Ir para conteúdo

MarcoBessa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre MarcoBessa

  1. Pelo que eu entendi na notícia original, na atualização semanal do site da Bungie, eles não vão BANIR. Parece que estão estudando algum outro meio de punição, mas sem necessariamente impedir o jogador de acessar sua conta e tal. Estão pensando em coisas como "se o jogador receber muitos reports de inatividade, ele será impedido de fazer assaltos por uma semana" e tal. Pra isso eles até pedem a ajuda da comunidade, pra que usem com mais frequência os botões de denúncia e outros recursos que já estão disponíveis no jogo. Tem de tomar cuidado com traduções de terceiros e sempre conferir a notícia oficial, hein!
  2. Game of Thrones vem pra PS3 também certo? CERTO?! :porque:
  3. Eu gosto muito dos dois, são ótimos. Mas Dark Souls é inesquecível, cada boss que você mata você se sente o fodão. Pega ele sem medo e não larga quando começar a morrer!
  4. Li todos os reviews; o jogo é tão ruim que o povo parece ter ficado até meio estressado com ele, hahahahah!
  5. Eu mudaria pra SwagLord2000. Sacanagem, estou até feliz com o meu, e não tenho criatividade pra essas coisas mesmo. Agora, Sony tá é com preguiça de pensar em solução pra atender a todos, hein :martelo:
  6. São platinas diferentes. A do Crysis 3 é parecida com jogos de tiro tipo Battlefield 3: uma jogada no difícil, kills específicas, alguns de multiplayer (dá pra fazer boost, não são nada muito difícil) e por aí vai. Já a do Dragon's Crown tem que zerar 6 vezes, uma com cada personagem (incluindo uma jogada no "very hard"). Mas se fizer a primeira e a segunda bem feita, upando o personagem até o level 100 e fazendo todas as sidequests, as outras jogadas são bem rápidas e diretas. A do Dragon's Crown é até divertida, principalmente se jogar online (mas se for jogar online lembre-se que, pra garantir o troféu, você tem que ser o host da partida!)
  7. Seu guia ficou muito bom mesmo! Na minha opinião, muito melhor que o do playstationtrophies.org. O jogo é complicado, então o seu guia simples e organizado ajuda demais. Meus parabéns!
  8. Prefiro pensar nessa lista mais como indicações de jogos pra comprar do que pra falar "ah, esse é melhor do que aquele". Se fosse só "os 100 melhores", sem necessariamente ter classificações, eu ficaria mais conformado. São muitos jogos, de muitos estilos diferentes, pra poder comparar. Em todo caso, meu preferido é Red Dead Redemption e não tem pra ninguém
  9. Hmm, saquei... Não seria mais fácil manter uma postagem parcial fixa por semana na home, parecido com a dos líderes mensais e semanais, e ir atualizando-a à medida que as informações forem saindo? Fica mais organizado e tal. Desculpa por esse não ser o espaço pra sugestões, é só que fica mais fácil pra ler mesmo! Vou entrar em contato com o pessoal da sugestão :joia: E, aproveitando a oportunidade: acho seu avatar sensacional!
  10. Sem querer ser mimizento mas já sendo, acho que poderia rolar um consenso entre o pessoal que posta e a moderação do portal, pra não ficar 3 posts iguais sobre atualizações da semana. Os três são ótimos, informativos e bem escritos, mas acaba floodando a página inicial com notícias praticamente iguais. (não vi se isso foi discutido em outros tópicos, então me perdoem se estiver falando bobagem!)
  11. Não. Eu joguei um pouco do primeiro e do segundo no PC, passei um tanto de missão e... não curti. Mas eu queria ter gostado, porque as pessoas que são fãs parecem ter um grande apreço pelo game!
  12. Aquela cidade no fim do trailer é Anor Londo, tenho certeza! Primeiro por conta do comentário dela, "talvez lhe seja familiar...", e claro, pelo visual do lugar. Alem disso, quem jogou o primeiro lembra dos chefes da fase, Dragonslayer Ornstein. Tudo é possível...
  13. Platinei o primeiro anteontem, é muito bom! O segundo também parece legal, mas algumas coisas não me agradaram - provavelmente é chatura minha, mas como dizem, opinião né... Por exemplo, "Skeleton Lord"? Putz, mais genérico que isso seria só "Level Boss". "Gravelord Nito", por exemplo, era um nome legal no primeiro, poderiam ter usado mais a criatividade nesse. Outro exemplo: "Buy something, anything..." Gostava era no Demon's Souls, que tinha uma velha que ficava muito brava quando você não comprava as coisas dela; ela falava algo sobre os filhos passarem fome e tal. E uma coisinha mais que eu não gostei, foi da interface dos menus quando se está na bonfire; achei bem genérico e "qualquer coisa", me lembrou o TES IV: Oblivion. Mas é um beta ainda, detalhes assim podem mudar! O jogar, o gameplay, parece muito legal ainda; aquela incerteza do que vai encontrar na frente quando faz uma curva ou abre uma porta... Inexplicável, só jogando pra saber!
  14. Como está no título, estou procurando alguém que já tenha os dlcs do Skyrim e queira me "alugar" a conta pra eu baixá-los. Estou achando caro demais comprar diretamente na minha conta; sendo assim, quem estiver afim, por favor me avise! Agradeço desde já pela confiança :awesome:
  15. "A propósito, também vamos apresentar uma demo jogável de The Last Guardian na E3, e o jogo completo deve chegar até o fim do ano ainda para o PS3" Daí eu caí da cama e acordei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...