 

 

Para ganhar o troféu "MUSEUM OWNER" é  necessário fazer todas as 50 sidequests no modo infernal? Pq estou fazendo elas no normal game e estou ganhando as arts normalmente...

 

Para ter outras bags, vá na Morgan's Magic Item Shop, mas só pode comprar uma de cada vez.

Depois de comprar, saia e entre de novo para poder comprar outra, faça esse processo até ter todas as bags que você quer.

E as sidequests pode fazer no normal, fica até mais fácil fazer elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo platinado, ótimo guia.

Pra quem gostou do jogo mas tem medo da dificuldade da platina, não tem o que se preocupar, se gostou ela vem quase natural. Os únicos problemas são o troféu Gourmand que é chato e o Labyrinth of Chaos que achei difícil, o resto é bem tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu insatiable adventurer na descrição diz claramente que você tem que fazer as 9 fazes do labirinto sem voltar para a vila! Indo pela rota normal da historia do game também libera o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu insatiable adventurer na descrição diz claramente que você tem que fazer as 9 fazes do labirinto sem voltar para a vila! Indo pela rota normal da historia do game também libera o troféu?

Sim, pode fazer às 9 fases pela rota A que conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum jeito de reparar o equipamento de NPCs ?

Tem não, o máximo que da pra fazer é trocar as mochilas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem não, o máximo que da pra fazer é trocar as mochilas.

 

Tive a impressão de que derrotando o Ancient Dragon o NPC restaura o equipamento, mas não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei bastante do jogo e pretendo platinar, mas o jogo é extremamente repetitivo. 

to lvl 89... mesmo jogando online é sempre a mesma coisa...

acho que é pq to jogando de amazon, que é praticamente ficar apertando  :quadrado:

 

já fiz todas as quests, ainda não matei o dragon no infernal e falta um ou outro trofeu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui matar o Last Dragon no Hard e perdi estando no lvl 64... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...