Ir para conteúdo
Robson_Akuma

[IGN] NOTICIA URGENTE - CONFIRMADO - Fechamento de vários servidores hosteados pela Gamespy

Recommended Posts

O Hunted não tem troféu online, então não tem problema.

O borderlands é um troféu online só, e é viral. Tem que entrar num coop online

com alguém que já tenha esse troféu. Os dlcs são todos offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está para nascer quem gosta dos troféus online, ai rola uma notícia dessas, com alguns jogos bons ainda...aff.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daivid, já criei um grupo, so se manifesta lá por favor, é mais facil.

 

 

E está com problema sua sign. Dá uma olhada.

 

 

Robson alem do nosso Boost do Dungeon Siege 3 que ainda não terminamos se pretende fazer algum de RDR? Pq se tiver vo qrer participar tb pra pegar os onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: chequei o site da IGN (fonte dessa matéria) e lá eles dão uma lista de todos os jogos que estão em risco.

Não tem Mortal Kombat nela. O link é de uma lista com jogos do ano de 2010 e anteriores.

 

Então, MK corre risco ou não?

 

Os servidores da gamespy começarão a fechar em 31 de maio, segundo o site

do Shoryuken: http://shoryuken.com/2014/04/03/gamespy-servers-shutting-down-on-may-31/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Hunted não tem troféu online, então não tem problema.

O borderlands é um troféu online só, e é viral. Tem que entrar num coop online

com alguém que já tenha esse troféu. Os dlcs são todos offline.

Gente, vamos juntar uma galera pra fazer esses online aí, que tal?

Melhor prevenir do que se f.....

 

O Hunted eu sei que não tem troféu online, então é menos um rs

No Hunted, os troféus do Crucible podem ser feitos offline? Digo, você pode ciar seu próprio level e jogá-lo? Quando fiz esses troféus, utilizei um level criado por outras pessoas online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Hunted, os troféus do Crucible podem ser feitos offline? Digo, você pode ciar seu próprio level e jogá-lo? Quando fiz esses troféus, utilizei um level criado por outras pessoas online.

 

Sim, de acordo com o site ps3trophies.org, vc pode fazer tudo em mapas criados por vc mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... ainda bem que, sempre que pego um jogo com troféus online, faço eles primeiro de tudo. Ai ja garante a platina. É bom ser pobre nessas horas, você compra poucos jogos, e aproveita mais os demais! Boa sorte ai para o povo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... ainda bem que, sempre que pego um jogo com troféus online, faço eles primeiro de tudo. Ai ja garante a platina. É bom ser pobre nessas horas, você compra poucos jogos, e aproveita mais os demais! Boa sorte ai para o povo...

 

Você segue minha tendência, é isso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat e Gta IV já deixei de lado os troféus online. Mas Red Dead ainda vou jogar, iria pegar alguns dos onlines! =/

 

A platina não sei se pegaria pois tem troféu de pegar level máximo e deve levar muito tempo! Vamos eperar e ver se eles vão mudar de servidor e manter o online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A impressão que tive é que tem alguma empresa (EA?) que deu um baita calote na Gamespy que, por sua vez, mandou essa ameaça marota aí.

 

Ainda penso que poucos jogos serão afetados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente vão fechar servidores do GTA IV, RDR, Mortal Kombat entre outros...ainda são rentáveis...como eles estão vendendo dlc´s dos jogos não podem fechar os servidores o mês q vem, se eles pretendem fechar vão segurar por mais 1 ano no mínimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá se vai meu sonho de platinar 100% Red Dead Remdemption...

 

2

Motivo; Meu jogo está emprestado e mesmo que tivesse, não terei tempo suficiente para jogá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2

Motivo; Meu jogo está emprestado e mesmo que tivesse, não terei tempo suficiente para jogá-lo.

 

Rezo pra Rockstar manter um servidor seu pra RDR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, preciso terminar o GTA 4 e o MK

 

Somos 2!!! Preciso GTA IV e MK..... 

Ainda bem que RDR já tenho 100%... mas adoro jogar o online dele de vez em qdo.... q pena....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta que pariu mano, que merda....

Por isso que eu digo: botar esses troféus online é ridículo.

Não conseguem nem garantir que vai funcionar o servidor.

Tô desistindo de platinar jogos por conta dessa palhaçada.

 

É o que sempre digo. Ganância dos caras em ficar vendendo DLC, lançando versão 1,2,3,4,5 do mesmo jogo sem grandes modificações e forçar o gamer a migrar porque o jogo online ficou indisponível. 

 

Falta de respeito com os consumidores, uma vergonha.

 

Agora estou com GTA IV encostado em casa e sei que tem troféu online que é treta conseguir. E aí ? E agora ? Serei forçado a correr para não deixar implatinável ?

 

Saco...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos que a EA tiver neste servidor com certeza irão parar, é a empreza que mais caga para os usuários !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal quem tiver disposto a fazer boost de Guardians of Middle-Earth e Bulletstorm estou aí. Só me adicionarem e marcamos dia e hora para começar.

Abraços e boa sorte a todos nessa corrida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...