Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Em uma de nossas conversas divagamos que a abertura dos outros continentes iriam demorar... ahhhhh como somos bobinhos... segura essa:

 

------------------------------------------

 

Com o update de 26/02 (versão 1.11) abriremos o novo continente: Atlantis

 

DoS_FlyingHumanoid_en.jpg

Esse é um dos boss que poderemos ganhar após derrota-lo... (achei animal).

 

Agora segura essa: Update nos levels dos espíritos R e SR....

 

Level máximo dos SR subirá para 70 e dos R irá para 60 (estão pensando em fazer isso para os UC também... mas, quem os usa?)

 

Outra, por 10 orbs laranja poderemos trocar o elemento do dia....

 

E o de praxe, correção de bugs e preparação para eventos futuros....

 

Fonte: http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/update/update_20150226.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi essa nova quebra de limites pra 75 e 60 são só pros espíritos avançados, talvez pra diferenciá-los dos normais e dar mais vontade na galera de comprar bolinhas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi essa nova quebra de limites pra 75 e 60 são só pros espíritos avançados, talvez pra diferenciá-los dos normais e dar mais vontade na galera de comprar bolinhas.

 

 

Ah é... confesso que não li direito, fui mais pelos tópicos... vou dar uma olhada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, são apenas para as invocações avançadas, limitadas e do Neo World.... bacana diferenciar, porque qual a vantagem de se upar os avançados.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, meu foco não era tentar 100% na enciclopedia... mas, as trocas foram saindo, meus números aumentando.... e bateu aquela curiosidade, quem está tentando se aproximar dos 100%?! Quanto está hoje? O meu está em 57% mas ainda tenho alguns espíritos na mailbox para registrar (já que só registram quando entram na minha lista).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse novo update tá massa.

Quanto a enciclopédia 100% eu não digo, mas quero chegar o mais longe possível. Depois dou uma olhada em quantos % estou atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, saíram algumas novidades no site....

 

--------------------8<-----------------

 

A atualização para a versão 1.11 será feita no dia 26/02. Abrirá o continente de Atlantis e trará novos espíritos.

 

Algumas novidades:

- Espíritos de invocação avançadas terá um aumento do level, os SR deixarão de ser 65 e passarão a ser 75, os R deixarão de ser 50 e passarão a ser 60;

- Gastando orbs laranjas poderemos mudar o elemento do dia;

- O custo de grupo passará dos 16.0 (máximo) para 16.5;

- Será adicionado uma nova marca para os novos continentes, terão uma borda vermelha;

 

(coloquei de novo porque esses dois últimos apareceram agora).

 

 

Fonte => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/update/update_20150226.html

 

--------------------8<-----------------

 

Para celebrar 1 milhão de download, será feito um novo evento (eu curti esse), chamado Reincarnação. Começa dia 05 de março e vai até 1 de abril. Chefes que irão aparecer:

 

* Segunda: Satan (Escuridão)

* Terça: Ra (Fogo)

* Quarta: Gitchi Manitoxu (Ãgua)

* Quinta: Shakyamuni (Madeira)

* Sexta: Bonten (Metal)

* Sábado: Osiris (Terra)

* Domingo: Bichuten (Luz)

* Chefe final: Heaven's Gate (??)

 

Mais detalhes no dia do evento.

 

Fonte => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/raidevent_014.html

 

--------------------8<-----------------

 

Celebração de 1 milhão de downloads. Alguns prêmios serão distribuidos para os jogadores. Começa dia 26/02 e vai até o dia 12/03.

 

Na manutenção do dia 26/02 será dado:

- Coringa de Luz;

- 10.000 pedras de invocação (branca);

- 10.000 pedras de mesclagem (azul);

- 20 pedras laranjas;

 

Na manutenção do dia 05/03 será dado:

- 20 pedras laranjas;

 

A raid acima faz parte do evento de celebração. Ainda será feito aquele esquema de invocações de espíritos avançados de outras áreas com drop rate multiplicado por 5 para os SR. Vou guardar algumas pedras para ver se consigo o Thor!

 

Fonte => http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/1mdl.html

 

--------------------8<-----------------

 

E ai? Curtiram? Acho que o Satan será um dos mais solicitados para troca, Osiris e Ra na bota....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já estou voltando e upando alguns espíritos graças a essa novidade.... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fechar os que deixei na casa dos 47

 

hahahaha

Marcos, compensa muito fechar pros 50 e 65 pra depois fazer o pure merge, primeiro porque aumenta a base de cálculo do bonus e segundo porque percebi que dá muito mais critical merge (bonus dobrado), calculei as Iyatiku que precisava, por exemplo, e no fim sobrou duas e em vários outros que eu tinha aberto aconteceu o critical merge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida, alguém sabe se é possível farmar os chefes das áreas desse continente? Não os chefes finais, e sim, os comuns mesmo

 

Em Mu é possível sim, você pode farmar o chefão final da área, inclusive, pode farmar os sub-chefes também... e o melhor, todos eles tem possibilidade de drop....

 

Você pode ganhar o Makemake, Guan Yu, Vairocnao, Nuwa e muitos outros.... Mas se prepare, agora vem dois chefões... e os sub-chefes também vem em dupla, mas enfrentamos um de cada vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Mu é possível sim, você pode farmar o chefão final da área, inclusive, pode farmar os sub-chefes também... e o melhor, todos eles tem possibilidade de drop....

 

Você pode ganhar o Makemake, Guan Yu, Vairocnao, Nuwa e muitos outros.... Mas se prepare, agora vem dois chefões... e os sub-chefes também vem em dupla, mas enfrentamos um de cada vez.

Pensei sobre isso quando peguei Vermilion Bird. tinha uma guardada, agora posso farmar mais algumas pelo menos para quebrar limite.

 

Vai dar trabalho...

 

Mais uma vez, obrigado, Banin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei sobre isso quando peguei Vermilion Bird. tinha uma guardada, agora posso farmar mais algumas pelo menos para quebrar limite.

 

Vai dar trabalho...

 

Mais uma vez, obrigado, Banin

 

Vai sim, fiz um monte de lutas para pegar a Fu Xi ou a Nuwa.... de 15 lutas, dropou uma Nuwa!!!! Então, vai dar muito trabalho.... 

 

E em Atlantis um dos chefes que podem ser dropados será o T-Rex! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma noticia do PSBlog, o PS Vita está comemorando 3 anos de vida e teremos alguns itens gratuitos... e um deles é esse aqui:

 

Receba Himiko, um espírito do mito e folclore japones. Só disponível usando a opção caçada quando você está no Japão. No dia 24, só iniciar o jogo e teremos um pequeno tutorial, ao completá-lo receberemos ele na manutenção do dia 26.... então fiquem ligado, poque já é essa semana!!!

 

Fui ver qual era, é um SR de Terra... eleva a velocidade... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ashura fica em qual quadrante? Cara, estou num perrengue para conseguir a maldita Amane Sakaki da Magica Wars.... quando eu conseguir essa vadia vou usar ela para elevar o nível de um espírito C... vou gravar e postar no forum da Wiki!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica naquela ponta avulsa da esquerda, não é chefão, é daqueles que vem dois em seguida com minions.

 

Essa Amane é bem desejada, oferece um caminhão de SR normais + 1 SR avançado dos bons que uma hora sai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disponibilizei pro cara todas as Magica mais uma penca de SR que tenho, entre eles a Raven.... que era procurada... até o Makemake que sempre tinha alguém procurando não está dando certo! Vou desistir... faltam poucas magica, mas ninguém tem... e os que tem fica de cu doce! hehehehee... pior que a Amane nem é tão foda assim. Ela muda o elemento pra água e tem ataque de 570... tem espíritos bem melhores que ela... ehheeh eu nem ia ficar com ela, assim como não vou ficar com a Maki e com a Shito que eu consegui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá o que faz um espírito ser tão procurado, a maioria desses tão valorizados não são nada demais. Deve ser a arte, talvez.

 

Tipo essa menininha do gelo, do evento atual, que precisa de T-Rex, Thor ou equivalentes pra derrotar, está muito procurada, mas R de água com custo 3.5 e nem é aquele espetáculo, aí fui ver o artista é o mesmo da Yatagarasu que também precisava de +150% pra vencê-la e era muito solicitada.

 

Da magicas SR, a Shito Ebisu ficou depreciada e as outras valorizadas, não sei porque. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois, vamos comparar com o Perseus, por exemplo....

 

O especial dele é 220% de ataque contra 200% da Amane, o poder de apoio é contra golpe e da Amane é transformar em água, o hp do perseus é de 2235 contra 1983, atk 500 contra 570, velocidade 455 contra 483.

 

Pelo especial e pelo ataque, eu ficaria com o Perseus no time... apesar de mais baixo ele compensa no HP.... e o especial dele é mais forte. Os custos das skills são bem parecidos, 40 pro Perseus e 35 pra Amane...

 

:coolface: Estou querendo enganar quem? Na batalha a Amane é melhor! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, eu acho que tenho ela, mas pior que como meu time de água é fraco, to evoluindo ela e já queimei um joker de água na evolução. Ela é a to Slot 97 ou no 98?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a 97 Shunny, Amane Sakaki....

 

:forever:  :porque:  porque você conseguiu... e eu não?!  :okay:

 

Aliás, eu tinha te mandado um espírito pelo Cuhulin, ainda não tenho aquele SR de fogo, mas tive que tirar a oferta... precisa de algum espírito SR... to a fim de pegar ele.... e se você for trocar a Amane, de água eu tenho o Deus da Ãgua e tenho um Perseus que ia usar para bônus no meu...  posso te mandar, Sedna, e avançado tenho a Maki Inada e a Shito Ebisu (que são da MW também....)


Se bobear, te devolvo até o Joker de água que gastou, só que vou demorar um pouco, porque esse evento não me dá mais nada, só se eu conseguir um amanhã! Fiz um rebuild aqui em casa e consegui ligar meu PS4... e fiquei jogando o Resogun nele até agora! :D Foda, outra coisa o Resogun do PS4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, o que posso te propor, se quiser, eu te passo a mágica pra vc catalogar, mas vou querer ela de volta. E nesse caso iria aceitar o Joker de água pra deixar ela no mesmo status atual. Vou começar a investir em alguns espíritos avançados, agora que noticiaram que eles terão mais 10 lvl pra evoluir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...