Ir para conteúdo
Robson_Akuma

[IGN] NOTICIA URGENTE - CONFIRMADO - Fechamento de vários servidores hosteados pela Gamespy

Recommended Posts

Grand Theft Auto IV

Red Dead Redemption

Mortal Kombat

Need For Speed: Hot Pursuit

 

todos que tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To aqui pra fechar os do MK9. Posso fechar essa noite mesmo. Todos os online!

 

voce precisa ou vai so ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce precisa ou vai so ajudar?

 

 

ja fiz na minha conta principal. com essa noticia, quero fazer na minha secundaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que todos os troféus online de mortal kombat eu consegui fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que não fechem agora o crysis 2, pois tem o troféu de 6 meses.

 

Me lembro que esse troféu estava com glitch..eu mesmo ganhei ele na primeira vez que entrei no MP..mesmo não tendo jogado antes da tal correção que deve ter sido no comecinho de 2012. Dá uma olhada nas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que o meu ingles de Joel Santana me permitiu interpretar, alguns jogos são salvos, como todos os jogos da Rockstar

"Sources confirmed to IGN that Rockstar Games' titles will remain unaffected, as Glu has been working with developers for approximately two years to transition their games from GameSpy to other online servers."

 

Várias outras empresas "salvarão" os seus servers

 

"We've contacted multiple developers and publishers asking about contingency plans to keep their games from going offline permanently."

 

Activision também não será afetada.

 

"An Activision representative explained, "Activision won't be affected." Bohemia Interactive told IGN, "Yes, we are aware of GameSpy issue and we are very near to [finding] some suitable solution, but I cant tell you more details at the moment."

Outras empresas ainda estão "pensando" no que fazer.


"SEGA, Volition and Namco Bandai began investigating the issue on each of their ends."

"
EA, Ubisoft, and Capcom did not respond to our requests for comments. Gearbox pointed us to 2K Games, which declined to say anything. We will update this article with any additional information we receive."

 

Alguns comentários das empresas

 

Activision: "Activision won't be affected."

 

Bohemia: "Yes, we are aware of GameSpy issue and we are very near to [finding] some suitable solution, but I cant tell you more details at the moment."

 

Capcom: "There are a few titles for which Capcom utilizes GameSpy"™s matchmaking services for online gameplay. We are evaluating migration solutions and will have more information in the near future. Please check back on www.capcom-unity.com for updates."

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp

 

Fairytale Fights (PS3) também vai fechar :O?

da pra fazer de 2 offline xD

 

Mortal Kombat vs DC Universe (PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu já fiz isso antes, posso fazer de novo

 

Me referia ao fato dos servidores do GTA IV fechar, ainda mais de forma repentina. A Rockstar tem bala na agulha e não ficaria dependente de uma empresa qualquer. Desculpe pelo mal-entendido. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

krlho!

BulletStorm, Red Dead, MK e Sniper Elite?

ta foda heim? To mais perto de fechar o BulletStorm, mas os outros 3 jogos eu ainda queria pegar os troféus online algum dia...

TNC! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou adepto da opinião de que isso é um aviso: passem para a nova geração pois não daremos mais suporte para a geração anterior. Sei que tem muitos jogos bons do PS3 que possuem troféus online, mas eles não estão preocupados se o pessoal vai ficar com um jogo implatinável. Eles querem mesmo é ganhar dinheiro. O certo seria extinguir esses troféus online e tudo seria resolvido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta... falta de sossego galera!!!

 

Mais uns 3 ou 4 boost fudidos e de última hora... tô pra largar esta vida!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO: MK tem trava de região. R1 só com R1, R2 só com R2 e R3 só com R3. Quem quiser ajuda para o boost me add que eu tenho a versão R2. Indiquem na mensagem "MK Boost".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte que já fiz todos os que precisava que estão na lista... GTA 4, Sniper Elite, RDR, Midnight Club.

 

O Marvel Ultimate Alliance 2, que comentaram aí acima, pode ser feito inteiramente em coop offline.

 

Dito tudo isto, ainda acho mais prudente esperar por um pronunciamento das empresas envolvidas... por mais que a gente pense que tal empresa é escrota e vai "aproveitar a oportunidade" e fechar tudo, isto seria uma tremenda publicidade negativa pra elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses preciso do Red Dead Redemption, acho que vou adiantar ele, agora e arrumar essas Dlcs tbm


"Fontes confirmam que os jogos da  Rockstar Games' titles não serão afetados,já que está trabalhando com a empresa por aproximadamente dois anos para mudar os server para seus online servers."

 

Pelo menos uma boa notícia kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estranho é que nao fica claro na noticia "o porque".

Ok, reestruturar...mas dizer que jogos online nao dao grana e no minimo um exagero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...