Ir para conteúdo
katsu_gamer

Dragon's Crown - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu Katsu

 

To imaginando e rindo aqui a dificuldade que o Hyuga tava passando por prosseguir no jogo com os equipamentos iniciais :lol2:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Katsu

 

To imaginando e rindo aqui a dificuldade que o Hyuga tava passando por prosseguir no jogo com os equipamentos iniciais :lol2:  :lol2:

ainda estou no começo, so liberei a fada e tals mas só morri uma vez até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda estou no começo, so liberei a fada e tals mas só morri uma vez até agora

Vamo jogar online depois, to com o wizard lv 25, mas só tenho tempo pra jogar bem nos finais de semana, daqui pra lá tu passa meu level.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo jogar online depois, to com o wizard lv 25, mas só tenho tempo pra jogar bem nos finais de semana, daqui pra lá tu passa meu level.

nem lembro o meu lv e se já habilitou o online pra mim, mas com tanto game pra jogar fica complicado, mas tentarei dar prioridade pros games da plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem q zera a 1 vez pra libera o online? E possivel.joga vita com ps3?

Tem cross play sim.

 

O online libera quando abre a rota B, eu liberei a minha no lv 17.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem cross play sim.

 

O online libera quando abre a rota B, eu liberei a minha no lv 17.

Logo eu libero entao, to lvl 15 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui matar o ancient dragon no hard no lvl 60 e morri huehiahua foda bagarai :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Você pode trocar de bag quando vai escolher qual rota vai fazer, A ou B.

2ª Não dá pra repetir os itens, a não ser que você tenha mais de um.

3ª Certos equipamentos quando "quebram" não tem conserto. Mas os outros você pode consertar, basta ir na Morgan'ss Magic Item Shop, depois vá na opção Repair Equipament.

4ª É, realmente estava errada a informação no roadmap. Obrigado, vou corrigir. :)

hey katsu, agora sim a ultima duvida haha ...

tipo, tem como matar o ancient dragon no online? tipo, aleatoriamente ou só com amigos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hey katsu, agora sim a ultima duvida haha ...

tipo, tem como matar o ancient dragon no online? tipo, aleatoriamente ou só com amigos?

 

Sim, mas só com os amigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem hack de item ?

Quando jogo online, algumas vezes vem nos ossos uns personagens lv 255 com uns itens muito roubado.

A reza no templo funciona durante quanto tempo ou mapas ?

 

A parte das comidas eu entendi foi nada, tava jogando online e tava parecendo uma feira :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem hack de item ?

Quando jogo online, algumas vezes vem nos ossos uns personagens lv 255 com uns itens muito roubado.

A reza no templo funciona durante quanto tempo ou mapas ?

 

A parte das comidas eu entendi foi nada, tava jogando online e tava parecendo uma feira :hehe:

 

Eu também reparei isso cara, já peguei várias ossadas de players lv 255 e com itens fora do normal. Depois que você termina a dificuldade infernal e mata o Demon King libera uma outra dificuldade chamada ultimate em que seu char pode subir até lv 255 e todas as fases do jogo ficam com bosses lv 255. Só não me pergunte como pegar esses equipamentos absurdos que aí já não faço idéia... já joguei nessa dificuldade e tem já vi wizard hitando 200k naquilo u.u

 

Acho que a reza funciona só para a próxima faze que vc fizer. Se fizer várias fases consecutivas ela conta para todas e só termina quando vc voltar para a cidade. E no acampamento com as comidas lá é melhor vc fazer várias vezes até entender como funciona, pois no começo eu também não entendi nada e parecia uma zeira mesmo kkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No acampamento, durante o preparo da comida, é necessário da duas mexidas ? Posso deixar a comida um tempo no utensilio ? É que não estou conseguindo seguir os passos do guia, não consigo cozer ou fritar todos os alimentos em uma rodada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No acampamento, durante o preparo da comida, é necessário da duas mexidas ? Posso deixar a comida um tempo no utensilio ? É que não estou conseguindo seguir os passos do guia, não consigo cozer ou fritar todos os alimentos em uma rodada.

 

Coloque a comida na panela e já tire, em uma rodada você consegue comer tudo que está disponivel. O que não conseguir coma depois, basta refazer a fase.

 

Fique atento as comidas especiais, especificas dos bosses

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque a comida na panela e já tire, em uma rodada você consegue comer tudo que está disponivel. O que não conseguir coma depois, basta refazer a fase.

 

Fique atento as comidas especiais, especificas dos bosses

Eu fazia assim, e dava muito certo!

Dava tempo, inclusive, de primeiro comê-las todas fritas e depois cozidas, na mesma rodada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente acabei o guia das quests. :-_-':

Agora vou ver se dou uma incrementada nas dicas dos troféus, como o das comidas.

Só queria ajuda de um analista, porque to achando a página do guia muito pesada, já vi outras guias com muito mais conteúdo e não era assim. Help ? :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todos os troféus quase *-*

Só faltam os cinco de fechar o game com os outros 5 personagens restantes.

Mas como eu to jogando no Vita não dá pra fazer o esquema ali de 2 players mencionado no guia, acho que vou transferir meu save pro PS3 pra facilitar haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei o save do vita pro ps3 e fiz o esquema de 2 players e platinei o/

vlw Katsu <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei o save do vita pro ps3 e fiz o esquema de 2 players e platinei o/

vlw Katsu <3

 

 

aviso aos navegantes, da pra platinar tranquilo em 50 horas jogando sozinho 

Boa, pessoal! Parabéns pela platina! ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Katsu o guia ajudou bastante, platinei e joguei 1 pouco até nível 103 , e agora começou a ficar lento pra subir lvl... tem alguns caras lá 255 que teve paciencia em =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Katsu o guia ajudou bastante, platinei e joguei 1 pouco até nível 103 , e agora começou a ficar lento pra subir lvl... tem alguns caras lá 255 que teve paciencia em =D

 

É, depois do level 100 demora mais pra subir de level.

Esses de 255, ou são asiáticos ou hackers. kkkkkkkk

Quando esse jogo lançou, parece que tinha umas ossadas de personagens hackeados no level 255, e se você ressuscitasse ia bugar seu save, algo assim. Aí eles lançaram uma atualização que consertou isso.

E parabéns pela platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia brother! Realmente muito bem explicado.
pretendo zerar o game normal, sem guia como costumo fazer e depois vou aproveitar o guia para agilizar o processo da platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar, to achando o jogo muito bom.

to lvl 43 no hard.

 

To com uns NPC que ressuscitei online de lvl mais alto que o meu que me ajudam bastante, mas fiz umas quest seguidas e quebraram os equipamentos deles. Tem algum jeito de recuperar isso?

 

e parabens pelo guia, muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...