Ir para conteúdo
Robson_Akuma

[IGN] NOTICIA URGENTE - CONFIRMADO - Fechamento de vários servidores hosteados pela Gamespy

Recommended Posts

Tirando umas duas pessoas pelo visto ninguém leu a noticia...

 
 
 
this

Pessoal, tem um tópico no playstationtrophies.org acompanhando o andamento das notícias sobre os jogos ameaçados. A informação parece mais detalhada:

 

 

Jogos com planos em andamento da substituição dos servidores:
Borderlands
Unreal Tournament 3
Grand Theft Auto IV
Red Dead Redemption
Midnight Club Los Angeles

Jogos com grande chance de serem salvos:

Age of Booty
Lost Planet 3
Supersonic Acrobatic Rocket Powered Battle Cars
High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition

Jogos com futuro desconhecido (os desenvolvedores ainda não decidiram ou não se pronunciaram):

SBK Generations
Mortal Kombat
Crysis 2
Sniper Elite
Battlefield Bad Company 2
Need For Speed: Hot Pursuit
Tom Clancy's HAWX
Two Worlds II
UFC Undisputed 2009
UFC Undisputed 2010
Blitz: The League 2
Mortal Kombat vs DC Universe
Call of Juarez Bound in Blood
F.E.A.R 2
Bulletstorm
Gotham City Impostors
FUEL
Guardians of Middle-Earth

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tirando umas duas pessoas pelo visto ninguém leu a noticia...

 
 
 
this

 

 

Eu li e acredito que muitos leram MAAAAAAAAAAAAAS, notícias com as palavras fechamento e servidores na mesma frase causam um certo pânico nos platinadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li e acredito que muitos leram MAAAAAAAAAAAAAS, notícias com as palavras fechamento e servidores na mesma frase causa um certo pânico nos platinadores.

Só você e mais um olharam que esse desespero todo é exagerado..

 

 

Dessa lista aqui quem deve ir pro saco mesmo são os da EA, que tá cagando pra server online e os mais antigos (FEAR2 finalmente?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que todo mundo entendeu que o fechamento dps servidores não é certo, mas é uma possibilidade. Portanto, melhor prevenir do que remediar.

 

Sent from my XT910 using Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando: De acordo com  o facebook da Game Spy, alguns servidores serão fechados sim;

 

Aqui está a resposta deles: 

 

"There have been a number of reports regarding the recent discontinuation of service to several online multiplayer games previously supported by GameSpy Technologies. We recognize that fans of games where the publisher has elected to discontinue GameSpy Technologies support are frustrated. However, reports that GameSpy Technologies "shutdown servers without warning" are simply inaccurate. 

GameSpy Technologies " a separate entity from GameSpy.com " is a service provider to game publishers. Each publisher contracting with GameSpy Technologies elects at its sole discretion whether or not to maintain support for its titles.

A number of our publisher partners elected to allow their contracts for GameSpy Technologies"™ services to lapse by not continuing to pay for these services. In some cases this lapsing ranges back as much as four years. GameSpy Technologies has continued to provide months, and in some cases years, of service support for free. However we cannot be expected to provide a service free of charge to publishers who choose not to renew their service agreements and in some cases remain delinquent in delivering payment for past services.

In each case reported in the press where there was a discontinuation of GameSpy Technologies"™ services, the applicable publisher was well aware that they had not made the required payments under their agreements with GameSpy Technologies.

For the sake of clarity - the situation is identical to fans attributing fault to the hosting company of a popular website for ceasing hosting services, when the website owner refuses to pay its hosting bill.

While we would hope and expect our publisher partners to message their user communities on changes in status of their games, often this is not done. The result is user confusion and frustration.

It is regrettable that these publishers chose not to inform their users of the impending discontinuation of support. We understand the frustration of fans that until now weren"™t clear on why their game has lost some of its functionality, but hope that this clarifies the situation.

Thank you."

 

 

Simplificando: Eles tem contrato com as empresas para hostear os jogos, muitos cancelaram o contrato ou não pagaram, e mesmo assim eles manteram os servers ativos. Agora todos os publishers foram avisados. É responsabilidade dos publisher não informarem, já que preferiram ficar em silêncio

 

 

 

Eu ainda manteria o alerta GERAL dos jogos, já que, até ter algo de concreto, falando OS SERVER FORAM MUDADOS E FICARÃO EM FUNCIONAMENTO, tem que se duvidar. Imagina que o pessoal senta na área de conforto, e falam "ah, tudo bem, eles vão manter ativos". E ai não ativam, já que tem outros jogos a cuidar. E ai, o que farão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que todo mundo entendeu que o fechamento dps servidores não é certo, mas é uma possibilidade. Portanto, melhor prevenir do que remediar.

 

Sent from my XT910 using Tapatalk

 

Disse tudo. Até pq se fechar não tem remédio nem choradeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos problemas que é possivel, e players sabem como essas coisas são, e um cara comentou:

 

"One thing I was thinking bout is if Rockstar, 2K or others who say the servers wont shut down if they do a server transfer it could be possible some trophies could be come glitched you never know. The Top Companies are gonna be concerned that servers work not about trophies."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que eu vi que guardians of middle earth tem seus servidores fechados provavelmente pelo fato de poucas pessoas jogando mas o jogo é legal pra caramba

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, GTA IV do 360 e PS3 não vão sofrer com isso, pelo que eu sei apenas o GTA IV do PC vai.

E parece que o RDR não vai fechar, segundo a galera do TrueAchievements.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, GTA IV do 360 e PS3 não vão sofrer com isso, pelo que eu sei apenas o GTA IV do PC vai.

E parece que o RDR não vai fechar, segundo a galera do TrueAchievements.

 

 

Vai ser GERAL! Eu li em diversas fontes, sites, e to sempre atualizado pra qq novidade.

 

Assim como dungeon defenders, que está falando no site do gamespy, que informa que vai fechar o do ps3 e deixar aberto o do pc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser GERAL! Eu li em diversas fontes, sites, e to sempre atualizado pra qq novidade.

 

Assim como dungeon defenders, que está falando no site do gamespy, que informa que vai fechar o do ps3 e deixar aberto o do pc.

 

Você acha mesmo que a Rockstar vai fechar server de GTA e RDR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você acha mesmo que a Rockstar vai fechar server de GTA e RDR?

 

O problema não é somente fechar. O problema são os troféus que podem bugar, e tem que primeiro ter a confirmação. Eles estão vendo pra mudar os servers, mas e se decidirem que não vale a pena mudar e ponto final? Até a confirmação dizendo "OS SERVERS FORAM REALOCADOS E A EXPERIENCIA ONLINE CONTINUA" , tem que se ficar um pé atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comments:


Activision: "Activision won't be affected."


Bohemia: "Yes, we are aware of GameSpy issue and we are very near to [finding] some suitable solution, but I cant tell you more details at the moment."


Capcom: "There are a few titles for which Capcom utilizes GameSpy"™s matchmaking services for online gameplay. We are evaluating migration solutions and will have more information in the near future. Please check back on www.capcom-unity.com for updates."


 


http://www.ign.com/articles/2014/04/03/gamespy-multiplayer-shutting-down-hundreds-of-games-at-risk


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat vs DC Universe

 

tmb vai fechar.

 

 

precisa dos onlines tambem?

 

bora começar :) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Comments:

Activision: "Activision won't be affected."

Bohemia: "Yes, we are aware of GameSpy issue and we are very near to [finding] some suitable solution, but I cant tell you more details at the moment."

Capcom: "There are a few titles for which Capcom utilizes GameSpy"™s matchmaking services for online gameplay. We are evaluating migration solutions and will have more information in the near future. Please check back on www.capcom-unity.com for updates."

 

http://www.ign.com/articles/2014/04/03/gamespy-multiplayer-shutting-down-hundreds-of-games-at-risk

 

No caso da activison, não sei se tem algum jogo deles na lista, mas como disse, vamos ver na prática. Mesmo caso da capcom, ainda mais se o jogo não tiver feito sucesso (vide lost planet 3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim sandman, pra mim faltam praticamente todos os multi de completar o capítulos e os de village mode (esse é multi?)

 

eu jogo, vamos fazer um boost?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lost Planet 3 ? poha o jogo tava com promoção na psn,fora o NFS tmb :porque: ^^, por enquanto o unico jogo que eu jogo que o servidor vai fechar é o GT5 :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a gente podia dar uma olhada nesses jogos aí, e combinar boost dos que forem mais simples de fazer online.

Assim a gente garante uma quantidade maior de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho um absurdo fecharem os servidores de games como Guardians of Middle-Earth... o game é baseado no Multiplayer...é como tirar os servidores de Counter-Strike e obriga-lo a jogar com Bots.

 

Odeio esses Matchmakings automáticos, 1° pq Sempre demora (parei de jogar Crysis 2 pq demora pelo menos de 10 à 15 minutos pra entrar numa partida (isso quando n chega à 20 minutos); 2° pq é sempre horrível jogar com amigos (principalmente em boosts), Vide Medal of Honor Warfighter, BF Bad Company 2, etc. etc... Acho que é válido possibilitar servidores dedicados, galera que quiser boost aluga um server até playinar e tchau (como já existe em BF3 e CS 1.6, Etc.)

 

Por fim, acho que deveria haver um prazo previsto para manter os servidores... 7 anos (tempo médio de cada geração de consoles) seria razoável... Salvo engano o FIFA 12 já fechou os servidores. Em que universo 2 anos é razoável? Muita gente comprou dps do lançamento querendo preços acessíveis... Hj está 25 reais, mas qse ngm vai querer um jogo capado...

 

Vou fazer Boost de Crysis 2, MK9, GTA IV e RDR nesta ordem...quem quiser pode add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a gente podia dar uma olhada nesses jogos aí, e combinar boost dos que forem mais simples de fazer online.

Assim a gente garante uma quantidade maior de jogos.

 

a ideia é essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algumas coisas a se observar nessa notícia:

 

1) O fechamento dos servidores por parte da GameSpy não implica, necessariamente, no fim do online desses jogos. Basta que as produtoras providenciem novos servidores para eles, sob responsabilidade própria ou de terceiros, e provavelmente um patch para redirecionar as partidas para esses novos servidores. Vamos esperar pelo melhor, mas nos preparar para o pior.

 

2) A lista fornecida na notícia não faz menção à vários jogos. Procurei "Need For Speed: Hot Pursuit" e não o achei (a não ser a versão PC, "NFS: Hot Pursuit 2", de 2002); e não vamos esquecer que NFS:HP tem uma versão PS2. No entanto, "Red Dead Redemption" está lá.

Minha maior preocupação é com "Need For Speed: Hot Pursuit". É um ótimo jogo (principalmente online), mas já tem outros depois dele ("Most Wanted" e "Rivals", entre outros). Pode ser que a EA não se interesse em manter um servidor para esse game. Espero que sim, porque é muito divertido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...