Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[IGN]Lista dos 100 melhores jogos da geração passada - PS3, XB360 E Wii

Recommended Posts

Lista bosta pra kct, mário em primeiro, GTA IV, GOW 3, Uncharted (qualquer um de tão bom que todos foram) que devia ta no top 10 não ta, tudo bem que COD (principalmente o MW) é bom mas não devia ta no top 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi o oblivium e não vi o skyrim, estranho isso, de qualquer forma se fizessem um top 1000 dos games lançados não daria certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que ele tenha usado o metacritc como referencia onde os dois jogos com as melhorese notas são Mario Galaxy e Legend of Zelda: Ocarina of Time, nunca joguei o Mario Galaxy, n sei se ele mereceria ser o top 1 mas tenho certeza que no top 5 ele entraria.

O meu TOP 5 dessa geração é assim.

 

1-The Las of Us

2-Red Dead Rendenption

3-Bioshock Infinite

4-Uncharted 2

5-Batman Arkham City

 

É uma lista difícil de criar pois são tantos jogos bons, e tem muitos que eu ainda n joguei.

 

 

Eu ja joguei esse Mario Galaxy , é um jogo divertido sim... mas comparar ele com o Zelda de Ocarina of Time, é igual comparar jiló com chocolate, kkkkkkkkkk Zelda foi o jogo que define tudo q eles quiseram definir nessa lista e não conseguiram !

 

PS: Só agora que vi que o Spec Ops ta na lista, pelo menos isso.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi o oblivium e não vi o skyrim, estranho isso, de qualquer forma se fizessem um top 1000 dos games lançados não daria certo

 

hyuga, o Oblivion está em #40, e o Skyrim está em #4!

 

É.... a lista esta meio estranha.... bons jogos lá atrás na lista.... e franquias como o Need for Speed por exemplo, com o Hot Pursuit na lista... e o Most Wanted fora dela......

 

E cade MK9??? Max Payne 3???  :porque:

Essa está mais plausível, pois RDR é digno de ser TOP 1 da geração

Pac-man na frente de Demon Souls, God of War III, Uncharted 3, Metal Gear Solid 4 e Far Cry 3? Nem falo nada pqp 

 

Concordo Adriano! RDR #1!!! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha lista baseada apenas nos games que joguei   :legal:

1 - The Last Of Us

2 - GTA V

3 - Borderlands 2

4 - God Of War III

5 - Heavy Rain

6 - Far Cry 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil criar um top 10, top 100, ou seja lá que top for. São jogos diferentes, o que sugere uma seleção de critérios comuns para se chegar a um valor justo, podendo assim ser avaliado e rankeado.

 

Ainda, em se tratando de fórum de Sonistas, logicamente que nossas escolhas sempre serão baseadas em jogos que jogamos, ou seja PsVita, PS3, PS4, pois temos conhecimento da causa. Porém nada impede de já termos visto algum jogo de outra plataforma e até mesmo jogado.

 

Bom, minhas escolhas (nada de top 5 ou top 10, abandonei esta prática de escolha) são:

 

1 - The Last Of Us (por ter incrementado a forma de jogar e trazer gráficos sensacionais)

2 - Uncharted 2 (a história é muito boa [baseada em fatos] e gráficos e jogabilidade também)

3 - Uncharted 3 (História muito boa, gráfico e jogabilidade  também)

4 - God of War (questão muito boa dos Deuses do Olimpo)

5 - Heavy Rain (por ter trazido uma forma diferente de jogar onde nossas escolhas interferem diretamente na sequencia do jogo)

6 - Flower (por utilizar a tecnologia sisasixs da Sony que acho muito interessante, bem como um jogo relaxante e cativador ao mesmo tempo)

7 - Journey (Jogo espetacular em que não há uma conversa sequer, ou seja, é uma busca pessoal, e chegando no final é sensacional)

8 - Uncharted (a história é parecida com a do Indiana Jones e a caveira de cristal, e achei muito interessante)

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não sei se você jogou mario galaxy, mas  é um jogo muito bom, tenho o wii sempre jogo de vez em quando mario galaxy.

 

Sempre jogo de vez em quando é boa hein...

Ta sertíssimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogão, acho que ficou talvez, com algumas posições trocadas ou a sequência correta das franquias.

Mas, a lista tá muito bem representada!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já foi falado lista de melhores jogos é pessoal demais. 

Falaram que eu errei ao incluir L.A Noire e AC III na minha lista, porém a minha experiência foi ótima com ambos os jogos, pode ter sido diferente para vocês? Pode, nós somos pessoas totalmente diferentes :)

 

http://www.binaryplace.com.br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o lance dessa lista independente quem está em primeiro ou não , é inovação  que o jogo trouxe para essa geração, o lance do mario galaxy , cara tem parte que vc joga de cabeça pra baixo, é muito louco, mas acho tb que vendo os comentários do post , a galera ta levando muito só playstation, e tem ódio de jogos que não são do console, vamos jogar e esquecer isso de ficar atrelado a uma marca,como falei tenho o wii , psvita e o ps3, jogo todos eles, uns mais outros menos, e outra minha lista não teria mario galaxy em primeiro , mas certamente estaria entre os 5, não só pq é clássico, mas pq curti muito o jogo , enfim gosto é que nem cu cada um tem o seu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wooooosh... :O

nao esperava q o BLACK FLAG ficasse pelos últimos dos 100!! Apesar de ainda não tê-lo jogado. Também estranhei não terem lembrado do DmC

Ta certo q é gosto de cada um, e a lista poderia variar infinitas vezes de posição de acordo com os usuários (players), os consoles e o que CADA um curte jogar, logicamente.

E nem espero que alguém que só jogue XBOX ou WII verá essa minha postagem num site exclusivamente pro Playstation. huahauahuah

Sendo assim, minha lista dos TOPs vai mais pros jogos que eu no mínimo JOGUEI, não necessariamente completei a história uma vez, mas q eu tive um contato, e como só tenho o PS3, não posso sequer citar outros jogos dos consoles inferiores q não tenho vontade de jogar!! :lol2:

meu TOP 10 (hueheue :coolface: )

 

FAR CRY 3 (achei tão bom que depois que platinei, não quis trocá-lo)

THE LAST OF US (comecei a jogar, ainda nem cheguei a terminar o primeiro gameplay, mas já se destacou)
DISHONORED (mesmo caso do FARCRY3, mas esse acabei cedendo e passei p/ frente :cuteness: não me lembre!)

GOD OF WAR III (foi um dos meus primeiros contatos com o PS3, simplesmente f*d@!)

5ª BIOSHOCK INFINITE (a melhoria gráfica comparado aos outros jogos da série, a diversidade de habilidades, ambientes, armas e a história que envolve são OS pontos desse jogo)

DEAD SPACE

BURNOUT PARADISE

BEYOND TWO SOULS (Não tá na lista!? Pois deveria estar '0')

HEAVY RAIN

SPEC OPS: THE LINE

 

- SUPER MEAT BOY (Sei que é do X-BOX, na verdade é da Microsoft, mas eu já joguei no PC a uns 2 anos atrás e foi legal, tipo, viciante) :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definindo o que foi a geração: Naughty Dog, Ubisoft, FPS e jogos indies.

 

EDITANDO: agora que eu vi que não citei a Rockstar. Que burrice minha!!!

 

Retificando: Naughty Dog, Rockstar, Ubisoft, FPS e jogos indies.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definindo o que foi a geração: Naughty Dog, Ubisoft, FPS e jogos indies.

 

SANTA MONICA tbm está no meio. D:

hauahuahauhau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SANTA MONICA tbm está no meio. D:

hauahuahauhau

 

Não está não. O que ela fez de realmente relevante nessa (e para a) geração ? GOW 3 é um bom jogo, mas longe de ter o mesmo impacto que os dois jogos anteriores tiveram.

Se fosse acrescentar mais alguma empresa seria a Bioware.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo é igual a política e futebol e religião, gosto não se discute

Cara, claro que gosto se discute, se não se discutisse estaria todo mundo vivendo ainda em cavernas.

 

 

Mário????? Mas q p$#&* é essa? Não preciso nem ter jogado pra saber que é uma bosta, pq Mario = merda, e f#$%-se se é clássico, é uma bosta e pronto. Minecraft???? Aquela bosta que tudo é quadrado, que todo mundo acha uma maravilha, mas que enjoa em 5 minutos? Minecraft e que nem LOL, todo mundo trata como um deus dos games, mas e verdade é que é uma bela duma BOSTA.

Que bela opinião de merda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo inexplicável nesta geração, nas 50 gerações passadas e nas 180 gerações futuras o Bayonetta ficou em 55ª --'

 

Em contrapartida, um game que não consigo entender a graça por ser quadrados distorcidos e sem objetivos - sim, o Minecraft - ficou em 6ª lugar  :tabom:

 

Depois que o Bioshock 1 ficou na frente do Bioshock Infinite perdi todo o respeito pela list ae até parei de ler :hehe:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, claro que gosto se discute, se não se discutisse estaria todo mundo vivendo ainda em cavernas.

 

 

 

Que bela opinião de merda

DelRey, vc ja foi banido e fica postando aqui, já era pra ter ralado faz tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro pensar nessa lista mais como indicações de jogos pra comprar do que pra falar "ah, esse é melhor do que aquele".

Se fosse só "os 100 melhores", sem necessariamente ter classificações, eu ficaria mais conformado. São muitos jogos, de muitos estilos diferentes, pra poder comparar.

 

Em todo caso, meu preferido é Red Dead Redemption e não tem pra ninguém  :give_heart2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista em si tem jogos bem bons, o problema é organizá-los num top de 100 a 1.
Tem jogo aí, como o Twilight Princess, que nem foi concebido pra essa geração e consta na lista. PQP, viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo nem um pouco com a lista e também não acho que é possível classificar jogos em colocações, o gosto varia muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...